Liam_POV
Hoje seria meu primeiro dia no ensino médio,eu sempre vou para a escola com a minha melhor amiga (hayden Romero), sempre andamos juntos o que faz todos pensarem que somos namorados.
Desço as escadas e rapidamente vou até a cozinha,como sempre meus pais não estão, que novidade.
Saio da escola vou andando dessa vez, stiles está doente então não vai poder ir pra escola,Scott também não vai, disse que iria cuidar do stilinski.
Estava andando quando de repente escuto alguém chorando,sigo o som e então encontro Theo chorando.
Me aproximo dele,ao me ver ele vira a cabeça para o lado.
Liam:Theo, tá tudo bem?
Theo: não,a minha vida tá uma bosta,eu só queria morrer,eu juro que não aguento mais.
-AUTORA NARRANDO-
Liam estava desesperado,ele não sabia o que fazer,mais ele viu em um livro que quando você encontra alguém chorando,as vezes ajuda se lhe der uma abraço.
Sem querer perder tempo,liam abraça Theo,o Raeken abraça liam mais forte.
Liam:vai ficar tudo bem
Liam alevanta e então oferece a sua mão para Theo,o Raeken rapidamente aceita, liam leva Theo para sua casa.
Theo:o que estamos fazendo aqui?
Liam:aqui poderemos conversar mais tranquilos
Theo:e a sua aula?
Liam: fodasse a minha aula,eu tô realmente preocupado com você,o que houve?
Theo: meu pai me expulsou de casa
Liam: porque ele fez isso?
Theo: porque eu sou gay liam,agora ele disse que eu sou a vergonha da família,eu não queria ser assim, porque eu não posso gostar de garotas como qualquer garoto normal?
Liam:me escuta, você não é normal sim,o fato de você gostar de homens não te torna menos homem.
Theo:eu tentei pedi desculpas pra ele,eu não queria ser assim,eu juro que
Liam: AGORA VOCÊ VAI ME ESCUTA, você é incrível Theo,um amigo incrível,e eu tenho certeza que o stiles e a Malia iriam concordar.
Theo:o stiles falaria, você é incrível do seu jeito e a Malia falaria,se falar merda de novo eu vou te bater.
Liam:Malia, sempre carinhosa
Theo:eu tenho que ir
(Falou a Raeken se levantando e indo em direção a porta)Liam:pra onde você vai?
Theo: arrumar um hotel pra mim ficar
Liam:se quiser pode ficar na minha casa,meus pais vivem viajando então eu fico meio sozinho aqui
Theo:tem certeza?
Liam:tenho sim
(O loiro não queria admitir,mais sempre teve uma quedinha por Theo)
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
true love{CONCLUÍDA}
FanfictionSó lendo pra saber,espero que gostem Obs: aqui o mundo sobrenatural existe,todos são os sobrenaturais que mostram na série. Obs: stiles é humano Obs:Laura,Paige, Erica, Boyd,aiden,tara e qualquer personagem morto na série está vivo aqui. Obs:Derek n...