O local começou a ficar muito lotado, as pessoas não paravam de esbarrar um no outro.
Até que, uma pessoa específica me esbarrou de propósito.
— AII GAROTA! Olha por onde anda. - Aquela voz irritante da Samantha.
Apenas revirei os olhos e sai de lá.
Será que ela não se cansa não? Que garota insuportável.— Ei ei, espera. - Javon falou atrás de mim.
— Não liga pra essa doida. - Ele disse — Aproveita a festa. - Ele olhou pra pista de dança.— Cunhadinhaaaa, te achei. - Giulia chegou.
— Bora dançar? - Ela falou pegando na minha mão.Olhei pro Javon e sorri.
— Bora! - Falei e logo fomos pra pista de dança.
Javon narrando
Encontrei Jaden conversando com os amigos deles.
Estávamos conversando de boa, até que...
— Javon, aonde tá a Sn? - Um garoto perguntou.
Fiquei confuso com a pergunta, até porque nem falar com esse cara eu falo.
— Tá ali com a Giulia. - Falei desconfiado.
— Assim. - Ele falou
— Por... - Antes de eu terminar a pergunta ele sai.
Cristopher me olha confuso, assim como eu.
...
— Caraca, aquela menina além de bonita, dança muito. - O garoto voltou e falou.— Quem? - Jaden perguntou.
— A Sn né. - O garoto falou, nessa hora minha vontade foi de quebrar esse cara.
— Te perguntou? - Jaden começa a rir da sua própria piada. — Calma... A Sn? Tá doido? Tá querendo morrer é? - Jaden interrogou o garoto.
Fiquei calado, estava tentando controlar, até porque ele SABIA que eu e a Sn namoramos.
— Pois é! Que desrespeito hein, Pietro - Cristopher disse.
— Desrespeito? - Ele começou a rir. — Só porque eu falei que ela é bonita? Mas é verdade, ela é mó gatinha. Pegava fácil fácil. Desde o dia na piscina essa garota meche comigo.
— Cara, cê passou dos limites. - Falei dando um soco no rosto desse corno.
— Calma Javon. - Jaden falou
Todos estavam falando alguma coisa, mas a única coisa que eu estava me concentrando era dar murro na cara desse...
— Já tá bom javon. - Cristopher tentava me tirar de cima do Pietro.
— JAVON PARA! a cara do muleke ta desconfigurada. - Jaden não se aguentou e começou a rir.
— PARA AGORA SERIO! - Jaden me tirou.Pude ver o rosto do menino, estava só sangue.
— JAVON, QUE ISSO?! - Sn me olhou com um olhar decepcionada.
— Bora embora, galerinha. - Jaden falou.
Saímos de dentro da casa, eu, Sn, Jaden e Kevin.
— JAVON, o que você tinha dentro da cabeça? - Pude ver a expressão de desespero dela.
— VOCÊ QUEBROU A CARA DELE. - Meu Deus, ela não parava de andar de lá pra cá.
— POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? - Ela perguntou de novo.Eu não consegui falar nada.
— Calma Sn, tá tudo bem. - Kevin
— TA TUDO BEM?! SÓ NA MERDA DA CABEÇA DE VOCÊS. NÃO IMPORTA O QUE AQUELE MULEQUE FALOU, NAO TINHA NECESSIDADE DE BATER TANTO NELE. E PORQUE VOCÊS NÃO TIRARAM O JAVON DE CIMA DAQUELE MULEQUE ANTES? UM SOCO TAVA ÓTIMO. - ela gritava sem parar.
A última frase fez todos rir, inclusive eu.
E até que enfim, ela sentou.— Te amo, esquentadinha. - Falei dando vários beijos no rosto dela.
— Também te amo. - Ela falou — Mas ainda tô com raiva de ti. - Ela disse me fazendo rir.
— Não faça mais isso, por favor— Tudo bem. - Falei e logo beijei-a.
— Aff, preferia quando a Sn tava brigando com a gente. - Jaden falou fazendo a gente rir.
— Vou me despedir da Giulia, já volto. - Kevin
— Cê não vai ficar?? É aniversário da tua namorada, Kevin. - Sn perguntou
— É eu sei, mas já tô cansado, ela vai entender. - Kevin
— Ok, tudo bem. - Sn
...
— Tchau, mãe. - Falei fechando a porta.
— QUE ÓDIO! POR QUE A GENTE TEM QUE IR ANDANDO??? QUE SACO. - Kevin reclamava.
— Porque o papai não teve como levar a gente hoje?! Garoto, para, a escola é bem aqui pertinho. - Falei
— MESMO ASSIM!! - Kevin
— Por que acordou com mal humor hoje, hein?? - Perguntei.
— Nada ué. - Ele.
— Fala logo! Eu te conheço, aconteceu alguma coisa.
— Nada.
Olhei para ele seriamente.
— Aff, tá. Eu e a Giulia brigamos, só isso. - Kevin disse.
— Novidade. - Falei
— SN! - Meu irmão disse.
— Desculpa, mas esses dois meses vocês vivem brigando.
— É eu sei. Mas a Giulia é muito difícil, ela vive com ciúmes quando eu falo com alguma garota, mas quando ela fala com garoto, tá tudo bem. - Kevin
— É difícil.— É complicado. - Eu não sabia o que falar.
— Mas... Se não tiver dando certo... É só terminar. - Ajudei muito.— SN! Não é tão fácil como você pensa. Eu realmente gosto da Giulia. - Kevin
— Hum, então conversa com ela, fala o que sente. Isso pode ajudar ela a entender como você se sente em relação a isso. - Olhei para ele.
— É... - Kevin
— É só não fica assim. - Eu confesso, não sei dar concelho.
— Sn, você é péssima. - Ele disse rindo.
— É eu sei. - Comecei a rir.
— Ajudei muito. - Gargalhei....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't wanna be your friend - Javon walton
FanficS/n uma menina brasileira, lutadora de BOXE e MMA que é famosa no Brasil, ela se muda para os Estados Unidos afim de conseguir novas oportunidades. E acaba conhecendo Javon Walton... Sem spoilers, leiam para saber... Espero que gostem<3