Curiosidades Sobre os personagens!

3.4K 241 104
                                    

Kokonoi adora gastar seu dinheiro com takemichi, pois o mesmo não gasta tanto e é adorável fazendo compras, Hanagaki sempre pede permissão para pegar ou comprar algo

spoiler:

Kokonoi comprou um urso de pelúcia para Takemichi e um tubarão também, kokonoi achou que o tubarão era parecido com o Taiju, então comprou para Takemichi já que o mesmo as vezes ficava em casa e passava horas e horas, enquanto Taiju ficava com a Black Dragons em reunião Takemichi já ficava com saudade de Shiba então koko ia visitá-lo as vezes para fazer companhia e compras! Inui sempre ia junto adorava o falso loiro, tão lindo e adorável! Poderia até se apaixonar pelo mesmo.

Curiosidades sobre Hanagaki:

Takemichi adora doces, principalmente pirulitos e bolos sempre que possível Koko faz umas comprinhas aqui e ali e trás besteiras para o loirinho

Hanagaki prefere roupas largas e macias, de acordo com ele é bem mais confortável!
(Eu concordo)

Takemichi sempre se machuca de alguma forma então usa bandaids fofos ou coloridos que inui compra para ele, pois acha adorável quando Takemichi usa

Hanagaki pode até ser pacífico, mas quando alguém machuca os amigos dele, Takemichi vai pela opção mais violenta, ele vai achar a pessoa que machucou seu(sua) amigo(a) a qualquer custo e irá caça-la até a pessoa ter pesadelos.

Ele apenas não briga por não gostar de opções violentas, mas quando é preciso ele faz.

Narradora(eu)

Então gente é o seguinte, eu não sei ainda como escreverei o capítulo 4 mas, já estou preparando o capítulo cinco que no caso apenas será lançado após o 4 postei esse "curiosidades/sobre os personagens" só para não deixar vocês sem algo, semana que vem é semana de prova para mim então se cuidem

Ps: Talvez eu poste na semana de ressesso no vaso depois das provas,por favor sejam pacientes e esperem! Atualizarei esta pág aqui para vocês ficarem ligados nos personagens!! Beijinhos se cuidem, deixem estrelinha não sejam leitores fantasmas e bebam água!

Curiosidades sobre Taiju:

Taiju se sente um pouco mau por colocar uma coleira em Hanagaki mas é preciso para que ele não escape, mesmo que ele nem pense em escapar.

Para recompensar isso, ele mima o nosso pequeno loiro até ele dizer "chega!" Ele compra várias roupas para o pequeno

05/08/22 12:03
Tô escrevendo bando de desesperado, e ainda por cima escutando K.O. da Pablo Vittar 🤟😼💃

Vocês sabiam que o Baji não usa produtos Pantene e sim sabão pra lavar o cabelo?!😥 Eu fiquei chocada quando descobri.

Takemichi nunca foi protegido totalmente quando lutas ocorriam entre a Toman e outras Gangues, e os outros membros exceto Mitsuya, Hakkai, angry, Chifuyu e baji se importava quando ele se machucava, Mikey nunca deu tanta importância para isso nem Draken.

Baji era o que menos demonstrava isso, mesmo estando super preocupado com os ferimentos do Loiro, sempre pensava "o corte foi profundo? Ele se bateu em algum lugar frágil? Ele vai ficar bem??"

Angry nunca demonstrou qualquer preocupação por fora, mas por dentro ele estava se corroendo de Raiva com os caras que batiam no Hana, e sempre esteve preocupado com o loirinho.

Mitsuya e Hakkai são os que mais passava tempo com Hana, sempre dando pequenos mimos para o loiro, teve um dia que Hanagaki e Mitsuya saíram para comprar materiais para fazer novas roupas e Hana ficava olhando toda vez que passavam por lojas de pelúcia ou de doces e quando voltaram para a Toman ele contou para Angry, Hakkai, Chifuyu, baji e smiley, todos acharam fofo e engraçado o que Hana avia feito.

Depois desse acontecido Mitsuya estava treinando como fazer pelúcias tanto para dar de presente para suas irmãs como para Hanagaki, ele sabia o quanto o loiro amava coisas fofas.

Como Mitsuya e Hakkai passavam bastante tempo com o Hana, Mikey sempre ficava de cara feia por um dia sempre que os dois iam pro shopping juntos e traziam coisas para hana.

Ex: chocolates, trufas, pirulitos, acessórios e etc...

HOOOORAY SEUS PUTOS VOLTEI CARALHOOOOO

Eae galerinha do zap zap, to reescrevendo umas partes da fic e como eu sou filha da puta eu demoro pq sou preguiçosa mas juro que vai tá pika quando sair, beijo na bunda de vocês, se cuidem viu? Bebam água, comam direitinho se não a mamãe aqui vai brigar, tá?

Rs rs rs quero só ver como vocês vão ficar com o cap 1 reescrito 😈 - 2:59 Am

Atualização: 19.10.23 horário 9:26

Wow, mas vocês realmente querem mais hm?
Irei soltar um piloto do capítulo 5 ok? Está incompleto já que eu não estive digitando ou atualizando

At: 10:20
SEUS BANDO DE FAMINTO!!
Estou escrevendo one-shot spicy da fic ok? Se acalmem, estou cozinhando
Mwac <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

¿Toman ou Black Dragons? (Sendo Reescrito)Onde histórias criam vida. Descubra agora