A familia Steros

30 3 1
                                    

          A família Steros era uma família rica de bruxos. Era uma das familias mágicas mais conhecidas no mundo da magia. Violet Steros e Niam Steros tem duas crianças, Delphi Steros e Derek Steros. Delphi, a filha mais velha estuda em uma das melhores escolas de magia, Elfeagarts. Derek acabou de fazer 11 anos e vai começar a atender a mesma escola que sua irmã.
Os Steros moram em uma casa grande de 4 andares. Já está quase na hora de Derek e Delphi irem para a escola.
          - Derek, já arrumou suas malas?
          Perguntou Violet.
          - Sim mãe.
          Gritou Derek do segundo andar de sua casa.
          - Por que que tenho que ir para Elfeagarts? Passar o ano inteiro na escola! O que vou fazer lá? Estudar?
         Derek tinha cabelos negros como o céu a noite. Tinha um olho castanho e outro verde, era muito ignorante mas apesar de tudo era um garoto muito bonito, quase todas as garotas demonstravam interesse nele. Como sua familia era muito rica Derek era um pouco mimado, e estava sempre brigando com sua irmã mais velha Delphi. Ela tem cabelos claros loiros com algumas mechas coloridas em roxo. Ela já está no 5 ano e é uma das melhores alunas de Elfeagarts.
          - Vamos Derek, já esta na hora.
          Disse Delphi chamando Derek. Como Delphi já sabia como ir para escola ela iria ensinar seu irmão .
          Delphi abriu a porta de casa e Derek foi correndo atrás dela.
          - Siga-me, mas tome cuidado. Não queremos que nenhum Odditie te veja, se eles te verem será nosso fim. Bom, seu fim.
          Delphi guiou seu irmão até uma pequena floresta na beirada da estrada, eles caminharam até um lago azul cristalino e Delphi disse as seguintes palavras: "Igniorgio Horriberbus!"
E desapareceu. Derek chocado decidiu tentar. "Igniorgio Horriberbuuus" "Ogniorgio Horriberbus." "Igniorgio Yorriberbus." Ele repetia a palavra cada vez de um jeito diferente tentando desaparecer como sua irmã. Tentou mais umas 7 vezes quando ouviu uma voz vir de trás de uma árvore.
          - Não acho que foi isso que ela disse. Na verdade, tenho certeza que não foi isso. Eu ouvi ela falando e logo em seguida desaparecendo e preciso te perguntar... Como ela fez isso?! Foi como... magica! Você é um bruxo?
          E logo em seguida saiu de trás da arvore uma garota que parecia da idade de Derek.
           - Você não é uma bruxa?
           Perguntou Derek.
          - Não! Eu preciso contar isso para minhas amigas!

          - Espere! Você não pode, você não devia ter visto isso!
          - Então vamos combinar uma coisa, se você me apresentar o mundo magico e me deixar viver nele com você eu não conto pra ninguem.
          - Combinado, mas você terá que fingir ser alguma criatura magica. Será uma bruxa assim como eu para termos as mesmas aulas e eu conseguir te ajudar. Você precisará de uma varinha e uma vassoura e todo o material escolar. Vamos comprar ele em Uanora. É como uma pequena cidade mas quase toda de lojas.
           -E como chegamos lá?
          - Vamos na minha vassoura. Ela é um pouco pequena para duas pessoas pois não foi feita para isso então segure-se firme!
          De sua gigante mala Derek tirou uma vassoura, parecia velha.
          - Vou aproveitar e comprar uma vassoura nova, essa vassoura horrivel pode quebrar a qualquer momento.
          Derek montou-se na vassoura e de seu bolso tirou uma varinha. "Portortus!" Gritou e de repente sua mala ficou tão pequena que podia ser guardada em um bolso bem pequeno.

          - O que está esperando? Não vai subir?

           Perguntou Derek para a menina misteriosa. Ela subiu na vassoura e agarrou-se bem.

A vassoura começou a voar e a garota se agarrou com muita força na vassoura para não cair.
          - Então, qual seu nome?
          - Ah, eu me chamo Asteria! Asteria Nortris.
           - Um nome bonito, eu me chamo Steros, Derek Steros. Venho de uma das familias mais ricas e conhecidas do mundo da magia então acho bom você me respeitar. Para mim você não é nada e ainda mais que é uma Odditie não faz diferença nenhuma no nosso mundo. Só estou te levando comigo para não revelar nosso segredo.
          - Se você diz.

Elfeagarts, Academia de Magia: Maldição ao LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora