Crocodile estava tentando consolar Yuki mas estava sendo um total fracasso, até que os dois escutam um grito.
🍖_CROCODILE!!!!!!!!!!! _Os dois viram a parede ser totalmente derrubada quando a parede caiu Yuki viu que era Luffy bem que ela desconfiava da voz.
🍒_L-Luffy? _Yuki diz chorando mais ainda quando viu seu Capitão.
⌛_Hum? Você ainda está vivo? _Crocodile pergunta não muito surpreso.
🍖_SIM ESTOU VIVO E EU VOU ACABAR COM VOCÊ! _Luffy diz partindo para cima de Crocodile mas o mesmo vira areia e o soco de Luffy não acerta o mesmo.
⌛_Como você pode ser tão insuportável? _Crocodile pergunta. _Além de querer arruinar o meu plano que eu demorei anos para elaborar você ainda quer me contar mentiras! _Crocodile diz dando um murro no Luffy.
🍒_LUFFY! _Yuki grita preocupada com o mesmo, Luffy se levanta e vai para cima de Crocodile de novo, falhando miseravelmente.
⌛_Você é sego? Não consegue ver que não pode me derrotar?_Crocodile diz desviando de todos os socos que Luffy estava tentando dar no mesmo.
🍖_VOCÊ SEQUESTROU MINHA COMPANHEIRA E POR ISSO VOU TER DERROTAR! _Luffy diz dando outro soco e desta vez acertou em cheio no Crocodile. O mesmo levantou com raiva dando um murro em Luffy que bateu na parede caindo logo em seguida, mas ficou em pé não demorou 2 segundos. E o mesmo começou a dar socos em Crocodile mas nenhum deles acertou o mesmo. Yuki estava apenas vendo os dois brigarem, Yuki percebeu que Luffy estava tão bravo que não estava reparando que ele mesmo estava cansado.
⌛_Quando você ira desistir? _Crocodile pergunta vendo que o mesmo estava cansado.
🍖_NUNCA! _Luffy grita muito bravo indo pra cima de Crocodile pela 11° vez. Crocodile já tinha perdido a paciência então deu um soco tão forte no Luffy que o mesmo atravessou a parede e Crocodile foi atrás de Luffy para bater nele.
{COM OS OUTROS}
🚬_Nami-Swan? _Sanji diz vendo Nami em sua frente. Os dois grupos tinham acabado de se encontrar.
📚_Vocês viram o Luffy e a Yuki? _Robin pergunta preocupada com os dois.
🍺_A gente não vê eles desde que nós separamos! _Zoro diz. Todos veem Luffy passar por ele e Crocodile ir atrás do mesmo, todos ficaram chocados.
💸_Foi o Luffy que acabou de passar aqui? _Nami pergunta.
🩺_YUKI! _Chopper grita indo em direção da mesma que estava desmaiada e todos os outros vão atrás junto com o Chopper.
Yuki acorda vendo todos em sua frente.
🍒_LUFFY! _Yuki diz desesperada. _Crocodile e Luffy estão lutando!_Yuki diz e todos principalmente Yuki vão atrás de Luffy. Quando todos acharam o Luffy, o mesmo ainda estava lutando contra o Luffy. Yuki estava prestes a atrapalhar a luta quando apareceu vários Shishibukais na frente de cada um dos tripulantes.
_Você não vai atrapalhar o Crocodile! _Uma garota de cabelos roxos e olhos pretos diz na frente de Yuki.
🍒_Até parece que você vai me impedir! _Yuki diz determinada.
_E até parece que você é forte o suficiente para passar por cima de mim para impedir a luta! _A garota diz com uma risada malefica. Todos começaram a lutar.