No capítulo anterior
(O hale olha para o stilinski e dar um pequeno sorriso, stiles toca uma das mãos do moreno e vai se aproximando de si).
Ambos então juntam seus lábios,stiles coloca uma das mãos na cintura de Derek o puxando para si.
Obs:pra ficar mais fácil de vocês entenderem vou colocar assim 👇
Castanho:stiles
Moreno:derek------------------------------------------------------
/O capítulo de agora/
O hale puxa stiles para mais perto de si colocando o stilinski em cima dele,stiles volta a beijar Derek com luxúria.
Eles se separam por falta de ar,Derek aproveita e tira a blusa de stiles,o hale se senta e então volta a beijar o castanho.
Derek desce sua boca e começa a beijar e chupar o pescoço do stilinski, stiles então afasta o hale com as mãos.
Derek: tá tudo bem?, não gostou?
Stiles:eu não posso fazer
Derek: porque não?
Stiles: porque eu não fiz a chuca
(O castanho fala e então abaixa a cabeça envergonhado,Derek sorri e dar um beijo na bochecha do stilinski)Derek:quem disse que eu vou ser o ativo?
(Stiles arregala os olhos e Derek dar uma risadinha baixa)
O hale tira stiles de cima de si e então se alevanta ficando em pé,antes de stiles perguntar algo,Derek começa a tirar sua roupa ficando apenas de cueca.
Stiles lambe os lábios com a deliciosa visão que ele estava tendo,o hale se aproxima de stiles e começa a beijar o stilinski.
Derek: stiles
Stiles:o que foi?
Derek:eu não quero transar com você.
Stiles:o que?
Derek:eu quero fazer amor
(O hale acaba ficando bastante corado)DEREK_POV
Eu já fiquei com várias pessoas,porém o stiles é diferente,ele tem um jeito que faz você se apaixonar por ele,mais ao mesmo tempo você tem vontade de matar ele.
Eu já transei com algumas pessoas, porém nunca fiz amor, é algo que eu sempre quis fazer,mais eu quis esperar a pessoa certa,acho que achei a pessoa certa.
AUTORA_POV
Stiles volta a beijar o hale e então deita ele no chão,stiles vai até o pescoço do hale e começa a chupar e lamber.
O castanho vai descendo seus beijos até o tanquinho definido de Derek,o hale apenas ficava quieto,ele tava adorando ter o stilinski no controle.
Stiles desce os beijos até chegar na cueca do hale, stiles tira a cueca do outro lentamente, fazendo Derek soltar um grunhido de insatisfação.
Stiles dar um sorriso e então finalmente tira a cueca do hale,o garoto começa a chupar o membro de Derek.
Com os pés stiles foi tirando seus sapatos,Derek leva suas mãos até os cabelos de stiles e começa a lhe ajudar com os movimentos.
Stiles fazia movimentos de vai e vem com a boca, fazendo Derek ir a loucura,o hale revirava os olhos de prazer,stiles estava adorando ouvir os gemidos do hale.
Stiles então começa a sentir que Derek estava próximo e começa a aumentar a velocidade.
Derek acaba gozando na boca de stiles,o castanho engoliu tudo que conseguiu.
Stiles volta a beijar Derek fazendo o hale sentir seu próprio gosto.
Derek vira stiles,e agora o hale estava em cima.
Derek: minha vez
(O hale se abaixa e fica na altura do pênis de stiles,o hale tira toda a roupa de stiles fazendo ele ficar nu)
O hale rapidamente coloca o membro de stiles na boca e começa a chupar o castanho.
Stiles gemia alto,e Derek estava amando,os gemidos do castanho eram como música para si.
Derek chupava o membro logo depois chupava as bolas do castanho.
O hale aumenta a velocidade quando sente que stiles estava próximo,o que fez o castanho gozar na sua boca.
Derek se deita no chão ao lado de stiles,o castanho se abaixa e começa a lamber a entrada rosinha de Derek.
O hale gemia enquanto pedia por mais,ele precisava de mais.
Stiles então encaixa o seu membro na entrada de Derek,
O stilinski começa a se movimentar aos poucos,ele começa devagar para não machucar o hale.
Aos poucos stiles vai aumentando a velocidade das estocadas, fazendo Derek gemer de prazer.
Stiles aumenta a velocidade e então acaba gozando dentro de Derek,porém o moreno ainda não tinha gozado.
O stilinski leva uma de suas mãos até o membro de Derek e começa a masturbar o mesmo.
O hale acaba gozando na mão de stiles,ao terminarem, stiles se deita ao lado de Derek.
Enquanto esperaram as respirações voltarem,Derek junta suas mãos com a de stiles e entrelaça dias
Continua......
------------------------------------------------------
Casa na árvore do Derek:
VOCÊ ESTÁ LENDO
true love{CONCLUÍDA}
FanfictionSó lendo pra saber,espero que gostem Obs: aqui o mundo sobrenatural existe,todos são os sobrenaturais que mostram na série. Obs: stiles é humano Obs:Laura,Paige, Erica, Boyd,aiden,tara e qualquer personagem morto na série está vivo aqui. Obs:Derek n...