Hanagaki Takemichi e Taiju shiba terão 17 anos nesta obra
Autor(a)- "só para deixar bem claro e não rolar treta, essa é minha primeira fanfic então, por favor se puderem me ajudar agradeço desde já, e eu sei das idades reais deles então não se preocupem"
------------------------------------------------------------------
Sempre haverá pessoas que não gostam da gente, e havia alguém que odiava Hanagaki, adivinha quem? Não... não era o Kisaki...bom, claro que ele não gosta de Takemichi mas havia outra pessoa que odiava Take, e esse alguém era Kiyomasa, aquele desgraçado não aguentou a sua derrota após ser expulso da Toman após Hana ter salvado Draken, então, decidiu fazer algo...E lá estava Kiyomasa conversando com um cara que fazia leilão de objetos até pessoas.
Kiyomasa: o nome da pessoa é Hanagaki Takemichi ele tem uns 17 anos por aí.
Man: certo...- disse o homem escrevendo em um papel - você sabe onde ele mora?
Kiyomasa: não, mas sei para onde ele está indo a essa hora...- disse ele com um sorriso assustador - ele deve estar na rua ****** ele está a caminho da reunião da Gangue que eu te disse.
Man: hey, vá buscar a mercadoria, não estrague ok? É uma mercadoria preciosa que pode valer bilhões - o homem riu, aquela seria uma bela venda, quem diria que ele teria essa sorte hoje?-
Man#2: certo chefe, vou tomar cuidado com a mercadoria
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Takemichi estava andando pelas ruas indo para a reunião da toman, ele estava indo a pé pois sua moto estava no concerto e disse para mikey e Draken que iria demorar para chegar na reunião.Mas...ele se sentia observado, ele sabia que estava em perigo, mas mesmo assim não ligou muito.
Deveria ser coisa da sua cabeça...certo?
Take estava andando tranquilamente quando ele sentiu uma Dor enorme em sua cabeça deixando o mesmo atordoado... O falso loiro não conseguiu ver mais nada e sua visão foi escurecendo...
Man#2: heh, foi até que fácil...pelo menos vou ganhar o meu salário hoje, fazer trabalho extra não é nada mal
O corpo de Takemichi foi arrastado até um carro e ele foi colocado no banco de trás com as pernas e mãos amarradas por uma corda, o homem sabia que aquele garoto não iria acordar tão cedo com a pancada que lhe foi dada.
Após chegarem ao local, os servos limparam e trocaram a roupa de Hanagaki, se certificaram de que não houvesse nenhuma sujeira ou arranhão antes de colocá-lo em uma pequena jaula que podia ser transportada através de um carrinho.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Takemichi Pov:Senti uma pancada na cabeça, aquilo doeu muito, minha vista foi escurecendo e não pude ver quem fez isso...
Take:urhg minha cabeça... - ele ia colocar sua mão em sua cabeça quando ouviu barulhos de correntes, então abriu seus olhos - o... o que?... Que porra é essa?! - seus pulsos estavam acorrentados assim como suas pernas, para ele não escapar ou algo do gênero.
Take: onde estou? e por quê comigo??...
- lágrimas ameaçaram cair, porém, ele sabia que não adiantaria chorar, sabia que iria ser usado para algo e não poderia escapar, ele ouviu um barulho interrompendo seus pensamentos, ele tremeu temendo o que seria.-Man: ah parece que acordou, ótimo, já era sua vez mesmo.
Take: o que? C-como assim? - se movimentou para trás, em uma tentativa falha de se afastar, assim batendo de costa com a jaula que o segurava. -
Man: hora, não sabias? Um "amigo" seu por assim dizer, lhe pós a venda. - disse gesticulando suas mãos e ajeitando suas luvas. -
Take: amigo? - ainda com pavor perguntou, querendo obter respostas, seria mesmo que um dos membros da Toman o havia colocado naquela situação?- que...que amigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿Toman ou Black Dragons? (Sendo Reescrito)
FanfictionHanagaki Takemichi estava andando pelas ruas indo para a reunião da toman, ele estava indo a pé pois sua moto estava no concerto e disse para mikey e Draken para espera-lo na reunião. Mas...mal sabia ele que estava sendo seguido por uma pessoa miste...