Genevieve, acordou aquela manhã com os gritos de sua irmã .
- acorde Vivi anda logo - disse ela enquanto subia na cama- vamos não temos a manhã enteira.
Genevieve abriu os olhos lentamente
- bom dia para você tambem Lucy- falou ela em tom seco.
Ela sempre gostou muito da irmã mais nova , mesmo Lucy sendo o total oposto de Genevieve , Lucy sempre fora animda e sonhadora sempre encantadora com seu jeito amavel que conquistava as pessoas , Genevieve por outro lado era mais quieta nunca fora timida mas gostava do silêncio e da calmaria e talvez um pouco teimosa e mau humorada , aparentemente mais do que seria apropriado segundo sua mãe ; Mas naquela manhã especialmente naquela manhã ela estava sem a paciência necessaria para lidar com a alegria inesgotavel de sua irmã .
- Ah pare com esse mau humor ,você vai casar amanhã com um belo principe deveria estar mais alegre- falou Lucy com um sorriso no rosto.
- primeiramente nem eu nem você encontramos o principe Matteo então não tem como saber se é bonito , segundamemte como estaria animada de me casar com uma pessoa que nem conheço ? - perguntou ela com um tom que significava que não queria uma resposta.
- Bom sinto muito,eu realmente gostaria que você não precissase se casar com ele mas se o papai mandou infelizmente terá de ser feito , e até que ele adiou por um bom tempo , mas se te faz se sentir melhor dizem que Matteo é muito bonito - falou em um tom encorajador.
Genevieve apenas deu um aceno de cabeça e um sorisso para a irmã e se levantou para se lavar . Realmente o pai delas tinha adiado por bastante tempo ela foi prometida a ele desde os dez anos de idade mas devido a ter tido seu primeiro fluxo aos quatorze anos já poderia ter casado mas após ter implorado para seu pai que concordou em adiar o casamento até que ela tivesse completado dezoito anos , mas lá estava ela ha dois meses de completar dezenove anos e ainda noiva de Matteo , como não conseguiria mais empedir o pai só restava aceitar que teria que casar com alguém que tinha a fama de ser rude e agressivo além de exageradamemte atraente , ela tinha ouvido falar que ele já seduzira mais da metade das damas da corte de seu reino casadas e solteiros e todos os maridos que descobriam e vinham tirar satisgação a maioria das vezes voltava sem um membro , não que ela reclamasse se ele realmente fosse tão bonito quanto falavam as damas de cortes estrangeiras que de vez em quando vinham visitar, provavelmente era um exagero mas mesmo assim ela imaginava se ele gostaria dela não que ela fosse feia sempre se considerou bastante atraente com seus cabelos castanhos -avermelhados , seus olhos avelãns , seu nariz empinado sua boca em formato de coração seus cilios grossos e seu rosto quadrado ; Mas ele ja deveria ter conhecido mulheres muito mais belas como Lucy que na opinião de Genevieve era a mais bonita entre as mulheres da corte com seu cabelo castanho escuro seus olhos azuis safira sua boca carnuda em formato de coração , rosto oval e nariz arrebitado . Mas ele teria que se contentar com ela .
Após se lavar ela colocou um vestido amestiça cheio de pedrinhas lavanda em sua saia com um decote simples , e uma sapatilha lavanda , as criadas chegaram logo depois para fazer o cabelo dela fizeram um coque baixo e colocaram uma tiara prata com amestiças que era sua favorita.
Ao sair do banheiro encontrou Lucy jogada na cama esperando .
-Gostei do vestido ficou muito bonita Vivi.
- Gostei do seu tambem você combina com verde - e era verdade Lucy estava deslumbrante com seu vestido verde escuro com o corpete todo bordado com flores em prata e em sua cabeça estava uma coroa de tranças com um fio de prata .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Quase Casamento
FantasyGenevieve está relutante em se casar ,só não imaginava ela que seria raptada prestes a entrar no altar , agora ela tem que descobrir segredos para entender sua verdadeira historia e como salvar seu reino da aniquilação.