3 meses depois...
Maya's POV:
Eu consegui, consegui voltar a ser capitã da estação oficialmente, depois do primeiro mês de teste que a Chefe Ross disse que faria comigo, ela me chamou para uma outra reunião onde disse que os números da estação nunca estiveram tão bons, nunca tivemos tantos elogios e atendimentos tão rápidos quanto no tempo que eu fiquei como capitã substituta, e ela disse que isso refletia diretamente no meu comando e ela seria burra de deixar isso passar e colocar qualquer outra pessoa como capitão oficial da 19, então, ela me deu meu emprego de volta, finalmente, graças a Deus, eu nunca estive tão feliz profissionalmente falando, e outra coisa, o julgamento da Andy finalmente acabou e ela foi inocentada, então, ela também está de volta a 19 como tenente, sempre que eu preciso ela fica como capitã me substituindo e estou com uma ideia para levar até a chefe Ross que acho que vai interessar a todos, mas antes, temos algo mais importante a ser resolvido...
Carina's POV:
Hoje faz três meses desde a nossa entrevista na imigração onde descobrimos que iriamos conseguir o Green Card e também faz pouco mais de três meses da confirmação da minha gravidez, os últimos meses passaram voando, depois de vários enjoos, alguns desejos repentinos de sanduíche de pepino com maionese de madrugada - todos atendidos por Maya, vale ressaltar - algumas discussões sobre "menino x menina" e algumas outras discussões sobre mudar ou não de casa, aqui estamos - ainda na mesma casa - com 12 semanas completas de gestação, e agora que tecnicamente saímos da "zona de perigo", estamos pensando em como vamos contar para todos na estação que eu estou grávida, e principalmente, que o Jack é o doador de esperma, falando nele, ele está aqui em casa e ele e Maya estão em uma discussão interessantíssima - só que não - sobre o fato, de novo, do bebê ser menina ou menino.
- Maya, é menino, confia - disse ele entusiasmado com a ideia de ter um sobrinho.
- Confiar em que, Jack, pelo amor de Deus?, eu tenho certeza que é uma menina, é intuição de mãe.
- Aham, sei, tá bom Maya, aliás, falando nisso, quando é a consulta para descobrir o sexo mesmo?
- Terça feira - respondemos as duas juntas.
- Hm, e... - ele deixa a frase morrer no meio, eu e Maya nos entreolhamos e entendemos o que ele queria e decidimos falar logo.
- Você pode ir junto Jack, sem problemas - eu disse olhando para ele.
- Okay, obrigado - ele diz sorrindo
- Agora, vem cá, vocês tem alguma ideia de como vamos contar para todos na estação?
- Pois é, eu não aguento mais pensar nisso - disse Jack, angustiado com o assunto.
- Eu acho que a gente pode só contar mesmo, sabe, sem enrolar, juntar todos e contar. - eu disse me metendo na conversa nos dois. Maya franze o cenho e me olha.
- Não amor, muito simples, nós vamos ter um bebê, uma menina - diz olhando para Jack - e todos precisam saber disso de uma maneira diferente.
- Okay, okay, e o que você sugere então? - digo olhando para aqueles olhos azuis que tanto amo.
- Não sei, eu estou sem ideias. - diz me olhando com um sorriso sapeca.
Jack olha para nós duas e solta sua brilhante ideia.
- E se fizermos uma caça ao tesouro, a Maya pode sugerir como uma nova atividade de entrosamento na estação, para que todos confiem uns nos outros e tudo mais, ai montamos tudo e fazemos em duplas, cada um vai para um lado, todos acham pistas que levam para o mesmo lugar, uma caixa na sala da capitã que diz "parabéns, vocês serão titios" e dentro tem o teste de gravidez com o positivo e uma roupinha da estação com o nome "DeLuca-Bishop" escrito, ai a parte que eu sou o doador a gente só conta, eles vão estar extasiados com a noticia, acho que nem vão se dar conta que eu sou o doador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am with you
Romansa*Fanfic se inicia após o final do episódio 17 da 5. temporada de Station 19* Qualquer evento daqui em diante é de criação própria e não tem a ver com a série, qualquer semelhança sendo mera coincidência. SINOPSE: Carina acabou de fazer a inseminaçã...