Capítulo 7- As palavras de uma canção

9 2 3
                                    


A festa correu muito bem, mas não durou muito tempo pois no dia seguinte iriam ter aulas.

No dia seguinte, as aulas foram mais calmas afinal a bombinha estava suspensa. O dia passou rápido e na última hora de aulas os alunos da 1A receberam um desafio vindo do diretor:

     Diretor Nezu- Querida  UA venho Informar que a Turma 1A terá que formar um festival de individualidades, música, comida e muito mais, para toda a escola-disse ele através dos altifalantes da escola- Porém eles terão um desafio simples, serei eu a escolher quer irá participar em cada uma das coisas, obrigado pela atenção qualquer dúvida falem com o professor responsável.

Minutos após a mensagem a 1A foi surpreendida mais uma vez pois o próprio diretor havia entrado lá na sala para informar o que cada um iria fazer.

---------

Bilhete de cargos:

Música:

Eijiro Kirishima- Guitarrista e Cantor

Kyoka Jiro-Guitarrista

Izuku Midoriya- Cantor

Denki Kaminari- Baterista

Mina Ashido- Dançarina e Cantora

Exibição de Individualidades:

Shoto Todoroki- Espetáculo para Crianças (Encarregado)

Katsuki Bakugo- Espetáculo Furry 

Mashirao Ojiro- Artes Marciais(Encarregado)

Comida:

Rikido Sato- Pastelaria PlusUltra(Encarregado)

Momo Yaoyorozu- Cafetaria Wild Pussycats(Encarregado)

Tenya Iida- Restaurante Monte Fuji(Encarregado)

Entretenimento:

Fumikage Tokoyami- Casa do Terror(Encarregado)

Koji Koda- Brinca com os Animais(Encarregado [todas as zonas])

Ochako Uraraka- Passeio dos Corações(Encarregado)

Hanta Sero- Simulação de Heróis e Vilões (Público alvo crianças[Encarregado])

Mezo Shoji- Simulação de Heróis e Vilões (Assistente do Encarregado[Ajuda as crianças na parte prática da Atividade])

Yuga Aoyama- Direção de peças de Teatro( Escolha os atores por conta própria).

Tsuyu Asui- Brinca com os Animais (Recebe as crianças[Zona aquática])

Outros:

Minoru Mineta- Acompanhante do Diretor Nezu( terá que explicar as Inovações dos projetos e a sua realização)

Toru Hagakure- Passar as Informações detalhadas para Mineta.

PS: Toda a cidade (incluindo turistas) estarão no Festival. Todos os Encarregados podem contratar quem quiserem Da Escola desde que entreguem os papeis de contrato ao Diretor Nezu 1 semana antes do Festival.

----------

A turma leu tudo atentamente e todos ficaram espantados com o Trabalho que teriam que realizar (principalmente Mineta). Após o comunicado a Turma foi dispensada e todos foram para o dormitório falar com Katsuki que já estava na sala com a cara emburrada pois as informações que recebera sobre o seu trabalho eram humilhantes(ele teria que se vestir de Furry, desfilar e posar para o público) estava óbvio que este era o seu castigo, para piorar teria uma placa na frente do local a dizer: O aluno que está a atuar aqui está a atuar pois teve comportamentos inadequados(comportamentos como agredir e deixar a vítima no hospital por -dias)

Após descobrirem isso todos ficaram alarmados pois se eles fizessem algo de mal poderia acontecer isso com eles. Eles passaram muito tempo a decidir tudo. A Hagakure desenhou as roupas furry de Bakugo. Sato, Iida e Momo começaram a fazer a ementa dos respetivos locais(cada local tem uma temática),para reaproveitar os testes da ementa, a turma jantou esses protótipos, aproveitaram e deram ideias para melhorar ou para pratos novos. A turma estava muito empolgava, mas tinham um condição a mais, todos os alunos tinham que se deitar as 21horas em ponto se algum descumprisse com isso iria fazer companhia a Bakugo e ainda teria aula nos dias de preparação (a partir do comunicado até ao dia do festival a turma não vai ter aulas [vai ser cerca de 1mês sem aulas])

 No dia seguinte, 6:00 da manhã Bakugo acordou todos para continuarem o projeto, ficando muito surpreendido ao ver Kirishima no próprio quarto(Bakugo não sabia pois foi o 1º a ir dormir). Todos se levantaram foram comer e alguns tomar banho, Kirishima foi comprar alguns tecidos para fazer a roupa de Bakugo e a da Banda. Quando chegou a casa pousou as compras no sofá e dirigiu-se para o banheiro para tomar banho, quando abriu a porta deparou-se com Bakugo totalmente pelado, deixando ambos muito corados, Kirishima fechou a porta e pediu muitas desculpas, saindo a correr para o campo de treinamento em seguida. Ele sentou-se debaixo de uma árvore lá perto e perdeu-se nos seus pensamentos enquanto sentia o vento gelado no cabelo. Ficou ali naquele mesmo sítio fresco durante longos 10minutos quando ouviu alguém chamá-lo, era Jiro que havia terminado de escrever uma das canções para o Ruivo, o Esverdeado e a Rosada cantarem. Chamou-os aos 3 e pegou na sua guitarra, começou a tocar enquanto lhes dava um papel com a letra para eles poderem ler a letra e depois treinarem, eles não iriam cantar ou ensaiar ali então apenas ouviram a melodia enquanto liam a canção.

Canção:(letra feita por mim)

Aurora Boreal 

Neste mundo

com muitas falhas

existe algo

tão belo.

Num céu azul

escuro da noite

uma chama Verde

invade as nuvens

iluminando

este planetaaaa.


(refrão)

Aurora Boreal 

Neste lindo céu

escutando esta melodiaaa

In The Blue SKYE

In The Blue SKYE

(desculpem se não tá boa não vou continuar a música porque fiquei sem criatividade para continuá-la)

Continua

----------

Obrigado por lerem até aqui!

Se puderem partilhem a fic com os vossos amigos!

Até o próx cap

SharkExplosivo (Kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora