5 - Um dia livre

255 9 2
                                    

Estavam todos prontos para mais um dia de ensaios no "the next step " quando Kate e Chris anunciam que como a sala A ia estar ocupada pela equipa C iam ter o dia livre.
Todos estavam felizes .
Os rapazes, a Michelle e a Riley iam à praia mas as miúdas I preferiam ficar a ajudar as meninas pequeninas da equipa C no estúdio .
Estavam todos a divertir-se na praia até que a Riley perdeu um colar que a sua trisavó deu à Emily que naquela manhã lhe tinha emprestado !
Todos estavam tão preocupados com o colar da Emily como a Riley .
- A culpa é toda minha , eu é que tive a ideia de jogarmos ao atira discos , desculpa Riley ! - disse a Michelle sentindo-se culpada .
- Não é nada Michelle , podia ter-me acontecido em qualquer altura. - disse a Riley triste.
-Pessoal , tive uma ideia , podemos pedir aquele senhor que nos empreste o seu detetor de metais !!!!!! - disse James apontando para um senhor alto e velho com um detetor de metais.
-Claro , é uma óptima ideia James - disse Riley já mais animada .
E foram pedir ao senhor , mas parecia que ele nesse dia estava muito mal disposto porque exigiu 100€ para lhes emprestar o detetor de metais!
- Bem , podemos tentar juntar o dinheiro de todos e ver o que dá - disse o West .
Mas não tiveram sorte , ao todo só tinham 23€ !!
Foi aí que Michelle se lembrou de que podiam dançar para ganhar dinheiro , e assim foi .
Não só ganharam 135€ como dançaram lindamente !
Mas quando foram buscar o detetor de metais só encontraram : uma moeda , uns óculos é uma carica!...
Quando já não tinham muitas esperanças , a Michelle encontrou o colar !!!
Depois foram para as suas casas levando com eles a recordação de um dia muito bem passado .

The Next StepOnde histórias criam vida. Descubra agora