capítulo 18

1.1K 105 5
                                    

P.O.V Neji On#

  Já estava quase na hora da Minha lua chegar então resolvi preparar a janta, sei que ela chegaria cansada, fiz um alguns Sushis sei que é a comida preferida dela, e também preparei uns temakis, quando eu estava quase acabando sinto mãos me envolver por trás e solto um suspiro sei que é minha Lua.

-Você é muito silenciosa!-Falei sem parar de prestar atenção na comida.

-É por isso que eu sou uma ANBU!-Disse ela dando um beijo em minha bochecha.

   Solto um riso e termino o que eu estava fazendo e me viro para ela, junto nossos corpos e selo nossos lábios, suas expressões é de preocupação.

-Sente-se no sofá, vou levar a comida para lá!-Falei sorrindo para ela.

  Minha lua balançou a cabeça e saiu da cozinha, algo perturbava seus pensamentos e eu não sabia o que era, levei as comidas e as coloquei na mesinha de centro, me sentei ao lado dela, agradecemos pela comida, e começamos a comer.

-Dia difícil?-Perguntei sério.

 Ela suspirou e passou a mão no cabelo -Estão sequestrando crianças aqui em Suna, algumas aparecem mortas por aí, outras simplesmente somem!-Diz ela preocupada.

-Vamos resolver, sabe que se quiser minha ajuda, eu tô aqui!-Falei sério.

-Não amor essa missão é minha, não quero que se incomode com isso!-Disse ela selando nossos lábios. -Sabe que o Naruto te mandou nessa missão para você sair um pouco do clã-Falou ela sorrindo.

  Suspirei, já tínhamos acabado de comer, quando fui pegar a louça Mahina insistiu que ela iria lavar a mesma, me joguei no  sofá, e ouvi o barulho da torneira, olhei para o teto durante alguns minutos, me levantei e fui até minha lua que lavava a louça atentamente, a abraço por trás e afasto seus longos cabelos e faço um caminho de beijos por seu pescoço -Vamos tomar um banho!-Sussurrei em seu ouvido, ela sorriu e balançou a cabeça positivamente -Te espero lá então!-Sussurrei e dei um chupão em seu pescoço. e segui para o banheiro liguei a torneira da banheira tirei minhas roupas e prendi meu cabelo quando a mesma estava cheia eu entrei e senti meu corpo relaxar, lua entrou no banheiro enrolada em uma toalha branca seus cabelos estavam soltos, ela deixou a toalha cair no chão, a deixando completamente à mostra, eu não conseguia desviar o olhar, Minha lua é tão linda e tão perfeita ela entrou na banheira e se encostou no meu peitoral de costas para mim, seu corpo relaxou por conta da água quente, volto a beijar o pescoço dela ela da rizinho bobo, ela está feliz e isso me bastava, mordi o módulo da sua orelha e minha lua soltou um gemido tímido, rocei meus lábios pelo seu pescoço, minhas mãos passeavam pelo seu corpo, a mesma fechava os olhos.

-Você está tensa, me deixa relaxar você!-Sussurrei em seu ouvido.

  Ela balançou a cabeça positivamente e soltou um sorriso, desci minha mão até sua intimidade e comecei a estimulá-la enquanto beijava e dava leves mordidas em seu pescoço, eu ouvia os gemidos abafados dela, a mesma segurava firme na borda da banheira enquanto se contorcia.

-E..eu..amo...você...Neji-Kun!-Disse ela entre gemidos abafados.

-Eu também te amo minha Lua!-Falei enquanto alimentava meus estímulos.

  Num movimento rápido ela sentou em meu colo, e encaixou sua entrada em meu membro e começou a cavalgar em mim, joguei minha cabeça para trás e mordi meus lábios, era para eu estar dando prazer a ela, minha lua é Tão quente e apertada seus movimentos me deixavam loucos, gemidos abafados escapavam da minha boca, ela me beijou e mordeu meus lábios, ela foi até minha orelha -Me bate Neji-Kun!- sussurrou ela manhosa enquanto mordia minha orelha. Eu fiz o que ela pediu, então dei um tampa em sua bunda e ela sorriu malicioso, segurei em sua cintura ajudando em seus movimentos, dei mais um tapa nela, a mesma começou a se movimentar rapidamente antes que eu pudesse dizer qualquer coisa eu e Minha lua nos derramamos juntos, Mahina saiu de cima de mim, tomamos banho e vamos dormir.

                  P.O.V Neji ON#

   Quatro dias se passaram, e eu consegui descobrir o covil dos assassinos e eu estava indo para lá, eu estava sozinha eu não queria chamar a atenção só queria resolver logo o problema vi uma casa com 3 homens na frente, era essa a casa, eles estavam distraídos, me aproximei lentamente, da forma mais cautelosa possível eu estava a espreita um deles passou por mim e eu cortei sua cabeça com a minha Katana, joguei uma kunai na testa  do outro ebó mesmo caiu morto, o último me viu e veio para cima de mim e tentou me atacar enfiei a espada em sua barriga e rodei a mesma. Adentrei a casa que estava vazia, ativei meu Byakugan e vi que tinha uma mulher com uma criança no porão fui até lá e arrombei a porta, a mulher pegou a garota e colocou a kunai no pescoço da garotinha parecia sete anos. Levanto minhas mão tentando pedir calma para ela -Solta ela é apenas uma criança, deixa ela ir!-Falei com calma.

-Solta a katana e eu libero a garota!-Disse ela nervosa.

   Coloquei minha Katana no chão bem devagar, e me levantei novamente olhando para mesma esticando as mãos para que ela me entregasse a garotinha que chorava compulsivamente ela chutou a menina a fazendo vir para frente quando eu ia tentar pegar a mulher socou meu rosto começamos uma luta corpo a corpo e ela encravou uma kunai na minha costela então eu decido usar a técnica que Neji me ensinou o punho gentil, travamos uma batalha agressiva eu ainda ouvia os choros compulsivos da garotinha, minha adversária cai no chão eu tinha conseguido bloquear suas correntes de Chakra, soltei um sorriso vitorioso e cai ajoelhada no chão arranquei a Kunai da minha costela, tentei estancar o sangue com as mãos, me encostei na parede e me sentei no chão, estiquei os braços para que a menina viesse até mim.

-Qual é o seu nome, minha flor?-Perguntei tentando não fechar meus olhos.

-Tieme!-Disse ela com lágrimas nos olhos.

  Limpei suas lágrimas, e a abracei eu a centro no meu colo e a abracei -Vai ficar tudo bem minha flor, meu nome é Mahina quem me enviou aqui foi o Kazekage-sama!-Falei enquanto tentava me manter acordada.

   Eu abracei aquela garotinha com tanta firmeza, ninguém iria tirar ela de mim, sinto meus olhos escurecerem lentamente.

[...]

  Acordo e uma luz forte me incomoda, abro os olhos e vejo que estou sedada, me desespero onde está Tieme? Olho para todo canto daquele quarto, começo a arrancar os tubos e acessos, alguém me segura e vejo que é Neji, me acalmo quando encontro aqueles olhos perolados.

-Onde está a Firme?-Perguntei preocupada.

-Foram feitos exames, ela estava bem os pais vieram buscá-la, a garotinha está a salvo!-Falou Meu Neji sério.

-Como nos encontraram?-Perguntei confusa.

-Eu usei o Byakugan paga achar vocêz nunca mais faça isso, você poderia ter morrido, tem ideia de como eu fiquei quando vi você inconsiente de novo!-Disse ele com raiva.

  Eu não sabia o que dizer, eu estava errada, eu abaixei a cabeça, Neji segurou minha mão -Por favor não faz mais isso!-Disse ele suspirando.

-Não farei, eu prometo!-Falo seria olhando em seus olhos.

   A enfermeira entra e come o Neji com os rua eu queria levantar e esmurrar a cara dela, como ela tem coragem de fazer isso na minha frente, ela olhava e mordia o lábio, se fosse possível estaria saindo fumaça da minha cabeça, pois estou fervendo de ódio.

-Então, senhorita como está minha esposa!-Disse meu perolado para a enfermeira sério.

-Ela perdeu sangue, mais está bem a garotinha foi experta ao estancar o sangue, ela já pode ir para casa só precisa descansar!-Disse a infermeira seria. -Aquei tem alguns analgésicos caso sinta alguma dor.

   Me levantei ainda sentia um pouco de dor, fui até o banheiro e vesti um vestido lilás soltinho olhei e vi que o ferimento estava cicatrizando provavelmente por conta dos ninjutisu médico.

  Quando eu saí do banheiro e voltei ao quarto, Meu perolado me pegou no colo e me levou para casa, assim que chegamos eu e o mesmo nós deitamos e caímos no sono.

White eyes -Neji HyuugaOnde histórias criam vida. Descubra agora