"Como posso te olhar e não te querer?"
•- Than
Gulf chamou o nome do menino enquanto batia na porta antes de abrir, e deu um suspiro com a visão diante de si.
Thanat havia voltado da escola e estava jogado em sua cama, ainda de uniforme.
Gulf sorriu, sentindo o calor agora familiar em seu peito ao vê-lo daquela forma.
Faziam cerca de 5 meses desde que havia começado a morar com aqueles dois e havia aceitado que provavelmente não iria retornar para seu tempo.
Pelo menos, não com vida. Ja que mesmo que estivesse em coma esse tempo todo duvidava que alguém faria questão de mante-lo assim uma vez que no futuro ja havia atingindo uma idade bem avançada.
De qualquer forma, ja havia se ajustado bem a sua nova vida daquela forma.
Mew o havia levado ate o cartório meses atrás, mas como não acharam nenhum registro além da certidão de nascimento dele tiveram que fazer uma nova identidade e de alguma maneira o mais velho conseguisse incluir Gulf em seu registro de família.
E assim as pessoas não estranhariam sua presença e nem o fato deles morarem juntos.
Uma vez que legalmente... eles agora eram uma família.
Tecnicamente, Mew poderia ser considerado pai de Gulf uma vez que era seu responsável, mas o mais novo não queria pensar muito nisso uma vez que todas as vezes que via o mais velho sentia-se a beira de cometer "incesto".
Mas ainda bem que não precisava constantemente se sentir uma pessoa depravada, uma vez que Mew continuava a sair na hora de deixar Thanat na escola e voltava apenas pela parte da noite, e Gulf ficava responsável nesse meio tempo.
Como ele queria continuar abusando ainda mais da boa vontade do mais velho, então Gulf arrumou um emprego na padaria próxima a escola de Thanat, para que pudesse comprar suas próprias roupas e gastar seu próprio dinheiro quando queria algo específico.
Ele sempre saia bem cedo para o trabalho, antes mesmo de Mew e Thanat acordarem uma vez que a padaria abria cedo. Mas Gulf sempre fazia questão de deixar o café da manhã deles pronto, assim como a lancheira de Thanat e nunca esquecendo de sua obrigação de buscar o mais novo assim que seu turno acabava.
Naquele dia não havia sido diferente, porém Thanat havia lhe pedido para ficar um pouco mais para jogar futebol com seus colegas da escola e na hora em que Gulf foi busca-lo, ja estava complementamente exausto e assim que chegaram na casa havia se jogado na cama.
Gulf se aproximou do corpo do menino esparramaro no colchão.
- Than. - ele chamou novamente, de maneira mais suave enquanto se sentava na cama ao lado dele e mexia levemente seus cabelos - Than, você precisa tomar banho.
- Hum...
- Seu irmão daqui a pouco chega do trabalho, não quer jantar com a gente?
Thanat se ajustou na cama, agora deitando com a cabeça nas coxas de Gulf e abraçando sua cintura.
Gulf sorriu com o gesto.
As vezes Than era tão quieto e serio que ele esquecia como ainda era apenas um garotinho, mas quando estavam apenas os dois o menor sempre demonstrava sua carência como qualquer criança.
E Gulf adorava dar a ele seu carinho.
- Eu tenho que tomar banho pra jantar? - perguntou Thanat
O mais velho sorriu com a pergunta e continuou a acariciar seus cabelos negros sedosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Feel My Love | shortfic
FanfictionSaudade é amar um passado que ainda não passou. Assim como o arrependimento é uma a chave para qualquer fechadura. ShortFic Aviso: conteúdo maduro, linguagem impropria e consumo de drogas lícitas. Início: 15.05.2022