Sunghoon depois de horas pensando virado de ponta cabeça em sua cama, na verdade não foi horas, foram apenas alguns minutos desde a hora que acordou, resolveu que mandaria mensagem para Jake. Na verdade estava nessa de ir e não ir fez um dia depois daquilo no ponto. Mas não negava que o dono daquela jaqueta cheirosa que trocou conversa com ele ate o ônibus infelizmente chegar, o fazendo companhia naquele ponto escuro era uma gracinha.
– meu Deus... quem usa "gracinha'' ainda hoje em dia Park Sunghoon...? - o garoto comentou com si mesmo enquanto sentia as bochechas avermelhadas.
O menino caiu da cama assim que decidiu que iria se ajeitar e mandar uma mensagem. E se Jake realmente ficou esperando a mensagem de si? Mas e se Jake apenas o sacaneou?tsc.. não parecia ser a cara do garoto fazer uma coisa dessas. E bem ele não tinha como saber se não falasse com ele, por isso foi logo pegando o celular e indo no número que já tinha adicionado. Enviando o rascunho da mensagem.
——
"oi"
"aqui é o menino do ponto, que está com sua jaqueta"
——
já nem tinha tanta certeza se o nome do outro era Jake mesmo, não chegou nem a fazer um minuto e logo veio a resposta do outro bem rápida.
——
"oioi ^^"
"achei que nunca ia mandar mensagem"
——
Sunghoon riu um pouco da resposta, Jake parecia ser extrovertido até pela mensagem, era estranho.
——
"claro que ia apenas precisava de um tempo, sabe?
Celular descarregado e ocupações"
" seu mentiroso""kkkkkkkkk acha que é mentira?"
"na verdade não sei"" ei, eu preciso devolver sua jaqueta amiguinho "
"e eu seu anel ""eu ainda to na casa dos meus primos, quer me reencontrar naquela lojinha perto do ponto?"
"você aproveita a viagem e compra seu milkshake suspeito"
"milkshake suspeito? Aquilo é uma perfeição"
" se você diz eu acredito'"——
E como terminava aquela mensagem? Ate logo? Abraços? Beijos? Valeu parça?– ele nem é meu parça meu deus. – resmungou consigo mesmo diante daquela tela pronto para digitar mais algo
——
" te encontro lá :)"
" ate daqui a pouco ♡"
——
Sunghoon pulou da cama e se ajeitou para sair. Se sentia levemente estranho e animado demais para alguém que entregaria apenas uma jaqueta. Mas a vida era assim né, um dia estava com frio no ponto e minutos depois estava em casa com a jaqueta de um desconhecido com sorriso bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jaqueta - jakehoon
FanficSunghoon congelava de frio esperando o ônibus de volta para casa e um menino simpático, vendo seu sofrimento decadente, lhe empresta a jaqueta. Fazendo o garoto voltar com a barriga cheia de sorvete, uma jaqueta de um estranho e um número em papel a...