🎐𝑪𝑶𝑳𝑶𝑪𝑨𝑵𝑫𝑶 𝑶 𝑷𝑳𝑨𝑵𝑶 𝑬𝑴 𝑨𝑪̧𝑨̃𝑶🎐

19 4 2
                                    


Todos estavam muito ansiosos para colocar o plano em ação...... Yuki estava muito ansiosa, a mesma se encontrava em seu quarto com a cabeça enfiada no travesseiro chorando.

{POV NAMI}

Eu estava passando pelo quarto da Yuki, quando eu escuto alguns gritos serem abafados e vinham do quarto da Yuki. Abro a porta com muito cuidado, assim que eu abro a porta vejo a mesma com a cabeça em seu travesseiro, era obvio que a mesma estava chorando..... Mas por que?

Chego perto da mesma.

💸_Yuki.... Você está bem? _Pergunto e a mesma levanta sua cabeça, seus olhos estavam inchados e sua boca estava vermelha assim como seu nariz também estava a mesma coisa.

🍒_Nami? _A mesma pergunta assustada por me ver.

💸_Oque houve? _Pergunto preocupada com a mesma.

🍒_..... Não é nada demais! _A mesma diz limpando seus olhos. _Oque você está fazendo aqui?

💸_Eu estava passando pelo corredor quando eu escutei você chorando, eu estava indo avisar que já chegamos na ilha! _Digo e a mesma levanta da cama ficando em pé.

🍒_Então eu preciso tomar banho e me arrumar! _Yuki diz forçando um sorriso.

💸_Ok.... Se precisar de alguma coisa me chame! _Digo indo em direção da porta. _Ah e quando você terminar vai lá para frente! _Digo fechando a porta.

{POV NARRADOR}

Depois que Yuki tomou banho e vestiu a roupa a mesma foi para a frente do SUNNY. Todos estavam lá prontos para irem para ilha procurar o Crocodile só estavam esperando a mesma.

💸_Vamos? _Nami pergunta olhando para Yuki.

🍒_Vamo! _Yuki responde e todos menos Brook e Franky descem do SUNNY. Todos pisam em uma grama verde e bonita.

{NO CASINO}

Assim que chegaram no Casino todos se separaram, cada um foi fazer sua parte do plano. Yuki foi junto com o Luffy, Nami junto com Usopp e Robin, Sanji junto com Chopper e Zoro.

{COM NAMI E OS OUTROS}

💸_Olhem ali estão os guardas! _Nami diz apontando para os guardas que estavam na frente do portam principal. Não tinha nenhuma pessoa passando pelo Casino então Usopp atirou uma bomba de fumaça os os três passaram por eles sem problemas.

{COM SANJI E OS OUTROS}

🍺_Vamo logo acabar com esses guardas! _Zoro diz sacando suas espadas para fora de suas capas.

🚬_Uma vez na vida tenho que concordar com você marimo! _Sanji diz com sua perna já pegando fogo. Não demorou muito e todos os guardas que estavam na porta dos fundos faram "mortos". Os três entraram na cozinha.

{COM A YUKI E O LUFFY}

🍖_Tome cuidado Yuki! _Luffy diz olhando para trás.

🍒_SHANNARO! _Luffy escuta um grito e olha para frente vendo um buraco no chão e todos os guardas caindo no buraco e quando o mesmo olhou para cima viu Yuki sorrindo.

🍖_Uau! _Luffy diz sendo puxado por Yuki.

🍖_Uau! _Luffy diz sendo puxado por Yuki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
˚ ༘✶ ⋆。˚ ⁀➷𝕐𝕠𝕦'𝕣𝕖 𝕄𝕀ℕ𝔼˚ ༘✶ ⋆。˚ ⁀➷ 𝓞𝓝𝓔 𝓟𝓘𝓔𝓒𝓔Onde histórias criam vida. Descubra agora