Pov Alec
Mais cinco dias tinham se passado e eu estava começando a achar que estava ficando louco, eu continuava a sonhar com aqueles olhos verdes-dourados com traços asiáticos, eu queria muito ve-los de novo.
Eu tinha até desenhado eles em vários papéis que estavam espalhados pela mesinha que ficava no meu quarto, eu desenhava toda a noite quando não conseguia dormir e isso estava atrapalhando a minha rotina.
Agora ando sempre distraído, cansado pela falta de sono e com os pensamentos naqueles olhos, não estava nem treinando mais pois toda vez que eu ia para a sala de treinamento ao invés de treinar, eu ficava o tempo todo encarando aquele espelho, não conseguia mais fazer nada sem pensar naqueles olhos.
— Alec ....Alec..terra chamando Alec — sou tirando dos meus pensamentos por um Simon bem irritado.
— oi, o que foi?
— o que foi Alec é sério? Tem cinco muitos que já chegamos em casa e eu estou te chamando para sair desse carro e você ai viajando.. O que está te deixando assim Alec?
Hoje graças ao anjo era sexta feira e eu tinha pedido ao Simon para dirigir, durante todos esses dias tanto na inda quanto na volta do nosso trabalho pois eu realmente não estava bem para fazer isso, pois ando com os pensamentos naqueles olhos, eu não estava afim de sofre um acidente.
Pedi a Simon para dirigir e mesmo ele estranhando aceitou e não me fez perguntas o que eu agradecia, eu não ia saber explicar sobre aqueles olhos e tudo o que ele me fez sentir mas, hoje pelo jeito que o Simon estáva eu não iria escapar dessa conversa.
Sai do carro sem responde-lo, passo por Simon e vou indo em direção a casa e ele vem bem atrás de mim com uma cara que eu conhecia muito bem, a cara de quem não ia deixar isso quieto. Destranco a porta, entro e vou para a sala e me jogo no sofá, Simon fecha a porta e se senta do meu lado.
— Alec é sério eu estou preocupado com você, você não está se alimentando direito, não está dormindo bem, da para ver pela sua cara, e você vive com a cabeça no mundo da lua, eu sou seu amigo Alec, sabe que pode me contar qualquer coisa não é?
— eu sei
— É o Sebastian que está te perturbado de novo? Por que se for eu vou....
— Simon, calma não foi o Sebastian tá bomJá tinha uma semana que ele tinha voltado pro trabalho e nem sequer tinha olhando na minha cara ou feito alguma gracinha como era de costume, ele evitava ficar nos lugares que eu e Simon ficava, eu achava um pouco estranho essa mudança repentina dele mas, agradecia aos céus por isso mas, inda assim era estranho por que ele estáva quieto de mais prar quem tinha apanhado de mim e de Simon.
— Alec por favor me fala o que tá acontecendo com você
Suspiro e enfim resolvi falar — bom... Lembra aquele dia que você desceu no porão para me falar que já tinha terminhado seu estúdio? — ele assentiu com a cabeça e tomando folego e coragem, falo rápido e tudo de uma vez
— Então naquele dia eu estáva treinanado e.... Olha pode parecer estranho oque eu vou falar mas ....é que do nada me deu uma vontade de ir até aquele espelho e quando eu cheguei perto dele Fechei meus olhos e coloquei minha testa nele e coloquei minhas mãos no vidro e quando eu fiz isso eu vi olhos felinos na cor verde-dourado, muito lindos e eram olhos humanos e eles estavam tristes e eu falei uma coisa que fez eles olharem para mim e quando eles estavam fixos nos meus eu senti uma sensação muito boa como se nos tivessemos uma ligação, eu não sei explicar é como se eles me chamasse e isso tem me perturbado durante todos esses dias por que depois daquele dia eu nunca mais os vi e isso me deixou triste, com uma sensação de vazio , eu não tenho dormindo nem comido direito e vivo no mundo da lua por que aqueles olhos não saiem dos meus sonhos e pensamentos, eu tenho até desenhado eles e isso está me deixando louco por que eu não sei o que fazer pois eu sinto uma necessidade imensa de ve-los de novo e saber quem é o dono daqueles belos olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
atraves do portal
AventuraAlexander lightwood ve seua vida mudar ao ter que se mudar para sua nova casa que ganhou em um site de sorteios, no qual ele acabou se escrevendo por engano, mas quando a escritura da casa chegou junto com os outros documentos alegando que agora el...