I.

405 59 17
                                    

"O passado não reconhece o seu lugar: esta sempre presente"

- Por favor, não esteja morto. Por favor, não esteja morto.

Gulf resmungou enquanto sentia alguém mexer em seu corpo dolorido.

- Vai embora... - murmurou

- Você está vivo! - ele pode ouvir o alivio na voz do homem conforme ele respirava fundo - Ai, por Buda.

"Budista", Gulf constatou, também respirando fundo antes de abrir seus olhos, tendo que fechá-los quase imediatamente depois por conta da luminosidade do sol.

Sentia a areia grudada por todo seu corpo gelado, então sabia que provavelmente havia desmaiado na praia em meio a chuva, o que o fez se surpreender consigo mesmo por não ter morrido de hipotermia.

- Você está bem? - o homem perguntou de novo

Gulf lentamente tentou abrir os olhos novamente, para tentar encarar o homem que provavelmente o havia confundido com um cadáver na praia, e por um momento achou que estava enganado.

E que realmente havia morrido naquela tempestade.

Porque diante dele, estava Mew.

- Eu... estou morto? - ele perguntou

Mew franziu a testa.

- Não parece. E se você estiver, vai tornar essa situação um pesadelo pra mim pelo resto da vida.

Foi a vez de Gulf franzir a testa.

- Então... por que você está aqui?

- Eu quem deveria fazer essa pergunta, não?

- Hã?

- Eu moro por perto. Porque você está jogando na praia e... - ele limpou a garganta - dessa forma?

Gulf franziu a testa, e foi quando decidiu olhar para si mesmo, tomando um surto ao ver que estava semi nu, apenas com um pequeno tecido cobrindo suas partes íntimas.

E pela sensação, ele tinha certeza que estava sem cuecas.

Gulf se sentou, encolhendo-se ao máximo para esconder seu corpo enquanto abraçava suas próprias pernas.

"Que porra esta acontecendo?", Gulf se perguntou em pensamento, sabendo que estava ficando vermelho como um tomate de tanta vergonha, mesmo que Mew já tivesse visto seu corpo diversas vezes.

Parecendo perceber o desconforto de Gulf em estar daquela maneira, o homem retirou seu casaco e colocou pela sua cabeça, fazendo Gulf o encarar.

Foi quando percebeu que havia algo ainda mais estranho em tudo aquilo.

Porque como se não bastasse ele saber que Mew estava morto, ele havia falecido com mais de 60 anos.

Então não tinha como ele estar diante de Gulf aparentando ser mais novo do que a idade em que haviam se conhecido.

Sem falar em suas roupas, que estavam... estranhas.

Mew nunca usaria roupas tão sem graça, ainda mais na praia.

Não que Gulf tivesse algum direito de falar, uma vez que nem mesmo roupas tinha naquele momento.

- Ei, está sentindo alguma coisa? - o jovem Mew perguntou a Gulf - Qual o seu nome?

- M-Meu nome?

Mew sorriu e assentiu calmamente.

Aquele mesmo sorriso gentil e paciente que Gulf tanto amava e que naquele momento quase o fez chorar pelo quanto havia estado com saudades de vê-lo.

Make You Feel My Love | shortfic Onde histórias criam vida. Descubra agora