Capítulo 20

2.9K 289 104
                                    

-Eu tô completamente apaixonado. - ouve a voz do Kenma pelo celular.

-O quê? - pergunta confuso.

-Sinto que vou me arrepender, mas por favor, me ajuda a pedir a [nome] em namoro.

-Kenma, são 4 da manhã, não podia esperar para me pedir isso na escola?

-Não, Kuroo. - o meio loiro responde irritado.

-Ok, como quiser, mas agora vai dormir, seu cabeça de pudim.

Kenma desliga a ligação e Kuroo deita de novo atormentado.

· · ·

-Parece que você foi atropelado. - Kenma fala para Kuroo à caminho da escola.

-Desculpe, não tenho o costume de acordar no meio da noite com alguém me ligando para dizer que está completamente apaixonado. - ele olha curioso para o menor e recebe um olhar irritado dele.

-Já me arrependi de te ligar. - ele branda olhando para o jogo no celular.

-Eu já tive algumas idei...

-Por favor, não. Fiquei a noite inteira acordado pensando e já sei como vou fazer isso, embora eu esteja extremamente nervoso. - Kenma interrompe Kuroo e tira os olhos do celular.

-Ma...

-Mas nada. - ele fala por fim, começando a andar mais rápido.

· · ·

-Bom dia. - fala animada ao ver Kuroo e Kenma.

-Bom dia. - o meio loiro responde te puxando, deixando Kuroo e Lev para trás - Eu queria te levar em um lugar depois do horário de clube. - ele sussurra - Posso?

-Desde que não seja pro meio do mato para me matar, claro. - sorri e ele sorri de volta.

O sinal toca e ouvem os xingamentos dos alunos no pátio.

· · ·

-Hoje na aula faremos uma atividade extra. - o professor respira fundo - De acordo com a coordenação, essa turma não é unida o suficiente, então, usaremos esse período de aula para a integração. - ele olha pela sala - Irei escolher as duplas e aí vocês conversam ou qualquer coisa assim.

O professor escolhe as duplas de forma péssima, e por conta disso encarava as próprias mãos sem saber o que falar pra o Subaru.

-Então... - ouve a voz do garoto - Tem irmãos?

-Sim, um bem chato. - olha pra ele fazendo careta.

-Não é muito diferente dos meus. - ele bufa.

-Não deve ser fácil ser irmão dos gêmeos. - fala escorregando na cadeira.

-Quem dera fossem gêmeos.

-Como assim? - o olha confusa.

-Eles são trigêmeos. - arregala os olhos - Ainda tenho dois outros irmãos.

-Mas que merda, vocês estão se multiplicando. - ele te olha com uma sombrancelha erguida - Não me olhe assim! -ele ri.

-O Ayato fica xingando o Kenma cada vez mais... - Subaru fala derrepente - Já estou me irritando. - ele branda irritado - Qual é o problema entre eles?

-Nem eu sei. - o encara pensativa.

O sinal do intervalo finalmente toca, e como normalmente, sai da sala acompanhada de Lev indo para o refeitório.

Se sentam em uma mesa qualquer e começam a comer. Se assusta ao sentir algo ser apoiado no seu ombro.

-Kenma? Não vai comer? - pergunta olhando o meio loiro.

-Não. - ele fala sem tirar a testa de seu ombro e com os olhos vidrados no jogo de celular.

-Mas...

-Não costumo comer muito. - ele te olha pela primeira vez e sorri minimamente, logo voltando a sua posição.

-Vai ficar com dor no pescoço se continuar nessa posição. - o olha jogar.

-Nunca tive dor no pescoço. - ele dá de ombros e você desiste.

· · ·

Depois das aulas acabarem, estava novamente na tão conhecida sala do clube de música.

Monalisa quase quebrava a bateria enquanto tocava violentamente e balançava a cabeça. Mary no entanto, tocava docemente seu violino ignorando completamente o som emitido pela garota do segundo ano.

Olhava seus colegas tocarem sentada no pequeno sofá que havia no cômodo. Sente algo pesar em suas pernas e quando vê, alguém tinha colocado os pés sobre você. Empurra a pessoa com força e ela cai no chão.

-O que pensa que está fazendo? - exclama irritada.

-Tentando dormir. - Shu Sakamaki responde como se fosse óbvio.

-Aqui não é lugar para dormir, muito menos em cima de mim. - fala o encarando com ódio.

-Se acalme. - Mary põe a mão no seu ombro derrepente - Por que não vai tocar um pouco?

Mostra a língua para o garoto e vira de costas logo pegando uma guitarra e dedilhando qualquer coisa a base do ódio.

-Por que está tão irritada? - Monalisa aparece derrepente.

-Estou muito nervosa. - olha para a garota pela primeira vez.

-Nervosa com o quê? - ela pergunta intrigada.

-O Kenma falou que queria me levar num lugar depois do clube.

-Ele não vai te matar, se é isso que te preocupa. - Monalisa sorri.

-Eu sei disso! - fala resmungando - Eu me sinto estranha perto dele, mesmo sabendo que ele também gosta de mim.

-Você quer o quê? Se não sentisse isso, não teria graça. - ela se senta no seu lado - Isso só é novidade para você. - a loira te abraça - Você está crescendo tão rápido! - ela finge chorar.

-Pare com isso! - fala rindo e se esquivando do abraço da garota.

O resto do horário do clube passou extremamente devagar, mas finalmente acabou.

Sai da sala, logo encontrando Kenma jogando. Ele te olha sorrindo e se aproxima, segura na sua mão com cuidado enquanto te guiava para fora da escola.

~··~··~··~··~

Ola ola

Sério, mil desculpas por demorar tanto para atualizar a história.

Ultimamente eu tenho me sentido muito desanimada, e por causa disso, não conseguia escrever, mas aqui está.

Espero realmente que estejam gostando da história.

Muitíssimo obrigada pelos 5k na história, não sei como agradecer.

Até <3

Serenata Existencialista | Kenma KozumeOnde histórias criam vida. Descubra agora