- Sabe aquele ditado, se você quer algo perfeito faça você mesmo. Falei isso já colocando as luvas pretas na mão.
- Você ? Disse ela em Pânico.
- você viu algo que não era para vê Felippa e eu não posso deixar uma prova para trás.
- Não estou entendendo Ananda, disse ela sem entender nada.
- você deve se estar perguntando o que está acontecendo, vou te falar, mandei meus capangas fazerem uns serviços sem provas ou rastro e pela minha surpresa você foi testemunha.
- Ananda não estou entendendo, como assim que aqueles assassinos são seus capangas?
- e como eles deixaram sujeira para trás vou ter que limpar.
- Ananda me explique essa história?
- Felippa se eu fosse você implorava pela a sua vida, falei num tom suave.
- Ananda somos amigas, você não teriam essa coragem.
- eu não misturo amizade com trabalho.
[Felippa começou a ficar desesperada e começou a chorar]
- ah eu não suporto muito drama, falei já sem paciência.
- você não pode fazer isso Ananda.
- chega! Tá bom vou te dar duas opções.
- duas opções? Repetiu Felippa.
- sim, primeiro: você preferi morrer lentamente ou morrer rapidamente no piscar de olhos, isso facilitaria muito pois tenho que dá uma punição severas em umas pessoas.
[ Felippa começou a a chorar e disse que ia ligar para a polícia, eu já estava sem paciência e então saquei o revólver e dei um tiro na cabeça dela e ela já caiu morta no chão.]
______________***********_____________
- Alô!
- oi eu falo com a senhora Maria da Conceição de Souza Matos?
- sim é ela mesmo, quem está falando?
- é da polícia.
- da polícia? O que aconteceu, é um trote?
- minha senhora isso não é um trote, é algo muito sério.
- pois me diga o que ouve?
- a senhora pode vim no IML reconhecer um corpo que supostamente deve ser da sua filha Felippa.
- da minha filha Felippa? Não pode ser seu moço! Disse ela desesperada.
- a senhora pode comparecer nesse exato momento?
- tá, tá bom eu já estou indo, disse já chorando.
______________***********_____________
- Alô!
- meu filho !
- o que foi mãe, o que aconteceu a senhora está muito eufórica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama de Copas (amor ao crime) vol. 1
AksiO Drama acompanha o assassinato da Felippa pela as mãos da sua amiga e atua namorada do seu irmão Pedro. Ananda, uma mulher fria que tem um grande negócio no crime e não tem piedade das pessoas que se tornam testemunha ou fazem as coisas que ela o...