Dia de Show (Parte 1)

1.4K 27 6
                                    

É a primeira vez que crio uma fic, provavelmente não será uma das melhores... podem encher de ideias hahah
————————————————
- Quero saber quem teve essa ideia nada sensata de ir a um show em plena quarta-feira - Ilgaz lança seu olhar questionador para a esposa, sentada no banco do carona e lutando para colocar o cinto de segurança.

- Eu poderia dizer que foi minha, mas na verdade a ideia foi do seu amigo promotor - Ceylin, ainda enrolada com o cinto de segurança, responde ao marido.

- Acho que alguém precisa de ajuda pra se manter segura.

- Ei! Eu senti a ironia, Sr. Kaya. Ok! Preciso de ajuda.

Imediatamente o promotor se debruça sobre a esposa na tentativa de desenrolar o cinto, preso atrás do banco. Ela estava linda e ele não pode deixar de reparar nisso. Os olhos verdes realçados por um lápis escuro e a boca em tom de vermelho, Ceylin detestava usar maquiagem, mas abriu uma excessão para o evento. Ilgaz propositalmente passa seus dedos pelo pescoço da esposa e instantaneamente uma fagulha quente os atinge. Inevitável não beija-la ali mesmo. Deixa um beijo doce no local que até então estavam seus dedos.

Percebendo que aquele momento poderia se estender mais que o necessário e inviabilizar a ida ao show, ela precisava admitir que estava muito ansiosa para o evento, amava Coldplay, interrompe as carícias ousadas do marido. - Ok! Ok! Deixa que eu termino isso, você não está me ajudando em nada e ainda está tentando me fazer desistir desse show. Deixa o cinto que eu resolvo - Como em um passe de mágicas, conseguiu se desvencilhar daquele cinto e encaixa-lo em seu lugar. Ilgaz lança um olhar frustrado para a amada.

A energia do local era caótica. Jovens por toda parte, música alta e fila gigante para entrar na arena. Derya e Pars esperavam pelos amigos na entrada do evento.

- Finalmente os recém-casados chegaram - Pars soltou a pérola com um misto de brincadeira e ironia.
- Totalmente contra a minha vontade - Ilgaz sacudiu a cabeça em negativa - Já passei da fase de frequentar esse tipo de ambiente, mas se eu não viesse acabaria dormindo no sofá.
- Me casei com um idoso e vocês estão de prova - Ceylin apertou os olhos em direção aos amigos e deu em seguida um beijo estalado na bochecha do marido, que se derreteu por completo.

Após quase uma hora na fila para entrar no espaço reservado para o show, finalmente os casais se acomodaram em uma posição estratégica, que permitia uma boa visão do palco e ainda assim se mantinham afastados da multidão.

Ilgaz era só carinho com amada - Eu já te disse o quanto eu te amo hoje? - Sussurrou no ouvindo da advogada.

- Não lembro, mas você pode repetir se for o caso.

- Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te...

- Shiii - Ceylin silenciou Ilgaz com um beijo nos lábios - Eu te amo infinitamente. Você me faz a mulher mais feliz do mundo. Mesmo se comportando como um senhor de 100 anos em alguns momentos.

- É o que, senhora advogada?

- É isso mesmo que você ouviu. UM SENHOR DE 100 ANOS.

- Estamos indo pra casa agora! O senhor de 100 anos tem assuntos pendentes para resolver com a esposa - O promotor ameaça, de forma engraçada, colocar a esposa sobre seus ombros e levá-la ineditamente dali. Ceylin solta uma gargalhada, chamando atenção dos que estão em seu entorno.

- Não ouse, meu amor. Por que você não vai buscar umas bebidas para a gente? - Olha de relance para o Pars, perdido em uma conversa com Derya - Pars, acompanhe o Ilgaz, ajam como os cavalheiros que são e busquem algo para bebermos - Pisca o olho para o amigo.

Os dois amigos seguem em direção ao bar do evento, deixando as duas mulheres em uma conversa descontraída.

- Derya esse casamento é pra quando? - A advogada pergunta de forma divertida para a amiga, entrelaçando seu braço no dela, embaladas por uma música animada, que tocava antes do início do show principal.

A promotora faz cara de espanto e olha para a amiga - Com a permissão de Allah, nem tão cedo - cai na gargalhada - quem casa rápido aqui é você.

A música empolga as duas que começam a dançar de forma super empolgada. Ceylin agita os braços e canta alto o refrão. As duas se olham, fecham os olhos, cerram os punhos, levam em direção à boca e fingem um dueto pra lá de animado.

Imediatamente Ceylin sente alguém beijando sua nuca e joga a cabeça pra trás, na intenção de se aproximar mais do marido.
Do outro lado do salão, um Ilgaz furioso observa aquela cena e sai em disparada, determinado a colocar aquele sujeitinho em seu lugar.

——————————————————————
E agora? Será que o nosso amado promotor vai conseguir se manter impassível nesta situação ou o surto vem?

Pequenas Aventuras - YargiOnde histórias criam vida. Descubra agora