Capítulo 41

1.3K 127 98
                                    

-[nome], o que precisa me contar?

-E-eu... - seus olhos arregalam ao ver o rosto preocupado do garoto na porta do ginásio.

-Quer saber, já estou cansada dessa enrolação. - Bonnie fala sem paciência - Kenma, no dia da peça o Laito tentou forçar a [nome] a fazer algo que ela não queria quando eles estavam sozinhos na sala onde estavam os acessórios.

-Cala a boca!

Nada é dito pelo garoto, a única coisa que ele faz é largar suas coisas no chão e sair rapidamente do ginásio.

Não pensa duas vezes em sair correndo atrás dele, prevendo que algo ruim aconteceria. Olha ao redor e avista de longe os cabelos dele indo em direção da quadra usada pelo time de basquete.

Se aproxima do local e entra vendo Kenma se aproximar de Laito, que estava sentado nas arquibancadas assistindo o treino do time de basquete.

-Seu covarde! - o barulho do soco desferido no rosto do Sakamaki ecoa pelo ginásio.

-Qual o seu problema?!

Corre na direção deles e vê Laito se preparando para se defender.

-O que está acontecendo aqui? - um dos integrantes do time se aproxima confuso enquanto se metia no meio e levando um soco na barriga no lugar de Kenma.

Afasta o meio loiro de perto deles e se põe na frente. Laito sorri ao vê-la e solta uma risada.

-Agora eu entendi tudo. Sua vadia! Pensei que demoraria mais tempo para contar. - dá um tapa onde ele receberá o soco e o sorriso dele aumenta ainda mais - É uma pena que a Bonnie tenha nos atrapalhado.

-É melhor você ficar quieto. - o garoto do time responde tentando controlar a situação.

-O que aconteceu aqui? - todos se assustam ao ver um dos inspetores da escola entrar com uma aparência nada contente no local - Os quatro para coordenação, agora!

· · ·

-A conversa não parece estar muito calma. - o garoto do time de basquete fala.

A discussão na sala da coordenação era ouvida do lado de fora, onde o garoto ainda desconhecido e Kenma esperavam. Pela elevação de voz era possível perceber que nada ia bem com você. O meio loiro só tinha vontade de desaparecer. Olhava para baixo enquanto ouvia o membro do clube de basquete tentar puxar algum assunto.

De repente a porta é aberta e você sai com os olhos vermelhos e uma aparência nada feliz.

-Kenma, por favor entre. - a coordenadora pede - Vocês esperem sentados.

Faz o que a mulher pede e esconde o rosto nas mãos desabando no choro.

-Eu ainda não sei o seu nome. - o garoto fala se sentando mais próximo de você, mas sem receber resposta - Eu sou o Lucas. Não sei se quer saber, mas sou brasileiro.

Pela primeira vez olha para o garoto. Ele tinha o cabelo raspado e preto, seus olhos eram da mesma cor e seu porte físico era forte.

-Eu também sou brasileira. - comenta e os olhos dele brilham - Sou a [nome].

-Finalmente encontrei alguém. - ele suspira - Faz pouco tempo que me mudei e meu japonês é péssimo.

-Eu não achei. - sorri.

Lucas se levanta e vai em direção do filtro de água da sala de espera. Logo se aproxima e te entrega um copo de água.

-Parece mais calma. - o garoto comenta aliviado - Eu ainda não estou entendendo o que está acontecendo. - ele se escora na cadeira - Consegue me dizer o que ouve? - o olha e logo concorda respirando fundo.

Serenata Existencialista | Kenma KozumeOnde histórias criam vida. Descubra agora