"Agora eu sei o que o Kuroo passa quando estamos juntos"
"Como assim?" Kenma responde rapidamente.
"Desde que chegamos aqui o [s/i] e o Oikawa não param de se dar beijos e essas coisas"
"KDJAHDKAKSKSJ"
Manda uma foto sua com Takeru enquanto comiam alguns chocolates no sofá, após a janta, ao lado de seu irmão e Tooru conversando abraçados.
Kenma em resposta, envia uma foto dele sentado ao lado do pai com uma grande carranca no rosto, enquanto os dois usavam roupas formais.
"Ele está de mau humor porque a filha do colega dele começou a chorar quando o viu pela primeira vez"
"Pobre Shigeo"
-Mana, ponha o seu casaco. - [s/i] comenta se espreguiçando - Vamos ir na sorveteria aqui perto.
Se apressam e saem os quatro juntos na noite, agora fria. Alguns minutos de caminhada foi o suficiente para chegarem na sorveteria.
O lugar não estava muito cheio, talvez por conta do horário e da temperatura. Uma atendente os leva até uma das mesas e anota os pedidos.
O vento começava a soprar mais forte do lado de fora, e as poucas pessoas que haviam na rua seguravam seu agasalhos fortemente contra seus corpos para tentarem se aquecer.
A garçonete logo chega com os pedidos, nada saudáveis, que haviam escolhido.
-Ei! Ladrão de sorvete! - [s/i] grita de repente enquanto apontava pra Oikawa.
-Eu não roubei nada. - ele sorri pro namorado.
-Seu mentiroso, e ainda tem a coragem de dizer que me ama. - Tooru rouba mais uma colherada do sorvete de [s/i].
-Parecem duas crianças. - comenta para Takeru enquanto comiam calmamente.
-E ainda se dizem os responsáveis. - o garoto balança a cabeça em desaprovação.
Nesse ponto, os namorados já haviam trocados os potes de sorvete para se provocarem enquanto riam que nem crianças.
-Takeru, por favor seja meu salvador e proteja meu sorvete enquanto vou ir pedir refri. - Oikawa fala entregando o pote para o sobrinho.
-Proteger de que? - o mais novo pergunta.
-Dele. - Tooru aponta para [s/i].
-Lixokawa! Pegue um para mim também, por favorzinho. - pede.
-Iwa-Chan, que grande surpresa vê-lo aqui! - o garoto para - O que ouve?
-Eu acho que me apaixonei. - Iwaizumi fala a certa distância da mesa para o amigo.
-Do que está falando? - Tooru não entendia nada.
-O jeito que ela te chamou de Lixokawa foi tão... Perfeito. - os olhos do garoto não conseguiam se desvencilhar de você.
-Iwa-Chan, você também tem sentimentos. - Oikawa dá alguns tapinhas nas costas dele - Ela namora.
Iwaizumi olha para o garoto com a cara mais assustadora possível.
-Ela tem até anel! - ele fala se afastando do amigo por medo de ser agredido.
-Kawa, traga seu amigo aqui! - [s/i] sugere.
Os dois se aproximam da mesa e se sentam nas cadeiras.
-E o refrigerante? - Takeru pergunta jogando no celular de Oikawa.
-Ah é. - ele se levanta de novo - Já volto.
-Meus pêsames por você. - Iwaizumi comenta para [s/i].
-Por quê? - o garoto questiona comendo mais sorvete.
-Não é óbvio? - responde junto de Iwaizumi, que poderia desmaiar a qualquer hora.
-Eu vou buscar refri para você e é assim que me retribui? - Oikawa aparece fazendo beiço enquanto colocava o refri na mesa - A única pessoa que posso confiar é o [s/i]! - ele completa dramaticamente sentando na cadeira ao lado do namorado.
-Já fiquei enjoado. - Iwaizumi comenta vendo os namorados.
-Nem me diga. - responde olhando para o garoto.
-Eles tão nessa o dia inteiro. - Takeru completa desviando a atenção do jogo.
-Parem com esse complô! - Tooru bate na mesa.
-Calado! - o trio responde em coro.
-Eu agradeço você por jogar bolas de vôlei nele, não sabe o bem que faz a todos.
-Só estou fazendo o que qualquer um faria. - Iwaizumi fala e você finge limpar uma lágrima.
-Iwaizumi representando a todos. - bate palmas para ele.
-O que acham de irmos embora? Talvez assim vocês parem com isso. - Oikawa se levanta - Eu vou ir pagar, se comportem.
-Você não presta. - [s/i] fala para você se levantando também.
-Também te amo. - responde seu irmão e olha para Iwaizumi - Seremos ótimos amigos. - sorri segurando a mão de Takeru.
-Amigos... Sim. - o garoto se contorcia por dentro.
-Vamos lá, galera. - Oikawa abre a porta e todos saem - Ponha o meu casaco, amor.
-Não precisa, Kawa. - [s/i] responde vendo o namorado tirar a jaqueta que usava.
-Precisa, sim.
Começam a andar pelas ruas frias e não demoram para se despedirem de Iwaizumi e chegarem na casa de Oikawa.
-Adeus, Iwa, espero vê-lo novamente amanhã. - abana para o garoto.
-Te contarei um monte de coisa sobre o Lixokawa. - ele vai embora.
-Garoto gente boa. - comenta sorrindo.
Pega seu celular e vê a mensagem de Kenma.
"Ainda tá viva ou passou mal com os pombinho?"
"Consegui sobreviver" responde junto de uma figurinha de gato.
O tempo passa enquanto contava tudo o que havia acontecido durante o dia para Kenma.
-[nome], já está na hora de dormir. - sua mãe fala na porta do quarto.
-Só mais cinco minutos! Estou conversando com o Kenken.
-Pode conversar mais amanhã, vá logo dormir. - ela te encara feio e logo sorri - Boa noite, querida.
-Boa noite. - responde se deitando na cama e só agora percebendo as vozes de [s/i] e Oikawa cantando alto enquanto tomavam banho.
"Vou ter que ir dormir ao som da cantoria dos pombinhos, boa noite, Kenken"
"Aproveite o show, boa noite, gatinha" o garoto responde junto de uma figurinha de coração.
~··~··~··~··~
Ola olaEspero que tenham gostado do capítulo.
Até <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serenata Existencialista | Kenma Kozume
Fanfiction"Um silêncio se instalou no ar, até que foi quebrado pela voz de Kenma. -Você... Poderia tocar de novo? - pergunta baixo com receio, se aproximando e sentando na sua frente." Kenma Kozume x leitora