back home

255 19 7
                                    

Diferente desses últimos dias sinto o peso dos braços do Tom em minha cintura e nada poderia estar mais certo , me viro e encontro um Tom Holland totalmente adormecido com seus olhos  inchados e seus cabelos bagunçados , seu maxilar perfeitamente ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diferente desses últimos dias sinto o peso dos braços do Tom em minha cintura e nada poderia estar mais certo , me viro e encontro um Tom Holland totalmente adormecido com seus olhos inchados e seus cabelos bagunçados , seu maxilar perfeitamente desenhado e seus lábios incrivelmente rosado eu senti falta de ter essa vista em todas as manhãs . O relógio marca 9:00AM e hoje tenho o dia livre da faculdade e ateliê ,me encontro totalmente indisposta , com minha cabeça doendo e um pouco tonta mas acredito que seja por ter acabado de acordar , me levanto da cama com cuidado e vou até o banheiro fazer minhas higienes da manhã .

- É tão ruim acordar ao meu lado ?- Tom aparece na porta esfregando seus olhos

- Acordar do seu lado é uma das melhores coisas da vida - sorrio

- Senti tanta falta de acordar com você amor - ele abraça minha cintura

- Eu posso lhe dizer a mesma coisa Holland- lhe dou um selinho

- Quais são os planos para hoje senhorita ?- me encara

- Ficar o dia todo com meu namorado se ele quiser - digo rindo

-Você adivinhou os pensamentos dele - ele beija a ponta do meu nariz

- Vou fazer o café da manhã tá - saio do banheiro e ele diz que sim com a cabeça

Desço e coloco comida para Tess que ainda está dormindo , aquela preguiçosa sorrio com a cena e vou até a cozinha . Preparo panquecas com frutas e faço um café para o Tom já que ultimamente eu não tenho suportado o cheiro do café . Quando Tom desce tomamos café da manhã juntos e eu me esforcei para comer o máximo que eu consegui,no fim ficamos na sala assistindo Brooklyn 99 a manhã não poderia ser mais perfeita .

Decidimos  fazer uma noite temática com muita insistência do meu namorado e o tema escolhido foi noite mexicana , resolvermos ir ao mercado já que não tinha nada na casa e seria somente nós dois e para ser sincera precisamos disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decidimos  fazer uma noite temática com muita insistência do meu namorado e o tema escolhido foi noite mexicana , resolvermos ir ao mercado já que não tinha nada na casa e seria somente nós dois e para ser sincera precisamos disso .

- Amor para que tanta pimenta ?- ele coça a nuca enquanto dá uma olhada no carrinho

- Vamos fazer uma noite mexicana precisamos de pimenta né - digo como se fosse óbvio

O Contrato 🕸 Tom  Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora