Oi amores, desculpe pela demora.
Prometo que vou postar com mais frequência, ok?
Espero comentários. bjs—-
Erin não conseguia disfarçar o incomodo de ver Jay conversando com uma mulher que chegou logo cedo procurando por ele. Assim que ele colocou os pés no departamento que ela praticamente se jogou nos braços dele.— Acho que se você encarar ela desse jeito um pouco mais os cabelos começam a cair.
A voz de Antônio ecoou do seu lado, mas ela não se virou, Jay estava com a mulher em seus braços em uma despedida bem valorosa.
— Então eu te ligo de noite e resolvemos o que fazer.
— Tá bom, mas lembra do que te falei.
— Vou lembrar.
A conversa entre eles foi sussurrada na maior parte do tempo e Erin não conseguiu ouvir muito, mas assim que a mulher passou por ela a encarou com um sorrisinho no rosto.
— Gosto de mulher assim, destemida. - disse Antônio rindo.
Engolindo a resposta que daria a ele, ela levantou e foi para a sala de descanso. Estava enchendo sua caneca com café quando Hank entrou.
— Péssimo dia?
— Sempre, graças a você. - verbalizando seu pensamento, mesmo que sem querer.
— Até quando vamos ficar nesse clima? - sentando na mesa e cruzando as mãos sobre ela.
— Não sei do que você está falando. - saindo da sala sem dizer nada.
Por mais que Voight não quisesse que suas regras fossem quebradas, aquela situação estava saindo do controle. Erin trabalhava cada dia mais, os poucos momentos que tinha fora da inteligencia ia para a academia ou se enfiava no apartamento sem dar atenção a qualquer ligação que tentavam fazer para ela.
— Voight?
A voz de Jay chegou até ele, mas ele demorou alguns segundos para voltar a realidade, encarou o detetive que o olhava confuso.
— O que foi? - levantando.
— Temos que sair para investigar uma pista, mas queria pedir para ir com o Antônio.
— Porque?
— O Senhor sabe o porque.
— Não, você vai sair com sua parceira.
— Ela não está bem, Voight.
— Por isso mesmo, quero você de olho nela.
— Eu?
— Sim, e quando terminar seu turno vá até meu escritório.
— Fiz alguma coisa de errado?
— Apenas venha, ok?
— Tudo bem. Estamos de saída então.
Hank sabia que tinha que fazer alguma coisa para resolver aquela situação, mas antes teria uma conversa de homem pra homem com a pessoa que mais se prejudicaria com o que poderia estar por vir.
——
Assim que Jay entrou no carro sabia que o dia seria longo. Pela primeira vez desde que começou a trabalhar com Erin, ela estava sentada no banco do passageiro.
— Sério mesmo? Vai me deixar dirigir? - colocando o cinto.
— Estou sem cabeça para isso. - olhando pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linstead - Escolhas
FanfictionTerminar com Jay foi a coisa mais difícil que Erin fez em toda sua vida. Permitiu que as regras de seu pai adotivo interferisse na única relação que realmente mudou seu modo de ver sua vida. Pela primeira vez ela sentiu que realmente merecia ser fel...