Capítulo 06

612 70 30
                                    

Recomenda-se ler este capítulo enquanto ouve Dandelions (Ruth B.) E Night Changes (1D), em slowed.

Atenção:. Aviso de boiolagem e fofura em excesso.

~~~'''''~~~~~~''''''~~~~~~'

_____ se encontrava sentada na cadeira de uma das muitas mesas na biblioteca, com o notebook em cima da bancada.

Nos ouvidos, os fones transitavam de um lado para o outro a voz suave de Ruth ao som de Dandelions, os olhos rolavam pela tela do aparelho, lendo um texto de interpretação em Japonês, sua matéria escolar, uma mão rolava os dedos no mouse próximo ao teclado, e a mão livre anotava em seu caderninho informações que o julgou importantes.

Apesar de estar com o PC ligado bem na sua frente, por algum motivo não conseguia prestar atenção nas letras de imprensa desenhadas no monitor. Sua mente voava para longe, e sempre parava em um certo moço de olhos infinitos e lábios rosados, os cabelos rebeldes e de áurea ousada.

Seu peito vibrou com a imagem projetada na sua mente, Jay era tão bonito e tão único, que ela se perguntava quando conheceria uma pessoa assim outra vez, se era realmente possível.

Impossível, ninguém era como Jay.

Talvez seja a maneira como você diz meu nome

Talvez seja a maneira que você joga o seu jogo

Mas é tão bom, eu nunca conheci ninguém como você

Um fio repuxou o canto dos seus lábios e ela se sentiu boba, borboletas voavam agitadas no seu estômago e ela teve que deitar a cabeça sob os braços para que outras pessoas não vissem o tamanho do seu sorriso.

Mas é tão bom, eu nunca sonhei com ninguém como você

Estava tão concentrada que nem ao menos percebeu a aproximação de um certo alguém. Uma mão masculina tocou com suavidade um de seus ombros, fazendo o corpo menor dar um sobressalto pelo susto.

Jay sorriu de forma leve, ela era fofa.

E eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida

E eu tenho certeza de que você é esse amor meu

- Bom dia. - Sua voz rouca silibou baixinho. - Posso sentar com você?

_____ sentiu um leve rubor nas bochechas e uma frieza nas suas entranhas, mas assentiu levemente com a cabeça. O moreno segurou nas costas da cadeira vizinha e moveu a madeira de forma que não houvesse barulho, e em seguida se sentou ao lado da outra.

- O que está ouvindo? - Sem esperar por uma resposta, Jay puxou um dos fones brancos da orelha alheia e colocou na sua própria, ouvindo agora o som de Dandelions. - Ruth B, hein? - Sorriu leve.

_____ corou as bochechas, envergonhada por ter sido pega no pulo ouvindo músicas românticas, lhe imaginando em diversos cenários fofos como os dos Doramas que ela assistia. Lhe imaginando com ele.

Porque eu estou em um campo de dentes-de-leão

Desejando em todos que você seja meu, meu

- As músicas dela são realmente boas. - Comentou um pouco tímida.

- Combinam com você. - Jay comentou. - _____, posso te fazer uma pergunta?

- Claro...

Jay se aproximou um pouco mais dela, ergueu a mão e colocou fios soltos de seu rabo de cavalo atrás da orelha, parecia ter virado um costume seu, e sinceramente, _____ não poderia se importar menos.

- A quanto tempo você gosta de mim?

E eu vejo o para sempre em seus olhos

Eu me sinto bem quando vejo você sorrir, sorrir

Ouve-se algo quebrando. A biblioteca toda estava silenciosa, mas a cabeça de _____ agora estava tão barulhenta como turbinas de avião e seu peito estava a mil. Como ele sabia?

- O-O que? Como você...

- Mia. - Sorriu de canto.

______ praquejou firmemente, iria se acertar com Mia depois.

Fazendo desejos a dentes-de-leão o tempo todo

Orando a Deus que um dia você seja meu

- B-Bom.. - _____ desviou o olhar e brincou com os dedos em cima da mesa. - Acredito que foi quando eu o vi naquela corrida, antes das aulas...

Jay sorriu e tocou sua bochecha, fazendo ela elevar seu olhar novamente para encontrar o dele.

Eu acho que você é único para mim

Porque fica tão difícil respirar

- Você é tão certa dos seus sentimentos, mas nem sequer conseguiu notar os meus. - Disse de forma terna.

Quando você está olhando para mim

Eu nunca me senti tão viva e livre

Os olhos de Owner se abriram mais um pouco pela surpresa, então, ele lhe correspondia? Não era possível, estava vivendo em um sonho?

Se fosse, por favor, ela queria não acordar nunca mais.

- Você... Jay...

Quando você está olhando para mim

Eu nunca me senti tão feliz

- Eu gosto de você, desde quando eu a vi na corrida. Como nunca percebeu? - A mão de Jay deslizou do seu rosto e pousou em cima das mãos femininas.

- Eu achei que você namorasse a Shelly... - Sua boca tremia.

Jay balançou a cabeça negativamente e apertou seus dedos entre os seus próprios.

- Shelly nunca me despertou nada.

E eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida

- Porque não me disse antes? - _____ perguntou baixinho.

- Eu queria que você percebesse com os seus próprios olhos. - Jay sorriu de canto. - Mas você é devagar de mais. - Ele lhe apertou o nariz com a mão livre.

E eu tenho certeza de que você é esse amor meu

Os olhos da menina lacrimejaram os cantos e um sorriso grande riscou seus lábios, ela abaixou a cabeça e cobriu o rosto envergonhada. Jay sentiu seu peito se aquecer, e se aproximando com certeza, prendeu _____ em seus braços, dando um abraço caloroso, escondendo o rosto da garota em seu peito.

- Desculpe por ter demorado. - Sussurrou.

____ soltou as mãos do rosto e passou as palmas pelas costas do moreno, agarrando levemente seu blazer vermelho.

Estar no abraço de Jay parecia deitar em uma cama macia com infinitos dentes-de-leão.

Porque eu estou em um campo de dentes-de-leão

Desejando a cada um que você seja meu, meu

E eu vejo o para sempre em seus olhos

Eu me sinto bem quando vejo você sorrir, sorrir

Fazendo desejos a dentes-de-leão o tempo todo

Orando a Deus que um dia você seja meu

Fazendo desejos a dentes-de-leão o tempo todo, o tempo todo

Outside Girl - Jay JoOnde histórias criam vida. Descubra agora