Discussions

88 10 6
                                    


Pov narrador

Na noite passada Lauren mal havia fechado os olhos com todos os pensamentos que rodavam sua cabeça ,estava a ponto de ficar louca com tudo aquilo e não tinha absolutamente ninguém para desabafar.

Ela queria saber como ia contar essa história para Camila e como ela iria reagir com tudo isso,não sabia por onde começar e até mesmo lhe faltavam palavras para isso.

O dia já estava amanhecendo e Lauren decidiu tomar um banho e vestir sua armadura e ficar um pouco na varanda que havia fora do quarto dela, que dava a vista do baixo egito.

Enquanto ela observava o dia amanhecendo mãos taparam sua visão , imaginava ser Camila pois ela que tinha esse costume,quando sentiu as mãos da pessoa que se tratava viu que era diferente,quando se virou viu que se tratava de Isís.

- Bom dia meu amor.-Isís falou sorrindo para Lauren.

- Bom dia Isís.-Lauren falou fria.

-O quê foi meu amor está com raiva ?.-Isís falou colocando as mãos ao redor do pescoço de Lauren.

-Me solte Isís, não lhe dei essa permissão de me tocar. -Lauren falou vermelha de raiva.

-Por enquanto você terá razão, mas quando começarmos a namorar será diferente Lauren, irá me deixar lhe tocar querendo ou não.-Isís falou com um sorriso cínico

-Você é louca Isís. -Lauren falou saindo de lá.

-Espere Lauren não vá. -Isís falou pegando a mão de Lauren .

Até que ela não esperava Camila chegar ali do nada e lhe olhar de modo rude.

-Está tudo bem aqui?.- Camila falou olhando pra Isís com raiva.

- Sim vossa majestade,está tudo bem,estávamos apenas conversando. -Isís falou de cabeça baixa.

-Certo então, aonde está seu pai?,preciso falar com ele.-Camila falou impaciente

-Deve estar na sala rainha.

-Vá chamar ele,quero ter uma brevê conversar com ele antes de irmos para obra.-Camila falou com voz autoritária

-Certo rainha,com licença.-Isís falou passando por ela.

Camila olhou para Lauren que permanecia calada,apenas observando o que ela iria falar.

-O quê é isso Lauren?,me deixou no quarto só para ficar com essa meretriz aqui?.- Camila falou com seus olhos mais castanhos que o de costume,mostrando que estava com raiva.

- Não era minha intenção lhe deixar só , e não vim para conversar com ela,mais sim para olhar o nascer do sol,sabe como gosto disso.-Lauren falou nervosa .

-Por quê não me chamou então?,sabe que também sou apaixonada por isso.

-Me desculpe meu amor.-Lauren falou colocando a mão no rosto de Camila.

-Depois conversamos Lauren.-Camila falou tirando a mão dela do seu rosto.

Camila saiu e foi atrás de Anipateia para resolver o resto do problema dos canais,eles tiveram uma brevê conversa e foram tomar café da manhã, todos permaneciam calados,o que não passou despercebido por Anat.

-O quê houve com vocês?,estão calados,parece até que um crocodilo engoliu a língua de vocês. -Anat olhava para cada uma.

-Eu não comecei um assunto porque estavam todos calados.-Anipateia falou simples .

- Concordo com papai.-Isís falou olhando para Lauren.

-Apenas estou pensativa com as obras.-Camila falou mentindo .

-E eu estou pensando na viagem de amanhã. -Lauren falou olhando para Camila .

- Ah sei,mas se acalmem, os deuses guiaram vocês. -Anat deu um sorriso acolhedor.

- Que os deuses te ouçam.-Lauren sorriu fraco

- Bom já que terminamos o café, acho melhor irmos. -Camila falou se levantando juntamente com Lauren e Anipateia.

O término das obras foram calmos, passaram o dia por lá, e só chegaram a noite, aonde um belo e saboroso jantar feito por Anat esperava por eles,quando todos terminaram o jantar cada um foi para seu aposento, Camila nem que sequer chamou Lauren para ir conversar ou para ir para seus aposentos , então Lauren decidiu ir atrás dela.

Camila estava terminando de arrumar umas coisas com Maya para viagem do dia seguinte, quando escutou alguém batendo na porta.

-Entre. -ela falou olhando para porta para ver de quem se tratava.

-Camila será que podemos conversar?.- Lauren falou quase implorando.

-Podemos, Maya por favor se retire.-Camila falou olhando para Maya.

-Já estava indo mesmo, o clima tá pesado aqui. -Maya falou saindo do quarto.

Quando Maya saiu, Camila olhou para Lauren e esperou ela falar uma coisa.

-Sei que está com raiva por ter te deixado só,mas não queria lhe atrapalhar.

-Certo Lauren, está tudo bem.-Camila falou se virando.

-Não está Camila, você nem olha em meus olhos.-Lauren falou puxando o braço dela.

-Me solte agora, como você mesmo falou não está tudo bem,então não ouse me tocar, quando tudo passar pode deixar que irei atrás de você. -Camila falou puxando o braço da mão de Lauren.

-Não vamos conversar?.-Lauren falou olhando para ela.

-Iremos, mas não agora Lauren. -Camila falou simples.

-Certo, então boa noite majestade.-Lauren falou triste.

Camila ficou com o coração na mão, mas não podia conversar agora,pois estava de cabeça cheia e com ciúmes,o outro dia seria outra coisa, seria mais fácil conversar sem discutir ou com deboches de ambas as partes.

Amor Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora