Ilgaz e Ceylin estavam na porta da casa de Eren, ainda dentro do carro ela não escondia sua ansiedade, as pernas não paravam de mexer.
— Ceylin, o que está acontecendo? Alguma coisa deu errada na sua consulta?
— Não seja bobo Ilgaz, está tudo bem. — Quando ela foi abrir a porta do carro, sentiu a mão do promotor sobre a sua e nessa hora foi tomada por uma vontade absurda de chorar, ela só conseguia sentir medo de tudo que estava por vir, principalmente aquela coisa minúscula dentro dela.
— Eu te amo e só preciso que você confie nisso inteiramente, sempre seremos um pelo outro — Os olhos do promotor estavam cheios de ternura e paixão por aquela mulher.
Horas depois estavam exaustos de assistirem filmagens de segurança e lerem papéis, buscando por qualquer coisa, por menor que fosse, que pudesse ajudá-los a provar que o Burak era o psicopata que sequestrava as pessoas e depois as jogava no poço.
— Acho que precisamos parar e comer algo, estou faminta — Derya comentou com os amigos.
— Concordo! Pide? Descobri um lugar aqui perto que fazem uns maravilhosos. — Eren sugeriu — O que você acha, Rainha? To sentindo que você está meio calada e só por isso vou deixar você escolher.
— Por mim tudo bem — O rosto de Ceylin transparecia preocupação, sua alegria habitual não estava presente.
— Ok! Vou pedir então.
Ceylin levantou e foi em direção ao banheiro, estava com um leve mal estar, mas não queria preocupar os outros, muito menos o marido. Ainda não tinha decidido como contar para ele, não que Ilgaz fosse ficar chateado, o oposto era esperado, ele estava doido para terem um bebê, apesar de ter concordado com Ceylin de adiarem por um tempo. O que mais a incomodava era que falar para mais alguém sobre sua condição a transformaria em algo real. Por enquanto, na sua mente, tudo aquilo não passava de uma completa fantasia.
Quando voltou para a sala, todo o grupo estava bebendo cerveja, enquanto aguardavam o Pide ser entregue. Ilgaz bateu no espaço vazio ao seu lado, pedindo que ela sentasse. Assim que se acomodou ele tratou de oferecer uma cerveja para a mulher. Ceylin chegou a pegar a garrafa, mas como se levasse um choque, a soltou em cima da mesinha.
— Não estou me sentindo muito bem, melhor não arriscar beber hoje. — O rosto corou imediatamente, ela não conseguia aceitar estar grávida, sempre se cuidou tanto. Ilgaz a encarava com olhar desconfiado.
— Rainha, hoje você está estranha. Você não é calada assim. — O comissário notou logo a mudança nas atitudes da amiga, tinha algo errado.
— Ceylin Kaya, a mulher mais afiada da Turquia, hoje ficou em silêncio. Um dia para ser lembrado, senhores. — Pars debochou da amiga e levou uma almofada na cara, arremessa por Derya.
— Deixem a Ceylin em paz, não é todo dia que estamos bem. — Derya saiu em defesa da amiga e foi até a porta, receber a comida.
O Pide estava uma delícia, todos comeram e conversaram felizes, parecia que nada havia ocorrido no último mês. Ceylin interagia, mas mesmo assim se mantinha distante, isso era notado de perto pelo marido.
— Bom amigos, comemos, bebemos, rimos e trabalhamos... agora precisamos ir para nossas casas e deixar Eren descansar. Você já volta amanhã? — Ilgaz levantou e foi em direção à porta.
— Sim, promotor. — Bateu continência para o amigo.
No caminho para casa, Ceylin dirigiu em silêncio, estava completamente alheia ao que Ilgaz falava e se atinha a responder apenas "sim" ou "não" ao que ele perguntava. Quando desligou o carro, Ilgaz desceu e ficou esperando por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas Aventuras - Yargi
FanficPequenas historias cotidianas após o casamento e antes do tão temido "6 meses depois".