Aviso
O estilo de escrita da fic vai mudar e vcs vão reparar facilmente (acho eu)
Após o beijo, Kaminari e Jiro finalmente se declaram um para o outro, acabando com Jiro puxando Kaminari para dentro de casa e pedindo para o mesmo dormir lá, Kaminari aceita sem pensar 2 vezes.
Na manhã seguinte, Jiro começa a pensar no tal admirador secreto, que até então pensara ser Denki (Kaminari), mas se não era ele então quem seria? Jiro deixou essa questão de lado e fo se vestir para então acordar denki que estava abraçado a uma almofada a pensar que é Jiro.
Chegando na escola Jiro e Kaminari decidem revelar para a Turma 1A que estavam namorando. Todos estavam dando os parabéns até que o Biribinha das explosões começou a gritar as seguintes palavras:
Bakugou: Quem é que está sempre a deixar cartas de amor na minha mochila?
Deku: Kachan, mais uma vez se é admirador secreto, é obvio que ele não se vai revelar- todos concordam e Bakugou emborrado lê e relê aquela carta.
Kirishima passou a aula atento mas ainda assim de vez em quando perdia-se a olhar para Bakugou. Jiro ainda com a pergunta na cabeça de quem seria o admirador secreto, passou a aula atenta a todos e apercebeu-se disso dando um sorriso manhoso em seguida.
A aula acabou mas antes de Kirishima se poder mover é assustado por Jiro e Denki que o agarraram e levaram ele para o terraço.
---------
Visão do Kirishima On
A aula finalmente acaba quando vou para me levantar Kaminari e Jiro me agarram e me levam para o terraço, eu não estava entendendo o que estava acontecendo, e pelo visto Kaminari também não.
Jiro: Kirishima, escuta bem porque só vou repetir uma vez. Eu já percebi que você é o admirador secreto de Bakugou então estamos aqui para te ajudar a conquistá-lo.
Kirishima: C-como você descobriu?- digo com o rosto vermelho.
Jiro: isso não interessa, já mandei mensagem a revelar você para Todoroki, Deku, Uraraka, Tsuyu e Mina. Então 18:00h quero vc em minha casa eles vão estar lá então se você não aparecer eu vou caçar você- diz com um sorriso assustador
Visão de Kirishima Off
----------
O dia passa e todos vão para suas respetivas casas, chegaram as 18h e todos se encontraram na casa de Jiro.
A reunião começou e o plano foi se formando, pouco a pouco o Kirishima foi se esquecendo que o plano era para ele e começou a falar mais e mais para contribuir no plano, como a reunnião terminou 22h e já estava tarde, Jiro decidiu fazer uma festa de pijama.
Começaram por jogar verdade ou desafio mas não foi revelado nada de especial depois fizeram karaoke, e depois foram dormir. (da direita para a esquerda ficavam Tsuyu com Uraraka, Todoroki com Deku, Jiro com Denki, Mina sozinha já Kirishima foi embora quando os outros se deitaram.
Os dias passaram e o Biribinha continuava a receber cartas do tal admirador secreto. Sempre que recebia uma guardava para depois ler e reler. Tudo corria como planeado até que chegou o dia do plano final.
Continua.....
----------
Espero que estejam a gostar! Este cap demorou muito a fazer pq tive um bloqueio criativo porém correu tudo bem e consegui lançar um cap mais longo (acho).
VOCÊ ESTÁ LENDO
SharkExplosivo (Kiribaku)
FanfictionEstá história contém Kiribaku tododeku e mais shipps... embarca neste romance cheio de confusões.