Pov narrador
Camila e Lauren eram criadas juntas no palácio real,apesar de terem uma grande diferença social entre as duas.
O faraó e o general eram grandes amigos desde da infância,fazendo com que as duas pequenas fossem melhores amigas assim como eles eram,elas foram criadas ambas por seus pais e as servas do palácio,as mães das mesmas haviam morrido na hora do parto por uma grande perca de sangue,Lauren era mais velha que Camila apenas dois meses.Certo dia o faraó,o general e os principais conselheiros do reino tratavam de alguns assuntos reais na sala do trono,após às aulas diárias com os sacerdotes acabarem,as servas levaram as duas pequenas para passear às margens sagradas do rio nilo,as duas brincavam felizes de pega-pega.
-Eu vou te pegar Lauren!.- a pequena Cleópatra falava suspirando,cansada de tanto correr.
-Duvido muito Camila!.-Lauren disse sapeca enquanto corria na frente de Camila.
A pequena Nerfetiti tinha um porte atlético muito bom,o que consequentemente fazia com que sua respiração fosse melhor do que a de Camila,já que todos os dias além de ter às aulas diárias com os sacerdotes,tinha treino de espadas e arco e flechas com o pai.
Lauren corria tão rápido que nem se quer olhava aonde pisava,e sem querer ela acabou tropeçando em uma pedra no caminho,a fazendo cair,e também fazendo com que a pequena Cleópatra caísse por cima dela do corpo dela,por conta da parada repentina.-Viu!,eu te peguei.-Camila falou de forma convencida ainda em cima de Lauren,que estava de cara com o chão,Lauren se moveu rápido e colocou Camila por baixo dela e ficou em cima do colo da mesma,Camila se assustou com o movimento rápido de Lauren e passou a fitar os olhos verdes dela com a cara assustada.
-Você não me pegou!,eu apenas cai sem querer,assim não vale Camila!.-Lauren falou indignada com a fala da princesa,observando cada detalhe da garota abaixo de si,desde dos seus olhos castanhos,a seu rosto cheio de areia por conta da queda.
-Princesa,pelo os deuses!,o que aconteceu?,o senhor das duas coroas irá mandar-me jogar no nilo aos crocodilos,caso o meu senhor lhe veja neste estado!.- Irís,a serva de Camila falou trêmula ao ver o estado dela,que ainda permanecia embaixo de Lauren.
-Lauren Nerfetiti,o que faz aí?,pelos os deuses!,o faraó irá jogar Irís no nilo e o general irá mandar-me matar se verem vocês duas neste estado!,por Rá!.- Henut,serva de Lauren falou observando as duas garotas ainda no chão as olhando como se nada tivesse acontecido.
-Dá pra você se levantar de cima de mim?.-Camila falou sentindo o corpo de Lauren pesar em cima do seu,aonde a pequena Lauren gargalhou ao ouvir sua fala e se levantou rapidamente sacudindo a areia do seu vestido.
-Me perdoe vossa majestade!,mas você anda muito fraquinha princesa,não está aguentando segurar nem seu próprio corpo direito!,já que caiu em cima de mim.-Lauren falou rindo sapeca,enquanto observava Camila se levantar com fogo nos olhos após sua fala e fazer o mesmo que ela anteriormente fez em seu vestido.
-Cale-se Lauren!,se não mandarei eu mesma te jogar ao nilo para que os crocodilos a devorem!,aposto que eles estão com fome de carne humana nesses últimos dias!.-Camila falou rindo após ver o sorriso sapeca de Lauren sumir,depois de ouvir sua fala.
-Pelos os deuses!,eu acho que quem vai morrer sou eu ao ficar olhando pra vocês duas nesse estado!,vamos embora princesa,preciso lhe banhar antes que o conselho de vossa alteza acabe!,vossa majestade se machucou?.- Irís falou observando Camila de cabelos bagunçados por conta da correria,suja de areia por conta da queda e com um sorriso sapeca no rosto ao ver Lauren ainda calada.
-Estou bem Irís,não se preocupe!,já não digo o mesmo de Lauren!,já viu o estado e a cara pálida dela?.- Camila falou caindo novamente na risada após ver a garota à sua frente com a cara fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
DiversosO quê acontece quando estamos apaixonados e somos impedidos de viver esse amor por viver em uma época cheia de preconceitos,indiferenças e tratados de poderes?,duas pessoas iram mostrar que seu amor pode vencer todos os obstáculos,uma aventura no Eg...