Capítulo 21

1.9K 211 90
                                    


Boa leitura...






Século XXI(2021 Seul)





Durante todo o período da manhã, Taehyung não conseguiu prestar atenção em nenhuma de suas aulas, o garoto só conseguia ficar olhando e lendo diversas vezes a sua ficha de matrícula da faculdade.

Desde o momento que encontrou o professor Kang, e o homem lhe deu aquele documento, o garoto não conseguiu parar de ler ele diversas vezes, e cada vez que ele lia as informações que tinha naquele papel, maior sua curiosidade ficava sobre quem poderia estar pagando a sua mensalidade da faculdade.

O castanho pensou em algumas pessoas que poderiam estar pagando pelos seus estudos, mas todas as situações que imagina em sua cabeça não faziam sentido.

A primeira pessoa que ele pensou que poderia fazer isso, era seu amigo Mark, mas Taehyung conhecia o loiro bem demais para saber que não poderia ser ele. Mark não consegue guardar as coisas para si e como Lisa, ele não sabe guardar segredo, então se fosse o seu amigo, com toda a certeza ele já teria falado, mesmo que sem querer.

Pensou na sua amiga Lisa, mas também não seria possível ser ela, pois assim como Taehyung vinha de uma família pobre, a amiga tailandesa também vinha de uma família humilde, ela não teria como pagar por seus estudos.

O garoto pensou também que poderia ser os seus tios quem poderia estar bancando seus estudos, mas conhecia o casal bem de mais para saber sobre a situação financeira de sua família. Taehyung desde novo sempre ajudou a sua tia a declarar os impostos de renda e todo mês, ajudava os seus tios a fazer as contas das despesas. Ele sabia que a hipoteca da casa de seus tios era alta, sem falar das parcelas de um empréstimo que eles tiveram que fazer no banco quando um ciclone passou por Busan e destruiu muitos lares pela a cidade, e a casa de seus tios foi um dos imóveis afetados, por conta disso o casal precisou fazer um empréstimo para reconstruir o que foi destruído e tentar se reerguer do prejuízo.

Taehyung pensou até no seu amigo Hoseok, mas logo descartou essa hipótese, pois por mais que a família Jung tivesse uma vida financeira instável, eles não teriam dinheiro suficiente para bancar os estudos do ruivo e os seus, pois as mensalidades da faculdade de Hoseok era tão cara quando as mensalidades da faculdade de Seul.

Taehyung foi até a secretaria para tentar descobrir alguma coisa sobre quem poderia estar pagando sua mensalidade, visto que na ficha de sua matrícula a informação de pagamento e o nome da pessoa que fazia os depósitos da mensalidade estava como, ́informação confidencial.

Não conseguiu descobrir muita coisa, a única coisa que conseguiu arrancar da secretaria do diretor na universidade foi que as mensalidades da metade do seu ano escolar já tinham sidos pagas, na verdade elas foram pagas de uma vez só, o que deixou o garoto mais intrigado ainda, pois não conhecia ninguém que teria dinheiro o bastante para pagar seis meses de seus estudos de uma vez só, incluindo a taxa de sua matrícula.

Na hora do almoço ficou esperando seu amigo Mark para contar o que tinha descoberto e perguntar ao loiro se era ele quem estava bancando seus estudos, e a resposta do atleta foi a mesma a qual tinha imaginado.

- Claro que não sou eu Tae. - O loiro falava convicto. - Eu sei o quanto você sonhou e se esforçou para conseguir estudar aqui, e sei também que você não iria aceitar nenhuma ajuda para ganhar uma vaga na faculdade já que queria fazer isso sozinho, não me atreveria fazer uma coisa dessas sem o seu consentimento.

- Eu já imaginava isso, mas Mark, quem poderia ser? Não consigo pensar em ninguém que teria dinheiro o suficiente para fazer isso.

- Vou encontrar meus pais essa semana e tentar descobrir se o meu velho sabe de alguma coisa sobre isso. Agora vou indo porque não quero me atrasar para o treino.

Human (Vkookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora