VI.

278 47 48
                                    

"Pecado é provocar o desejo e depois renuncia-lo."

Mew ficou paralisado quando sentiu Gulf se mover aproximando-se de seu corpo.

Ele sabia que tinha que se mover dali o mais rápido possível antes que o mais novo percebesse o que ele estava fazendo. Porém, quando Gulf se movimentou sua bunda parou basicamente em cima de sua ereção, tornando impossível para que ele se mexesse sem faze-lo sentir algo.

O mais velho respirou fundo, rezando para que Gulf não pudesse sentir seu membro duro atrás de si e para que seu medo de ser pego fosse o suficiente para fazer sua excitação ir embora. Mas  Gulf, que até o momento havia permanecido em silêncio parecendo ainda estar dormindo, começou a se mover de forma lenta exatamente contra seu pau, tornando impossível para que Suppasit se acalmasse.

Mew sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo quando seu membro encontrou-se exatamente entre as divisórias das nádegas de Gulf, fazendo sua imaginação e realidade se encontrarem de uma forma que ele até mesmo sentiu-se tonto.

- P'Mew...

O mais velho ficou novamente imóvel ao ouvir Gulf sussurrar seu nome.

- Eu sei o que está fazendo...

Mew sentiu todo seu corpo congelar por um momento devido ao choque e medo, mas antes que ele pudesse dizer algo em sua defesa ou até um simples pedido de desculpas, Gulf o surpreendeu ao levar sua mão para trás e tocar diretamente em sua excitação, fazendo o mais velho deixar escapar um gemido.

- Continue

Mew não soube como responder a aquela ordem, mas também não achava que tinha capacidade psicológica para aquilo naquele momento, uma vez que Gulf entrou em ação e começou a masturba-lo.

O mais velho o segurou pelos braços, apertando levemente e tentando descontar de alguma forma o que estava sentindo naquele momento, enquanto Gulf continuamente o acariciava em seu lugar mais sensível.

Sem pensar muito e apenas se deixando levar pelo que está acontecendo, Mew começou a mordiscar levemente os ombros expostos de Gulf atravez da camisa folgada antes de lentamente ir subindo seus lábios para aquele pescoço que há tanto tempo desejava provar.

E ao ouvir Gulf ofegar quando ele chupava e deixava marcas em sua pele naquela região o deixou ainda mais duro. 

Lentamente, Mew percorreu as curvas do corpo do perfil do corpo de Gulf até chegar ao cós de seus shorts, onde começou a abaixa-lo para exibir sua bunda farta e perfeitamente desenhada, fazendo o mais velho gemer apenas com a visão.

Gulf, sabendo que o mais velho estava tão perdido em meio a excitação quanto ele, posicionou o membro de Mew entre suas pernas e o pressionou entre elas, ouvindo o mais velho arfar atrás de si.

- Mew...

A mente de Gulf  estava tão enevoada naquele momento que ele apenas pode dizer seu nome, mas o mais velho ao sentir seu corpo se impulsionar levemente para trás logo entendeu o que ele sugeria.

Mew começou a se movimentar entre aquelas coxas fartas.

A pele macia de Gulf ficando suja com seu pré gozo.

Gemidos escapando da boca de ambos quando suas partes sensíveis se tocavam a cada investida para frente.

Mew  levou sua mão até o membro do mais novo, gemendo em seu ouvido ao perceber que Gulf estava tão duro quanto ele.

O mais velho começou a masturba-lo se deliciando com cada som promíscuo que saia dos lábios de Gulf enquanto ele mesmo gemia a cada investida entre suas pernas.

Make You Feel My Love | shortfic Onde histórias criam vida. Descubra agora