𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 «ᴄᴀᴘ 5»

2.5K 193 48
                                    

|| Autora POV ||
Já haviam se passado 4 meses e o cabelo de Takemichi já tinha crescido bastante. Estava batendo em seu quadril.

Em mais um dia normal com seus melhores amigos (Mikey e Draken). Mikey estava berrando feito uma criança enquanto Draken estava tentando acalmá-lo, foi quando se deu conta que estava no horário de uma reunião da toman, a gangue de seus melhores amigos haviam feito a muito tempo atrás.

Takemichi: Meninos, vocês não tinham uma reunião da toman? - disse tentando se aproximar dos dois.

Draken: É verdade..vamos Mikey! Temos que ir. - disse tentando parecer sério.

Mikey: Ta ta...- fala largando o algodão doce que tinha roubado de uma criança. - mas antes da gente ir, Takemichi você quer entrar para a toman?:D

Takemichi estava confuso. Sua expressão é tão fofa que Mikey estava sorridente só de perguntar.

Takemichi: Acho que pode ser..

Draken: Ah- vamos pedir para o Mitsuya entrar em contato com você para te fazer um informe.

Takemichi: Tá bom Ken-chi. - Falou o bicolor que surpreendeu o maior já que era raras vezes que o menor bicolor lhe chama pelo apelido.

Draken: V-Vamos logo Mikey! - fala saindo e puxando o loiro menor do parque onde estavam logo indo para o templo deixando o bicolor sozinho tomando seu sorvete.

|| <Time skip> ||

Takemichi estava quieto tomando sorvete quando se deparou com um garoto de cabelos lilás vindo até si.

Mitsuya: Você é o Takemichi né? O Draken pediu para te encontrar, tenho que fazer seu uniforme.

Takemichi: Sou sim, você é o Mitsuya?

Mitsuya: Sim, sou eu. Você estuda na mesma escola que eu, então depois das aulas você pode passar no clube de costura? Para eu tirar suas medidas.

Takemichi: Ok. Como hoje é domingo amanhã, acho melhor ir amanhã que tem aula não é?

Mitsuya: Pode ser agora mesmo. - fala pegando na mão do Hanagaki que ficou um pouco surpreso.

Takemichi: Ah, ok- - sem nem conseguir terminar sua frase, o de cabelos bicolores é puxado por Mitsuya indo em direção a sua escola.

|| Time skip ||

Quando chegaram no local. O Hanagaki estava um pouco confuso.

"Por que ele se importa tanto com uma simples roupa?"

Era o'que o pequeno bicolor pensava naquele exato momento vendo o garoto mais velho pegando uma fita métrica.

M

itsuya: Takemichi vem cá. - fala o de cabelos lilás chamando o Hanagaki.

O Hanagaki tira suas peças de roupa ainda perdido em seus pensamentos.

Takemichi: Ah, sim. Claro. - fala acordando de sua bolha de pensamentos e indo em direção a o outro que logo começa a medir seu pequeno corpo.

O Hanagaki tira suas peças de

A cada canto que Mitsuya média Takemichi ficava mais corado. Até que ele teve que medir perto de suas partes íntimas que deixou o garoto tímido e nervoso com isso.

Mitsuya: Só falta as suas partes. - fala se aproximando.

O garoto de cabelos bicolores estava sem reação. Apenas queria que aquilo tudo acabasse logo. Mitsuya passando por cada canto de seu corpo o deixava angustiado.

Enquanto Takemichi estava perdido em seus pensamentos Mitsuya já havia terminado de o medir por completo.

Mitsuya: Prontinho, terminei. - fala em um tom meio alto tentando acordar o bicolor de seus pensamentos.

Takemichi: Finalmente...- fala o mais novo se vestindo novamente enquanto dava um suspiro de alívio.

.
.
.

---[ Creator moment ]---
Sentiram saudades né babys? Eu sei. DEMOREI 500 ANOS MAS POSTEI CAP NOVO QKAKKQKQ
Então né boy, eu tava sem criatividade boy, cês me desculpa boy?
Vou tentar postar mais cap's. Bem, tchauzinho e beijos!

𝑻𝒂𝒌𝒆𝒎𝒊𝒄𝒉𝒊 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆... Onde histórias criam vida. Descubra agora