Lena afastou seus lábios, e abriu os olhos lentamente. Um sorriso de felicidade surgiu quando viu o leve sorriso que estava nos lábios da loira.
— Eu caso com você, Lena. — a morena voltou a beijar a loira, dessa vez sentindo o beijo ser correspondido com intensidade e muito amor. — diante da necessidade de ar, pararam o beijo, e Lena juntou sua testa a de Kara.
— Te amo Lena Luthor.
— Te amo Kara Danvers Zor-El.
— Lena, eu…
— Kara, você não precisa explicar nada agora. Teremos toda uma vida para conversarmos. — fez um carinho no rosto de Kara enquanto fitava os lindos olhos azuis que demonstravam vida após tantos dias opacos. — Eu trouxe isso. — Lena retirou do bolso de sua calça uma caixinha de veludo vermelha que continha duas alianças de ouro cravejadas de diamantes. — Eu posso? — Kara concordou estendendo sua mão para colocar a aliança e em seguida com a ajuda da Luthor, sentou na cama e colocou o objeto na mão da morena.
— Podemos casar aqui?
— Eu caso com você, onde quiser meu amor. — Lena segurou o rosto de Kara entre suas mãos e voltou a beijar, agora sua noiva.
— Lena… — Alex parou de falar assim que viu a irmã sentada na cama com um sorriso estampado no rosto. — Kara. — Alex correu para abraçar a irmã.
Era surreal o quanto Kara havia melhorado em poucos minutos só por estar com Lena.
— Eu acabei de ficar noiva. — Kara mostrou a aliança para a irmã, Lena fez o mesmo. — Se quiser ser madrinha vai ter que ajudar nos preparativos do casamento.
— Eu ajudo, ajudo em tudo. Até na escolha da lua de mel. — Alex voltou a abraçar a irmã, dessa vez as lágrimas que deixavam seus olhos eram de pura felicidade.
Sua irmã estava bem, e somente isso importava.
***
Quando Lena aceitou casar com Kara em Argo não estava pensando que a cerimônia iria começar a ser organizada assim que Kara conseguiu ficar de pé.
Kara se curar da doença rara que acomete os kryptonianos foi motivo de festa, e nada melhor do que uma festa para comemorar a cura junto ao casamento.
— Eu não acredito que eu vou voltar para a terra casada com a Supergirl. Quando Lilian e Lex descobrirem isso, eles vão surtar, só espero que eles não tentem matar a minha esposa.
— Uma Luthor e uma Super, casadas. Se a imprensa descobrisse, o mundo ia a loucura com essa união.
— Supergirl é incrível, mas eu me apaixonei por Kara Danvers, e será Kara Danvers a esposa de Lena Luthor para o mundo.
— A Ruby está encantada por descobrir que Kara é a Supergirl, e está muito feliz por ser ela a levar o bracelete até as noivas.
— Estou tão feliz. — Lena falou se colocando à frente de um enorme espelho para observar o vestido longo e branco de seda que irá usar na cerimônia. — Como estou? — perguntou a amiga.
— Linda.
— E vai ficar ainda mais linda com o que eu trouxe para você. — Eliza falou entrando no quarto com uma pequena coroa feita com flores brancas e galhos secos para colocar sobre a cabeça da nora, encaixando-se perfeitamente sobre os cabelos pretos e ondulados que caiam como cascata nas costa da morena. — Os convidados estão começando a chegar.
— Quem vai comandar a cerimônia? — Samantha perguntou à sogra.
— Alura.
***
Kara deixou seu quarto na companhia da irmã e seguiu para o jardim onde a cerimônia de casamento vai ocorrer com a benção de sua amada mãe e do seu povo.
— Estou tão feliz que está bem, Kara. Senti tanto medo de te perder, e agora estou aqui a acompanhando até o altar onde você vai esperar por sua amada, Lena Luthor.
— Se eu soubesse que eu poderia ficar doente de amor pela Lena, eu não tinha escondido dela os meus sentimentos.
— O importante é que você está bem agora, e em alguns minutos Lena Luthor se tornará uma Zor-El. E eu já conversei com Alura e ela me falou que aqui em Argo duas mulheres podem se tornar mães de bebês que contém o DNA das duas. Já joguei a ideia para a Sam, e ela adorou.
— Será que a Lena vai querer ter filhos?
— Eu tenho certeza que ela vai amar ter uma mini Kara com ela. — Kara sorriu colocando a cabeça sobre o ombro da irmã.
***
Lena respirou fundo, pegou um pequeno buquê de flores vermelhas que foram entregues por uma amiga de Kara e começou a caminhar em direção ao altar montado no jardim da residência de Alura. Havia um arco feito com madeiras finas e secas e flores brancas e vermelhas, onde sua amada Kara a aguardava em um lindo vestido de tom levemente azul, os cabelos estavam soltos e em sua cabeça havia uma coroa igual a que Lena usava. Em seu rosto Lena sentiu por alguns segundos a falta dos óculos da Danvers, mas ela estava linda e feliz a esperando para se unir em matrimônio e isso era o que importava.
— Você está linda meu amor. — Kara segurou as mãos da noiva e se aproximou para depositar um beijo casto na testa de Lena.
Alura iniciou a cerimônia, deixando em evidência o quanto estava feliz por estar casando sua menina que por anos ela acreditou que não mais encontraria, mas estava ali a sua frente apresentando a Argo seu grande amor e unindo-se em matrimônio abençoado por Rao.
Após um longo discurso sobre acreditar no amor, foi a vez de Ruby caminhar até o altar para entregar os braceletes de ouro com o símbolo da Casa de El, casa na qual Lena Luthor agora se tornava filha.
— O que Rao abençoou, não há no universo um ser capaz de separar.
Kara beijou as mãos da agora sua esposa e em seguida tomou os lábios de Lena em um beijo apaixonado sobre os aplausos de todos os presentes.
O casal ainda tinha muito o que conversar, mas eram assuntos que poderiam esperar. Eram temas pequenos perto da intensidade do amor que havia no coração de ambas e que vai ser sempre o alicerce de todos os passos da vida do casal.
— Te Amo Lena. — falou em meio aos beijos enquanto unia seu corpo ao da morena em um abraço.
— Te amo Kara.
FIM
Não sei se ficou bom, mas estou torcendo para que não tenha deixado faltando algo. E espero que quem leu, tenha apreciado a fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Doer
أدب الهواةNão, ela não poderia estar doente. Supergirl é de aço, não pega nem resfriado como poderia de um dia para o outro começar a sentir dor e mal estar? Algo estava errado, e Alex precisava de respostas para ajudar a irmã. Resposta a qual talvez ela não...