Prólogo.

7 1 0
                                    

Rodrigo

          A noite mais aguardada do ano finalmente começou, nosso grande baile esperado há tanto tempo, iria ocorrer, depois de tanto tempo, iriamos ter nosso momento. Quando acordei, fui direto para a cozinha, me alimentei com uma geleia de torrada e um suco de purpleberry, quando ouvi a campainha fui direto atender, era Noah, já com seu terno meio bagunçado pela corrida até minha casa. Ficamos algum tempo em casa, nos arrumando e ficando prontos, estávamos ambos com ternos completamente brancos, a única diferença era uma gravata vermelha para mim e uma branca para ele, eu havia soltado meu cabelo, algo que dificilmente eu fazia, afinal, era uma noite especial. Começamos a andar em direção a casa de Edward, as ruas estavam animadas para o festival do Eclipse Lunar, era uma noite cheia, a animação tomou conta da cidade por inteira, muita comida nas ruas e pessoas felizes, tanto humanos quanto elfos eram vistos bebendo e se alegrando, talvez tenhamos feito algum bem para eles.

          Chegamos na casa de Edward, aqueles imensos portões imponentes ainda me assustavam, mesmo após longos três anos, parecia que eu ainda era aquele jovem menino que caiu por acidente neste mundo, porém agora nós estávamos completamente diferentes. Logo entramos casa a dentro, parei na porta e apertei a campainha, estava com um buquê de flores nas costas, havia comprado para ele numa das barracas do festival, eram jasmins fosfo-carmim, as favoritas dele, quando eu vi Edward abrindo a porta, era como se meu mundo aparecesse, ele estava lindo, vestindo um terno preto, uma gravata borboleta de mesma cor, e uma faixa do ombro à cintura vermelha e com seus cabelos soltos na frente e com um enorme coque atrás, ele estava magnífico. Entreguei-lhe o buquê, com bastante medo de sua reação, porém ele amou, é verdade, nós somos jovens, temos dezesseis anos, não temos mais o que temer. A partir daí, fomos direto para a academia, passamos buscar Arielly em sua casa, depois disso, fomos todos de carruagem até a formatura. A noite foi incrível, conhecemos a par da Arielly, uma princesa vampiro, começamos a dançar e aproveitar o baile, dava pra sentir a magia da árvore nos fortalecendo, era como se tudo ao nosso redor fosse mágico, o cheiro de jasmim do perfume do Edward era forte, nós estávamos radiantes, todos nós, eu, Edward, Noah, Arielly, Aster... e a festa correu tudo bem, foram horas muito boas, até que...

Preciso de tudo que você conseguir se lembrar Rodrigo, não se esqueça, por favor prossiga - Disse o investigador da guarda.

Bom...Foi nessa hora que as coisas começaram a ficar estranhas, era como se, de repente um choque tivesse passado por mim, aquela péssima sensação de frio na barriga, como se algo realmente fosse dar errado, foi neste momento, que deu para começar a sentir o chão caindo, o ar também estava ficando mais fresco e fácil de respirar, era como se não estivessemos mais no ar - Respondi, ainda tentando processar tudo que aconteceu nesta noite.

Foi neste momento que o ataque começou?

É...Eu imagino que tenha sido pelo menos, era como se nem fosse real, era uma estranha sensação, onde em um momento, estava tudo ótimo e no outro estávamos literalmente desmoronando...


Arvid

Estrada a fora eu corria, patrulhando as estradas abaixo da cidade, precavendo que ninguém iria passar por todos meus guardas, eu estava enganado, tinha certeza de minha rede de segurança, porém meus olhos me fizeram acreditar o quão errado eu estava, uma criatura gigantesca, metros de altura feita de pedras, emanando uma estranha aura azul, suas garras extremamente bem afiadas e olhos mortais, um dragão, nunca havia visto um na vida, foi assustador, mas não quanto a fumaça saindo de sua boca, quando olhei pra cima, não acreditei no que realmente estava acontecendo, o Vale estava caindo do céu, com um enorme buraco aberto, a cidade mais segura do mundo estava despencando...

A Epopeia de Edward LindracyOnde histórias criam vida. Descubra agora