12

156 15 23
                                    

Cora e Laura estavam preocupadas com Derek,o garoto se trancou no seu novo quarto e não sai pra nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cora e Laura estavam preocupadas com Derek,o garoto se trancou no seu novo quarto e não sai pra nada.

Tudo começou quando Laura comprou um apartamento para morar com seus irmãos,seu tio e suas primas.

Derek não falava com ninguém, não saia do quarto pra nada,e quando saia Laura sentia um forte odor de tristeza em si.

(Derek se sentia mal, todas as noites o moreno sonhava com a sua casa pegando fogo,ele se culpava pelo o que aconteceu)

-laura pega seu celular e manda mensagem para paige-

Uns minutos depois a krasikeva chega no apartamento deles.

Paige:onde ele tá?

Laura: no quarto, vou deixar vocês sozinhos para dar privacidade.

Paige: obrigada

(A hale sai da casa fechando a porta atrás de si,Paige vai em direção o quarto do moreno e bate delicadamente na porta)

Derek:ME DEIXA EM PAZ LAURA

Paige:NÃO SOU A LAURA

(Derek abre a porta do quarto e deixa a morena entrar,Paige ainda não tinha entrado no novo quarto do hale,a garota achou simplesmente lindo).

Quarto do Derek

Derek:o que faz aqui?

Paige:vim ver como está meu melhor amigo

Derek:eu tô ótimo

Paige:eu percebi, tá até mais magro,Derek você não pode ficar sem comer,vai acabar passando mal.

Derek:eu não ligo

Paige:Derek....,deixa eu te ajudar

Derek:EU NÃO QUERO AJUDA,EU SÓ QUERO QUE AS PESSOAS ME DEIXEM EM PAZ.

(O moreno passa a mão no cabelo e então começa a chorar,Paige rapidamente lhe abraça)

Derek:eu só quero minha mãe, é a única coisa que eu quero

Ficaram mais uns minutos assim,Derek chorando enquanto Paige lhe consolava,a morena puxa ele para se deitar na cama.

Paige: você precisa descansar

Derek:eu não consigo,eu sempre tenho pesadelos.

Paige:eu vou estar com você,vai ficar tudo bem

Derek se deita na cama e Paige se deita ao seu lado,a morena abraça o moreno.

Derek:promete nunca me abandonar?

Paige: prometo,eu sempre vou estar aqui

Derek:eu te amo

Paige: também te amo,agora dorme

(O moreno fecha os olhos e então vai parar no mundo dos sonhos)

Sonho on_

Derek e stiles corriam em um jardim,os dois riam.

Stiles: você tá muito fraquinho

Derek:seu branquelo

Stiles:eu te amo derek

Derek:eu te amo stiles, você além de minha âncora, também e meu mate.

Stiles: é uma honra ser seu mate

Sonho off_

Quando Paige percebe que o moreno dormiu ela também tenta dormir,porém não consegue.

Paige:eu prometo que o que aconteceu não vai ficar assim.

Paige: prometo matar a pessoa com as minhas próprias mãos,eu te amo derek, você é o irmão que eu não tive.

Continua....

true love{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora