Kara despertou com o toque insistente de seu celular, e ao olhar a tela e ver o nome da irmã, tentou sentar em sua cama para atender a chamada. O que não foi uma boa ideia, devido a tontura que havia tomado novamente conta de sua cabeça.
— De novo não. — levou a mão à cabeça e fechou os olhos antes de voltar a adormecer sem atender a chamada.
Do outro lado da cidade, Alex se mostrava preocupada por não conseguir falar com a irmã e seu olhar de preocupação para o aparelho em sua mão não passou despercebido pelo olhar de Brainy.
— Algum problema agente Danvers?
— A Supergirl não atendeu o meu chamado e não atendeu a minha ligação.
— Deveria ir ver como sua irmã estar agente Danvers. — as palavras do garoto que veio do futuro chamou a atenção da agente, e isso a fez seguir para o apartamento da irmã.
Precisava entender o que estava acontecendo.
— Kara. — Alex entrou no quarto e viu a irmã enrolada em cobertores com o corpo tremendo de frio. — Ei, o que você está sentindo?
— Frio, muito frio. — Supergirl não sentia frio, algo muito ruim estava acontecendo e Alex precisava descobrir o que era.
A ruiva sentou na cama da irmã e tocou o rosto da mais nova para sentir a temperatura, assustou-se ao notar que a kryptoniana estava com febre.
— Kara, vamos para o DOE, precisamos descobrir o que está acontecendo.
— Não. Fizemos exames ontem e você não encontrou nada de errado, eu prefiro ficar aqui.
— Você está com fome? Já tomou café?
— Não quero nada, Alex. Só quero ficar aqui na cama.
— Eu vou preparar algo pra você, eu tenho certeza que logo você vai querer comer.
Alex seguiu para a cozinha da irmã, iria cuidar da irmã e para isso precisava informar o DOE que ela não voltaria para a agência naquele dia.
Alex só não esperava que o mal-estar da irmã não duraria somente um dia, e se agravaria nas horas seguintes com tonturas e dor de cabeça.
***
A porta metálica do elevador abriu dando passagem para a Srta. Luthor sair chamando a atenção de seus vários funcionários. Cumprimentou a todos com um bom dia, enquanto seu olhar seguia direto para a mesa de trabalho da sua melhor amiga, a encontrando bem organizada e sem nem um sinal da pessoa que trabalhava ali.
— Lena. — James abriu a porta de sua sala abrindo um leve sorriso enquanto fitava sua chefe. — Você não me falou que viria a CatCo.
— Eu vim para falar com a Kara, mas notei que ela não veio para o trabalho.
— Já faz alguns dias que a Kara não vem, ela não estar se sentindo bem.
— Como assim alguns dias? De quantos dias você está falando James?
— Kara não vem para o trabalho desde o dia do nosso primeiro encontro.
— James, isso faz quase um mês. Como você não me falou nada? — Lena estava pronta para sentar no sofá da sala do CEO, mas voltou atrás e deixou a sala em seguida, mesmo o homem tentando impedi-la de partir.
***
A campainha tocou, e Alex foi em direção a porta para receber a visita.
— Sam. — a ruiva se entregou no abraço da agora namorada.
— Como ela está? — Samantha perguntou assim que as duas se afastaram do abraço e foram sentar no sofá da sala.
— A febre vai e volta, assim como a tontura e as dores de cabeça. As dores sempre aparecem após ela ficar parada como se estivesse pensando em algo específico, mas ela nunca fala o que está pensando. — Alex tentou conter as lágrimas que deixavam seus olhos, mas foi impossível. — Já fizemos vários exames e não encontramos nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Doer
FanfictionNão, ela não poderia estar doente. Supergirl é de aço, não pega nem resfriado como poderia de um dia para o outro começar a sentir dor e mal estar? Algo estava errado, e Alex precisava de respostas para ajudar a irmã. Resposta a qual talvez ela não...