Vivi não tinha idéia de quanto tempo ficou inconsciente , devagar ela abriu os olhos .
Estava escuro pelo oque ela percebeu estava em algum tipo de cabana , Vivi estava deitada em uma cama de solteiro , o quarto tinha apenas uma clarabóia que possibilitou -a saber que estava a noite . De repente ela ouviu um barulho ao se virar para a porta viu uma mulher entrando no quarto .
Ela era linda assustadoramente linda , ela tinha um cabelo curto preto , olhos castanhas escuros , que naquele momento pareciam se divertir com a situação . A mulher parecia ter a mesma idade de Vivi , ela usava um vestido preto colado que assentoava suas curvas E na garganta usava um colar de diamantes .
- Finalmente acordou , estava ficando entediada - falou ela com um sorriso que não chegava aos olhos - você deve estar se perguntando onde está qual o meu nome e essas coisas - falou se aproximando da cama - meu nome é Daiana, mas como vamos ficar um bom tempo juntas pode me chamar de Dai se quiser .
- Onde estou ? - gritou Genevieve- vocês querem dinheiro é isso !?- se levantou da cama.
- Não estamos enteiresados no seu dinheiro , queremos apenas usar você como moeda de troca para algo que... creio eu seu pai não a lhe informou ,se as informações que recebi estiverem certas é claro - falou dando de ombros como se estivesse lidando com uma criança mimada que estava fazendo birra sem nenhum motivo .
- É mesmo , que assunto é esse ? - ela se aproximou da porta devagar , ela tinha de encontrar um jeito de sair .
- Se seu pai não a lhe informou creio que não é para você, minha querida saber também.
No momento em que ela parou de falar vivi abriu a porta e correu o mais rápido que pode.
A cabana era pequena logo alcançou a porta de saída , um pouco depois já estava lá fora mas ao chegar perto da floresta que cercava a cabana , Vivi deu de cara com um tipo de parede invisível.
- Onde pensa que vai ? - falou uma voz masculina atrás dela .
Ela se virou, e deu de cara com Felipe o guarda que a sequestrou.
- sai de perto de mim - disse ela empurrando ele , porém ele nem se moveu .
- sério? - ele deu uma risada - eu não vou te machucar .
Ele se aproximou e pegou seu pulso e a puxou para perto.
- Me solte!!!- gritou ela, enquanto pensava em uma forma de escapar , tentou se lembrar das lições da mãe sobre magia, ela infelizmente nunca manifestou ter mágica mas mesmo assim sua mãe ensinou ela e sua irmã o básico e como desarmar alguns feitiços.
- Olhe não dificulte mais , eu prometo não te machucar mas para eu cumprir esta promessa você terá que me obedecer.
Ela refletiu sobre , não conseguiria fugir sem antes desarmar o feitiço que a mantinha presa , então teria de fingir e quem sabe conseguir algumas informações ; Ela olhou dentro dos belos olhos verdes dele e disse em um tom que a fez parecer uma garota tola e assustada.
- Está...está bem .
Ela poderia estar um pouco assustada mas ela não era uma tola podia ter tido um pequeno deslize antes mas ela nunca era totalmente tola.
- Ótimo, agora venha ... Daiana acabou de conjurar uma refeição completa, é bom estar com fome princesinha.
Ela não respondeu , então caminhou ao lado dele mas não entendia o porquê ele a estava trantando bem a tratando como se eles tivessem alguma intimidade ela imaginou que ele seria grosso ou assustador , não oque quer que aquilo fosse .
- Quem é você? - perguntou ela curiosa, precisava saber , com certeza ele não era um guarda talvez um ladrão, mesmo não aparentando talvez ele fosse.
- como já falei meu nome é Felipe mas se quer um título , sou mestre espião do príncipe das profundezas.
Aquilo a chocou o príncipe das profundezas era conhecido por governar a floresta das águas do outro lado do mar de sangue , ele era uma lenda, uma história para as crianças se comportarem , diziam que ele se alimentava das almas das crianças para continuar imortal , isso a fez estremecer se ele falava a verdade oque raios o príncipe das profundezas iria querer para a usar de moeda de troca .
Eles seguiram o caminho em total silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Quase Casamento
FantasyGenevieve está relutante em se casar ,só não imaginava ela que seria raptada prestes a entrar no altar , agora ela tem que descobrir segredos para entender sua verdadeira historia e como salvar seu reino da aniquilação.