o dia do casamento

5 1 0
                                    

Genevieve acordou uma hora depois do sol nacer , ela levantou da cama e andou até o banheiro onde se lavou , depois foi tomar café da manhã com sua irmã que logo depois a levou para a costureira do castelo onde experimentou o vestido , após experimentar o vestido voltou para o seu quarto onde as criadas fizeram seu penteado.

- Venha Vivi , olhe você está maravilhosa - falou Lucy enquanto pegava a mão de Genevieve e guiava para frente do espelho .

Ao ficar de frente ao espelho se obeservou , realmente estava maravilhosa com o vestido branco puro com a calda de tule esvoaçante encrustada de cristais , o decote em formato de coração que acentoava seu busto ;Na cabeça estava uma coroa de tranças que no centro havia uma tiara prata com pequenas perolas e diamantes .

-Vamos desembucha oque achou? - falou Lucy com um gritinho.

- Eu gostei muito - ela realmente tinha gostado mas mesmo assim ficava um pouco melancolica com a situação em que se encontrava e querendo ou não o vestido tornava tudo ainda mais real , e ela tinha a grande vontade de sair correndo , foda -se o esperado ou oque seria dito ela só queria correr e nunca mais parar mas inves disso ela teria que reunir coragem sorrir e caminhar em direção ao altar para conseguir a porra da paz entre reinos e esse tipo de coisa , o pai nunca se dera ao trabalho de explicar qual era a urgência política que a faria se casar nem mesmo sua mãe falava sobre isso sempre que tocava no tema apenas falavam que era meu dever e que eu deveria ficar feliz , mas ela faria aquilo e talvez com alguma sorte poderia enfim fazer oque ela sabia que realmente naceu para fazer governar não sentar ao lado de um bruto mimado e ser um cachorrinho obediênte ela queria mais , merecia mais .

- Bom vamos estamos atrasadas - disse Lucy.

-Vai na frente vou dar um passeio perto do jardim.- precisava reunir coragem.

- Ok , mas vai rapido se não mamãe nos mata - falou em tom severo.

-Sim senhora - falou com um sorriso de deboche.

Após a saida de Lucy , Genevieve saiu em seguida ao caminhar pelo corredor até o jardim distraida ela esbarrou em um guarda , ele era alto muito bonito com um maxilar forte , olhos verdes oliva e cabelos castanhos claros .
- Desculpe,vossa alteza !- falou ele enquanto fazia uma reverencia .
- Não é necessario eu estava distraida - Falou fazendo um gesto para que ele se levantasse .
- Mesmo assim sinto muito , se me permite perguntar onde você estava indo?- ela achou estranho a falta de formalidade niguém além da familia e amigos se dirigia a ela como "você" sempre era usado os termos "vossa alteza" ou "princessa" ,mas por algum motivo não se incomodou até mesmo gostou .
-Estava indo para o jardim respirar ar fresco.- e talvez pensar em um modo de fugir ou matar meu noivo algo desse tipo , pensou ela mas segurou a lingua
-Eu poderia escolta-la se você quiser é claro - falou ele com um sorisso de tiarar o folêgo.
- Não será necessário .
- Eu insisto.
- Está bem então já que insiste - falou enquanto caminhava dando de ombros .
Ela gostaria de ir sozinha mas se isso ajudava o guarda a se sentir melhor e provavelmente ele ficaria parado e quieto e não atrapalharia seus pensamentos .
- Qual o seu nome?-ela perguntou lembrando-se derrepente que não havia perguntado .
- Meu nome é Felipe.

Ao chegarem no jardim Genevieve caminhou perto de uma roseira e lembrou-se novamente da profecia maluca feita por Cordelia a rosa branca com o caule de amestiça que era o emblema de seu reino , enquanto obeservava as flores ouviu o guarda se mexer então quando se deu conta ele agarrou sua cintura e colocou um pano em sua boca , ela lutava mas cada vez que tentava ficava mais tonta até que desmaiou.

Um Quase CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora