29

1.4K 127 70
                                    

Oikawa estava em casa quando recebeu uma notificação do grupo dos encalhados.

*grupo "encalhados ❤"*

Yama: GENTE

todos: que foi?

Yama: desencalhei

Kenma: gloria a deus

Enno: finalmente ne

Kawa: so falta eu agr

Suga: tomou atitude finalmente

Yama: eu não, ta louco?

Hinata: foi o tsukishima?????

Yama: sim ele que pediu acredita?

Asahi: não, to passada

Tendou: mais e ai? De mais detalhes..

Yama: ele me pegou no colo, me colocou na bancada de cozinha e me beijou

Atsumu: boyyy

Osamu: gente??

Yachi: tamo falando do mesmo tsukishima?

Yama: juro por deus

Oikawa: ai meu sonho

Kenma: quanta putaria

Suga: ne que horror

Hinata: menos um encalhado

*Grupo off*

Oikawa estava feliz pelo amigo, mais triste por si mesmo, ja que ele era encalhado.

O garoto estava em casa esperando seu melhor amigo chegar, sua mãe tinha ido a uma viagem, então disse a oikawa chamar alguem para lhe fazer companhia. É e claro que o moreno escolheu iwazume, a pessoa que ele mais gostava na terra.

Oikawa estava em seu instagram quando ouviu uma batida na porta de sua casa, ele desceu e abriu a porta para o amigo, que ja estava com uma cara de quem chupou limão.

Oikawa: que cara e essa? Ta parecendo um maracuja de gaveta.

Iwa: cala a boca shittykawa

Oikawa: claro madame

Os garotos entraram e subiram direto para o quarto de oikawa, la ficaram algum tempo decidindo o que fazer, ate decidirem ver uma serie.

Iwa: qual vc quer ver?

Oikawa: ah sla decide ai

Iwa: não sempre que eu escolho vc troca

Oikawa: caluniaa, nunca fiz, isso!

Iwa: ate parece. Anda logo oikawa

Oikawa: ta calma... hmm, coloca gossip girl

Iwa: fala sobre o que?

Oikawa: gente rica e fofoca

Iwa: e sua cara mesmo

Os dois desceram para fazer pipoca, quando voltaram se acomodaram e começaram a assistir.

Algus episodios depois iwazume começou a se sentir inquieto, sabe por que? oikawa. Obviu tudo era culpa dele para iwazume, todo o estresse, a raiva, e infelizmente o amor.

Iwa começou a gostar do melhor amigo a pouco tempo, percebeu isso quando ficava encarando oikawa por tempo demais, reparando todos os seus lindos traços. Seu cabelo claro, seus ohos castanhos, suas posses estranhas, sua boca..

Ele estava ficando louco, não conseguia mais parar de olhar, não conseguia não sentir ciúmes toda vez que uma garota vinha falar com ele. Iwa queria tanto se declarar, so precisava do momento certo. E ali, agora, parecia tão certo, os dois juntinhos, sozinhos, vendo serie. Parecia tão perfeito. Ate que tudo deu errado, claro né. Quando se tratava de oikawa nunca era tão fácil.

Oikawa: iwa vamos sair?

Iwa: onde vc acha que a gente vai as 1:00 da manhã?

Oikawa: sla, vamos andar um pouco

Iwa: so pode ser brincadeira

Oikawa: se vc não quer ir eu vou sozinho

Iwa: eu vou, vc vai ser sequestrado se for sozinho

Oikawa: oww ta preocupado?

Iwa: não, so não quero ter que reconhecer seu corpo

Oikawa: nossa

E os dois foram, pegaram seus casacos e começaram a andar meio sem rumo no meio da noite. Iwa esta a com um pessimo pressentimento, mais o que poderia fazer? Arrastar oikawa não daria certo, ele era pesado.

Os dois seguiram andando até que perceberam um sujeito andando ate eles, os dois começaram a acelerar o passo, mais o homem acelerou também. Aquilo era desesperador, não sabiam para onde ir, nem o que o sujeito faria se os alcançasse. Oikawa queria chorar, e iwa não sabia o que fazer, estavam apavorados.

Os meninos continuaram seguindo rapidamente, mais o homem se mantinha atrás deles. Depois de muita fuga, o homem conseguiu os alcançar, e para a surpresa dos dois ele so queria devolver a carteira do oikawa que avia caido no caminho.

Aliviados e estressados os garotos correram devolta pra casa. Iwa so queia uma noite calma, so queria falar o que sentia para oikawa, mais claro que alguma merda aconteceria. Quando chegaram iwazume estrava estrassado com a situação mais oikawa parecia não entender.

Oikawa: tudo bem? Ta com uma cara..

Iwa: não, não to bem. Uma maluco acabou de seguir a gente por umas 3 quadras.

Oikawa: mais não era nada fica de boa

Iwa: dessa vez, não foi nada.

Oikawa: e então se acalma

Iwa: para de falar isso

Oikawa: e vc que eu fale o que?

Iwa: nada cara, eu to preocupado

Oikawa: com o que? Ta tudo bem!

Iwa: com vc andando igual um idiota no meio da noite!

Oikawa: eu não ando

Iwa: para de mentir pra mim

Oikawa: e se eu andar que diferença faz?

Iwa: faz diferença pra mim se vc sofrer algo nesses seus passeios

Oikawa: nada nunca acontece para de se chato

Iwa: eu paro quando vc parar de ser inconsequente

Oikawa: eu nem sei pq vc liga

Iwa: pq eu sou seu melhor amigo?

Oikawa: a para de graça

Iwa: o que vc quer que eu fale?

Oikawa: a verdade iwazume! Pq vc se importa se eu saio a noite

Iwa: PQ EU GOSTO DE VC IMBECIL
_________________________________________
Uuu que final em amigos, descobriremos o que aconteceu nos proximos capítulos, bjs.

Sla sobre haikyuu Onde histórias criam vida. Descubra agora