Todos ouviram com quem partilhariam o quarto, todos ficaram felizes pelos pares porém preocupados com Kirishima, como será que ele estaria ao saber que ia partilhar o quarto com alguém que o havia magoado profundamente?
No dia seguinte todos iriam dormir pela 1ª vez nos dormitórios estavam todos ansiosos. O dia passou depressa estava quase na hora do jantar quando eles definiram as tarefas para cada um fazer. Sato fez onigiri para o jantar, Kirishima pôs a mesa e definiu os lugares de cada um. Após o jantar alguns foram para o quarto pois tinham decidido que decoraria cada parte do mesmo ("mesmo" refere-se ao quarto), tinha chegado a hora de deitar e todos foram para seus quartos exceto Kirishima que se dirigiu ao quarto de Midoriya, pediu para dormir lá pois não conseguia falar com Bakugo. Midoriya não se importou, mas ainda precisava falar com o Iida e com o Todoroki para saber se eles iriam concordar.
Eles concordaram, mas Iida não sabia onde é que Kirishima ia dormir já que só haviam um beliche e uma cama para eles dormirem, ou seja, não havia mais espaço. O Meio-a-Meio resolveu rápido o problema, pegou no seu peluche e deitou-se na cama de Midoriya, deixando o mesmo corado, Kirishima agradeceu e deitou-se na parte de baixo do beliche.(para quem não percebeu quem dorme aonde eu vou explicar: Midoriya dorme na cama, Todoroki dorme na parte debaixo do beliche, Iida na parte de cima do beliche [isto sem o Kirishima lá]).
Na manhã seguinte todos (menos Uraraka) estranharam Kirishima a sair do quarto errado, e questionaram-se do porquê dele dormir noutro quarto. Sato fez Panquecas de morango e chocolate para todo mundo da 1-A, foram-se todos vestir, Kirishima esperou Bakugo sair para entra no quarto e arrumar suas coisas pois não havia visitado o quarto ainda. As aulas foram como sempre, mas apenas durante a manhã, durante o almoço todos se sentaram nos grupinhos de sempre, menos Kirishima que desta vez havia-se sentado do lado do Brócolis.
Denki- Hey! Bakugo porque vc foi tão filho da mãe?
Bakugo- Não sei do que estás a falar.
Sero- O Denki refere-se aquilo que aconteceu no Natal.
Denki- Exato... pera o Bakugo não está aos gritos?
Bakugo- NINGUÉM PERGUNTOU NADA PRA VC CARREGADOR DE BOSTA!
Denki- Calma lá! Não quis ofender ninguém. É verdade que não me perguntaram nada mas eu perguntei. PORQUE VOCÊ É TÃO ESTÚPIDO? PORQUE VOCÊ NÃO É CAPAZ DE DAR VALOR A ALGUÉM? Não és alguém que mereça ter um melhor amigo.
Com estas palavras Bakugo explode a mesa e deixa Denki na enfermaria com vários hematomas e queimaduras graves. Bakugo só não fez pior pois Kirishima ativou sua individualidade e acertou um soco na cara dele, virou costas e foi embora. Felizmente Aizawa chegou a tempo de parar Bakugo que estava pronto para atacar Kirishima. Bakugo Levou suspensão de 3 dias e o resto dos alunos tiveram a tarde livre pois as aulas da tarde haviam sido suspensas.
Midoriya aproveita a tarde de Sol com ventinho fresco para estudar Inglês e Matemática, assim que terminou de estudar dirigiu-se ao quarto e arrumou as suas coisas. Ao sair do quarto escuta algo vindo do quarto das meninas. Pareciam estar a falar com algum rapaz, provavelmente era Kirishima, pois ele anda muito junto delas desde o Natal. Mais um dia passou era o dia de Denki lava a louça mas como ele estava na enfermaria, Midoriya se ofereceu-para o fazer, Uraraka achou injusto, pois também havia sido o Midoriya no dia anterior. Foram todos dormir e mais uma vez Kirishima pediu a Midoriya para dormir no quarto deles, nessa noite fizeram uma mini festa de pijama para ver se Kirishima esquecia dos problemas com Bakugo.
Continua...
--------
Espero que tenham Gostado deste capítulo!
Até ao próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SharkExplosivo (Kiribaku)
FanfictionEstá história contém Kiribaku tododeku e mais shipps... embarca neste romance cheio de confusões.