As duas chegaram em Chiyork com segurança e em seguida foram correndo procurar moradia, as duas iriam morar juntas então dividiriam as despesas.
Elas alugaram um simples apartamento com 2 quartos, um banheiro, uma sala de jantar e uma cozinha, não foi tão caro mas não foi tão barato igualmente.
Elas ficaram 3 dias arrumando o local, e ficou bem organizado, o problema era que, mesmo com dois quartos, ela tinham que dormir juntas em um só, o plano inicial era a cama ficar de um lado do quarto e a outra do outro porém, elas acabaram se juntando demais, elas tinham uma amizade muito forte não dava pra simplesmente separar aquilo.Dias se passaram e a casa continuava do mesmo jeito, Chiquita ainda gostava de Chiorei, mas claramente duvidava que ela gostasse dela igualmente, era quase impossível!
(Pensamento da Chiorei: Narração)
Faz mais de um tempo que eu gosto muito da Chiquita, eu não quero ter ela como uma simples amiga, pensou Chiorei, quero namorar ela, me casar com ela, mas eu tenho medo dela não sentir o mesmo, eu simplesmente odeio esse sentimento, por que eu não tomo logo uma atitude? Eu sou de verdade muito idiota...
Quer saber..?
Eu já tomei minha decisão.-//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//-
Nesta noite, Chiorei proporcionou uma noite do filme junto de Chiquita, determinada, ela preparou tudo para que fosse perfeito!
Na noite durante o filme as palavras que saíram da boca de Chiorei foram as á seguir:
- Chii, você se casaria, namoraria ou ficaria com uma menina? Uma mulher do mesmo gênero? - As palavras que seguiram essas foram as de Chiquita:
- Hm? Sim.. Eu acho? Não me importo muito com isso... E você?
- Depende da Mulher..ha ha.. (*gulp*)- foi o que Chiorei disse, e após isso engoliu tudo que tinha medo e perguntou á Chiquita:
- Chii, você namoraria comigo..? Mesmo se eu fosse do mesmo gênero que você e tud-
Chiorei foi interrompida por uma resposta justa e sincera:
- Sim.
Chiquita segurou as bochechas de Chiorei de forma delicada e a beijou, as duas começaram a dormir na mesma cama e sempre se tratavam de forma completamente carinhosa, mas nem tudo é flores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chiyork: O Começo
RomansaDuas Reis Chiquitas numa história emocionante de: romance, ação e superação. nesse livro acompanhe a jornada para a possível construção da mais bonita cidade de Chiquitos Unidos, Chiyork!