2. Green Card

185 18 9
                                    

Narrador's POV:

O casal Maya e Carina acorda assustado com o celular da italiana tocando na cabeceira da cama, ambas se sentam na cama no susto e Carina pega o celular, mesmo sem reconhecer o número atende:

- Bom dia

- Bom dia, Carina DeLuca-Bishop? Aqui é da imigração americana em Seattle, gostaríamos de confirmar sua entrevista para amanhã de manhã, as 9:00, como previamente discutido, posso confirmar?

- Pode, pode sim, estarei aí

- Okay, obrigada senhora DeLuca-Bishop. - o telefone é desligado

- Quem era amor? - Maya pergunta ainda se recuperando do susto que levou pelo celular

- A embaixada americana, eles confirmaram minha entrevista amanhã cedo, meu Deus que nervoso.

- Fica calma, sim? Não tem porque eles te negarem o green card, você é uma mulher casada, prestes a engravidar se Deus quiser, com trabalho, renda e endereço fixos.

- É, verdade, mas eu tenho medo, mesmo assim, afinal essa entrevista demorou um ano para acontecer, espera, falando em prestes a engravidar, já se passaram até mais de 24h do exame.

Maya levanta da cama apressada e com os olhos arregalados enquanto Carina pega o celular novamente para checar se tinha algum e-mail do hospital com os resultados, qual não foi sua surpresa ao abrir a caixa de entrada e o primeiro e-mail ser
Remetente: Grey-Sloan Memorial Hospital.
Assunto: Exame de sangue 0738 - Carina DeLuca-Bishop.
Carina então abre o e-mail com os olhos arregalados de expectativa de sua esposa em cima dela.

- Maya, e- eu estou grávida!

- Espera, o que? Sério?

- Sí Bambina!! - Maya então da um beijo em sua esposa, que a essa altura já não está mais deitada também, Maya se ajoelha e conversa com a barriga da esposa.

- Oi neném, aqui é a mamãe e eu te amo. - Carina se emociona com a cena

- B- bambina, o bebê ainda não consegue te ouvir. - diz com a voz quebrando pela emoção.

- Sshhh, Eu to falando com ela.

- Ela?

- Eu tenho um sexto sentido que me diz que teremos uma menina.

- Ah é? O meu sexto sentido diz que será um menino.

- Quer apostar então?

- 50 dólares?

- Valendo - as duas sacodem a mão como em um acordo e depois caem na gargalhada juntas, ainda trocando selinhos e juras de amor baixinho uma para a outra.

Maya's POV:

Mais tarde naquele mesmo dia, nós duas ainda em êxtase ao saber que a Carina está oficialmente grávida, começo a pensar em algumas coisas.

- Amor, precisamos nos mudar.

- Como assim bambina? - ela me olha confusa

- E se tivermos gêmeos, não cabemos nós duas e gêmeos nesse apartamento. - digo genuinamente preocupada e já abrindo o computador para procurar imóveis em Seattle.

- Maya, calma, nós não sabemos nem o sexo do bebê ainda, vamos com calma, mudar de casa é um passo muito grande para ser dado assim no impulso, e eu sei que você ama esse apartamento.

- Amo, mas se ele ficar pequeno para minha família eu saio dele em dois tempos. - Carina me olha com os olhos brilhando, vem até mim e me dá um beijo, eu sorrio em resposta.

I am with youOnde histórias criam vida. Descubra agora