Três meses depois…
Tudo na vila estava tranquilo e pacato, eu sentia muitos enjôos e quase não conseguia comer direito e isso era um pouco ruim, eu estava em casa por causa da gravidez eu não era mandada para missões, bateram na porta e eu fui atender ao abrir a porta vejo que era Sasuke.
-Sasuke-Kun!?-Falei quase como uma pergunta.
-Bom dia,Mahina, podemos conversar?-Perguntou o mesmo sério.
-Sim, entre!-Falei abrindo a porta e dando espaço para o mesmo entrar.
Nós sentamos na sala e eu sirvo um xícara de chá para ele. -Você sabe que eu tenho muitas missões fora, dificilmente estou em casa, mas Naruto me deixou com líder da ANBU, sei que não está saindo em missões por causa da gravidez, eu já vi sua ficha você é incrível, tenho medo de deixar a ANBU sozinha e a mesma ser corrompida como alguns foram anos atrás, gostaria de saber se você gostaria de ser meu braço direito na organização, que você cuide das coisas por lá quando eu não estiver!-Disse ele com tranquilidade.
Bom foi uma proposta repentina, mas me deixa feliz eu preciso seguir em frente, e agora tem alguém que vai depender de mim, preciso a voltar a ser quem eu era antes a morte de Neji me destruiu, mas eu não estou morta eu preciso viver e ser feliz pelo fruto do nosso amor que cresce em mim.
-Sim, Sasuke-kun eu aceito!-Falo sorrindo para ele.
O mesmo suspira aliviado, vou até a cozinha e ofereço um chá e o mesmo aceita -Como está Sakura e o bebê?-Perguntei sorrindo.
-Estão bem às vezes ela acorda de madrugada com vontades estranhas, só falta comer as paredes da casa!-Falou ele sorrindo de lado.
-Eu entendo!-Falo sorrindo.
-E você e esse bebê!-Perguntou ele um pouco tímido.
-Estamos bem, só estou tendo enjoos muito constantes fora isso tá tudo bem!-Falei sorridente.
Sasuke e eu conversamos por um bom tempo, falávamos sobre o que precisaríamos fazer na ANBU, com o tempo as coisas iriam se ajeitar. Quando Sasuke foi embora, me deitei no sofá e algumas horas depois Hanabi entrou com vários doces.
-Olha o que eu trouxe para o meu sobrinho!-Disse ela sorridente.
-Nossa se a Sakura souber que eu tô comendo esse monte de besteira vai me matar!-Falei rindo para ela.
-Só dessa vez Mahina, você tem se alimentado bem até de mais!-Disse ela se sentando ao meu lado.
A mesma parecia estar chateada com algo, eu coloco a mão em seu cabelo e faço um cafuné. -O que houve em Hanabi?-Perguntei sorrindo para ela.
-Eu sinto falta dele!-Diz ela com os olhos cheios de lágrimas.
-Eu sei meu amor eu também sinto, mas Neji não iria gostar de nós ver assim!-Falei suspirando e limpando suas lágrimas.
-Posso tocar sua barriga?-Perguntou ela tímida.
Sorri para ela e levantei um pouco da blusa então a mesma tocou -Eu vou fazer por ele tudo o que o Neji fez por mim, eu vou cuidar, ser a tia mais implicante e treinar ele, para que ele seja como o pai dele!-Disse ela sorrindo para a barriga.
Solto uma risada e a mesma me olha -Hinata disse que daqui a pouco vai vir para cá!-Disse Hanabi ainda concentrada em minha barriga.
-Vão passar essa noite aqui?-Perguntei sorrindo.
-Ela sim, eu não vou poder tenho uma missão essa noite!-Disse ela sorrindo.
-Tome cuidado!-Falei gentil.
Hanabi parecia estar mais calma, então começamos a abrir os pacotes de doces e comer e conversar era estranho as mudanças que ocorriam em meu corpo por causa da gravidez, queria que o meu Neji estivesse aqui para tocar minha barriga e conversar com a mesma.
Achei que o Clã iria me virar as costas mas todos foram acolhedores, algumas das anciães do clã vem aqui para me dar dicas sobre maternidade entre outras coisas. O meu amor precisou morrer para o clã mudar sua forma de pensar, claro que nem tudo mudou, mas algumas estavam se encaminhando.
O Sr. Hiashi bateu em minha porta, me convocando e convocando Hanabi para a reunião do clã, fiquei um pouco perplexa já que eu nunca pude participar nem mesmo quando o assunto era sobre mim, Hanabi e eu o acompanhamos até a sala de reunião os anciões pediram para que eu fosse até ele.-Srt.Mahina é um tanto quanto complicado o que temos que falar com a senhorita!-Disse um dos anciãos.
Eu estava em pé e senti meu corpo tremer num impulso segurei minha barriga o medo se instalou em mim, o mesmo pediu para que eu me sentasse de acordo com ele eu estava grávida e não devia ficar muito tempo em pé, eu me sentei e Hanabi ficou ao meu lado ela parecia estar num campo de batalha de tão alerta que estava.
-Entramos em um acordo delicado, mas quando seu filho atingir uma determinada idade vamos precisar por o selo nele!-Falou o ancião sério.
-Vocês não podem fazer isso!-Falou Hanabi quase num grito.
-São as regras Srt.Hanabi!-Disse o mesmo ancião de antes.
-Ela é um membro da casa principal o que faz da criança um membro da casa principal também!-Falou Hanabi irritada com a falta de inteligência dos anciãos.
-A senhorita tem razão, mas o pai da criança é um membro da casa secundária ou a senhorita se esqueceu?-Perguntou o ancião para Hanabi.
Antes que Hanabi falasse algo eu me pronunciei -Tudo bem, eu aceito com a condição de assim que meu filho nascer vocês vão pôr o selo em mim também!-Falei séria.
-Mahina está louca!-Falou Hanabi.
-Hanabi eu já decidi!-Falei irritada.
A indignação de Hanabi era plausível, mas eu já tinha feito uma escolha, os anciãos haviam aceitado minha proposta, ouvimos o resto da reunião e então eu saí
Oito meses depois….
Eu já estava com 38 semanas de gravidez e minha barriga estava enorme e o bebê não parava de se mexer dentro da minha barriga e isso muita das vezes atrapalhava meu sono e para piorar eu tinha muito enjoo as vezes nem conseguia comer, mas Hanabi me obrigava. Eu ainda estava indo para o prédio da ANBU fazer os relatórios para o Sasuke. Eu ainda sentia falta do meu amor, ainda doía mas eu estava conseguindo ser feliz só não me sentia completa. Faltava pouco agora para o bebê nascer eu não quis saber o sexo queria descobrir no parto mas todo mundo chuta o palpite de que é um menino talvez seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White eyes -Neji Hyuuga
FanficMahina chefe do esquadrão ANBU em Sunagakure, tem seu psicológico abalado após a morte de seus pais. Mahina acaba conhecendo um homem de olhos perolados que faz com que ela descubra mentiras sobre o seu passado.