24

1.6K 135 73
                                    

Asahi estava nervoso com o "encontro" que teria, esperava o uber chegar ao shopping onde encontraria seus amigos.

Os minutos passaram tão devagar naquele carro que pareciam horas, mais ele chegou. Asahi desceu do carro, pagou o motorista e pegou seu celular para achar os outros.

*grupo "gays do vôlei"*

Jesus: onde vcs tão gente??

Babádo2ano: esramos na frente do mac

Careca: o noya vai subir em cima da mesa pra você achar mais rapido

Sugamama: o que???? NISHINOYA

Babádo2ano: ta tudo bem suga, eu coloquei uma coleira nele

Deadchi: genial, vou aderir a ideia

Noya: que?? Jamais esse troço e horrível

Jesus: ah achei vcs

*na vida real*

Asahi: kskskkakam

Noya: ta rindo de que???

Asahi: de vc com essa coleira rosa

Noya: para de tirar foto seu palhaço

Careca: KSKSKSKAKAKAKSKKSKSKAKA

noya: bro me ajudaaaa

Noya se debatia igual um peixe tentando sair da coleira que o prendia, sem sucesso ele aceitou seu destino e todos foram para o cinema. No caminho as pessoas encaravam o grupo e noya se sentia cada vez mais agoniado.

Noya: enno tira issoo - pedia o líbero pela decima vez

Enno: vc vai pular, se pendurar ou correr por ai?

Noya: não eu juro 🥺🥺

Enno: se eu te soltar vc vai ter que obeder as ordens do asahi, entendeu?

Noya: sim, tudo que ele quiser, so me solta!!

Finalmente solto, noya contínuo seguindo o grupo até o cinema. Quando eles chegaram foram direto comprar pipoca, refri e doces para aguentar as 2 horas de filme, e como ja aviam comprado os ingressos online os quatro entraram na sala em que iriam assistir o filme.

Ennoshita decidiu que ele e asahi deveriam ficar no meio dos dois amigos, noya e tanaka ja que eles não parariam quietos se ficassem juntos. Então eles sentaram assim tanaka, enno, asahi e noya.

Na primeira hora de filme tudo ocorreu bem, ninguem se falou, o filme estava bom, mais depois os quatro garotos começaram a ficar ansiosos, todos tinham coisas a resolver naquele dia, mais não sabiam como. Tanaka pensava em como entregaria uma aliança para ennoshita, queria que fosse um pedido legal mais ele estava nervoso.

Ja Nishinoya pensava o mesmo que asahi, "sera que eu me declaro agora?". Noya refletia sobre o que hinata tinha dito pra ele horas antes "vai com tudo e fala pra ele. Ctz que ele vai aceitar", Asahi por outro lado pensava nas palavras de oikawa "se der tudo errado, assiste o filme e finge que nada aconteceu".

E no final, nada aconteceu mesmo, bom não naquela hora...

Quando o filme acabou Tanaka e Ennoshita se despediram dos outro e foram juntos caminhando para casa, no caminho Takana pediu para que parassem em um parque muito bonito que tinha no caminho.

Os dois se sentara em um banco e ficaram ali curtindo o silencio por alguns segundos, ate que...

Tanaka: enno então, eh, posso te pergunta uma coisa?

Enno: claro, que que é?

Tanaka: entãooo..

Enno: que merda você fez dezsa vez?

Tanaka: nossa eu não fiz nada!!

Enno: Então??

Tanaka então se ajoelhou e perguntou:

Tanaka: que namorar comigo?

Enno: han?

Tanaka: que namorar comigo?

Enno: ai meu pai.. eh, eu quero!

Tanaka colocou a aliança no dedo do agora namorado, os dois se abraçaram quase emocionados, ennoshita estava radiante naquele momento, e takana estava mais surpreso do que nunca achou que enno nunca aceitaria.

Os dois pombinhos continuaram de mãos dadas na volta para casa mais felizes do que nunca.
_________________________________________

Gente espero que tenham gostando, ate o proximo bjs.

Sla sobre haikyuu Onde histórias criam vida. Descubra agora