Cap 30 - Já chega!!

866 55 7
                                    

  Foi um final de semana inesquecível, os melhores dias da minha vida.

-- Eaii meninos. - Kevin fala e senta do lado do Jaden.

-- Eaii. - Jaden e Javon falam.

-- Oi amor. - Sento no banco e beijo na bochecha do Javon.

-- Oii. - Javon fala com sua mão em minha  cintura e logo dando-me um selinho.

-- Oii, né Sn?! - Jaden

-- Oii Jaden. - Falo rindo

-- Depois que começou a namorar o Javon, não me dá mais atenção. Se lembra quem era seu melhor amigo?? - Jaden faz um draminha.

-- Para de ser dramático. - Falo

-- Oii amorzinho. - Giulia fala com sua voz irritante.

-- Oii amorzinho. - Kevin fala se levantando pra abraçar a mesma.

  Olho pro Javon querendo rir, e Javon pra ajudar também estava se esforçando pra não rir, mas quando nos olhamos começamos a rir.

-- Não entendi a graça. - Kevin fala sentando com as mão dadas com Giulia.

-- Uma piada que o Jaden contou muito boa, né Ja-Jaden?! - Olho pro Jaden

-- Si-Sim, uma piada muito boa. - Jaden

-- Aé?? Então conta aí. - Giulia.

-- A, sabe... Sabe. A deixa pra lá, eu esqueci a piada. - Jaden

-- Nossa Jaden, é tão boa, que você até esqueceu né. - Falo segurando a risada.

-- Pois é né, louco. - Jaden

  Javon não se aguenta e começa a rir.

-- Bora, Giulia, sair daqui. - Kevin se levanta com uma das sobrancelhas arqueada.

-- Tchau pessoal. - Giulia se despede

-- Tchau. - Todos

  Todos nós começamos a rir, mas somo interrompidos pelo o sino tocando.

-- Tchau, até o recreio. - Falo abraçando o Javon.

-- Tchau. - Javon

[...]

  A aula foi sem graça, nada de interessante, além da apresentação de trabalho, que foi bom. O recreio foi normal, rimos muito. O sinal já tocou indicando que aula acabou.

-- Quer carona, Sn?? - Jaden pergunta andando.

-- Naoo, obrigado, eu disse que iria ver o jogo do Cristopher. - Falo com as mãos dentro do bolso do moletom.

I don't wanna be your friend - Javon walton Onde histórias criam vida. Descubra agora