Alex segurou a mão da namorada e respirou fundo quando finalmente Alura a Cumprimentou e perguntou se estava tudo bem com sua menina.
— Kara, está doente Alura, e não conseguimos descobrir o que ela tem ou como ajudá-la.
— Doente? Kara não deveria ficar doente na terra.
— Não deveria, mas ela está. Já foram feitos inúmeros exames e não identificamos nada de errado em seu corpo. Alura, você é nossa última esperança para chegarmos a um diagnóstico do que a minha irmã tem.
— Quais sintomas Kara apresenta?
— Ela começou com tontura e febre, vômitos poucas vezes. Agora ela sente fortes dores de cabeça e nos ouvidos, e na noite passada ela apresentou falta de ar. — Alura ficou pensativa por alguns segundos.
— Alex, nesse tempo que ela tem estado mal, ela se mostrou bem por algum momento e voltou a não se sentir bem após a presença de alguém? — Alex trocou um olhar com a namorada. — É importante qualquer mínimo detalhe sobre como Kara tem estado nos últimos dias.
— Sim. Ontem ela passou o dia bem, conversou, sorriu e até deixou o quarto, mas a noite ela voltou a se sentir mal logo após a melhor amiga dela receber uma ligação do namorado.
— E ouvir o nome dele provoca dor aos ouvidos dela e ânsia?
— Sim… Alura, o que a minha irmã, tem?
— Kara está com o que chamamos de Dyr-El.
— O que é isso?
— Dyr-El é um antepassado dos El que morreu após apaixonar-se por uma mulher que não pode corresponder aos sentimentos dele.
— O quê exatamente isso significa? — a pergunta foi feita por Samantha, ela estava tão preocupada com Kara, quanto sua namorada.
— Significa que Kara está apaixonada, e diante do sintoma da falta de ar que ela apresentou, ela já está chegando nos últimos estágios da doença. Os próximos sintomas são dores fortes na região do tórax e taquicardia, que poderão levá-la a um infarto. Alex, a pessoa que está provocando dor a sua irmã não pode chegar perto dela, ou os sintomas irão surgir com mais urgência.
— E a pessoa por quem a minha irmã está apaixonada, ela pode chegar perto da Kara e ajudar que tudo fique bem?
— Se ela estiver comprometida, não. Até mesmo a batida do coração dessa pessoa por qualquer outra que não seja a Kara, irá provocar dor a minha filha.
— Existe cura para essa doença? — Sam perguntou.
— Sim. Após muitos estudos com pessoas que sofreram dessa doença após a morte do Dyr-El, a guilda científica chegou a conclusão de que há duas formas de cura. A primeira e mais eficiente é o amor ser correspondido, e segunda e mais invasiva, é um transplante de coração compatível.
Alex não queria aceitar o que seus ouvidos acabara de ouvir.
— O que acontece se não encontrarmos um coração compatível e o sentimento da minha irmã não ser correspondido?
— Ela morre, Alex.
Os olhos de Alex se encheram de lágrimas após ouvir a resposta de Alura.
— Tem que ter outra forma de curar a Kara.
— Eu imagino que estamos falando da senhorita Luthor, ou estou enganada? Eu estive poucos momentos com Kara na terra,mas foi suficiente para ver que minha menina estava encantando-se pela amiga.
— Sim, é por Lena que Kara está apaixonada.
— Provavelmente os sentimentos da Kara somente evoluíram para Dyr-El porque ela guardou por muito tempo a paixão pela amiga. Alex, Lena não pode mentir para Kara, não pode fingir ter um sentimento pela Kara somente para ajudar a amiga. Se ela fizer isso, Kara entrará em coma, despertando somente após um transplante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Doer
FanfictionNão, ela não poderia estar doente. Supergirl é de aço, não pega nem resfriado como poderia de um dia para o outro começar a sentir dor e mal estar? Algo estava errado, e Alex precisava de respostas para ajudar a irmã. Resposta a qual talvez ela não...