𝐈 𝐍 𝐅 𝐎

94 7 3
                                    

oi oi, tudo bom?

bem vindos a monstrum de Enji Todoroki!

espero que apreciem o que vira a seguir e já avisando, guardem os lencinhos quando forem ler os capítulos!

( o único postado até agora fora o EPÍGRAFE, boa leitura )...

━━  ━━━  ━━━━━━━━━━  ━━━  ━━

i n f o r m a ç õ e s
a c e r c a
d o   e n r e d o
de
m o n s t r u m ! ! !

━━  ━━━━  ━━━━━━━━━  ━━━  ━━

¹_ decidi criar um pequeno plot de bnha sobre o Todoroki mais velho e mio dios, ficou perfeito.


²_ o plot/enredo se baseia em um amor juvenil, cultivado desde o nascimento de Enji e Nimue. Suas famílias se conheciam e, aproximados pela amizade dos patriarcas, os dois jovens acabaram de conhecendo desde o berço. Fizeram junto todo o jardim, escola, fundamental e então, entraram junto para a prestigiosa U.A

³_ os dois, após passarem nas provas e se formarem no colégio da U.A logo iniciaram as suas vidas de heróis. Mas, em uma das primeiras batalhas em dupla dos dois Enji acabou sendo feito de refém e Nimue, conflituosa, acabou sendo ferida e morta.

⁴_ depois disso, Enji Todoroki desapareceu e apenas Emdeavor perseverou, por todos os anos, até agora.

⁵_ trazida de volta por um experimento feito com seu cadáver, Nimue agora consegue se fundir com toda a umidade existente ao seu redor, criando um corpo físico e muito mais forte do que de um sobre-humano normal. Ela não se lembra de nada além de apagar, ferida, nos braços de Emdeavor a muitos anos atrás.

⁶_ Enji e Rei ainda são casados mesmo que ela esteja internada em uma clínica psiquiátrica e, Rei, sabendo da volta de sua preciosa amiga fica surpreendida e muito melancólica, Nimue a perdoaria?

⁷_ o foco será os dois e não a história de vilões e heróis, claro, terão as batalhas — não seguirei o curso do mangá nem do anime, eu mesma criarei as batalhas com o que eu me lembrar a cerca de ambos — e é óbvio que o motivo delas será Nimue afinal fora revivida com o propósito de aniquilar e destruir.

⁸_ a individualidade dela se baseia no controle da água, mas com os treinamentos intensos do colégio conseguiu descobrir novos tipos de utilidade que seu dom tinha. Podia controlar tudo que possuísse umidade, incluindo um corpo humano que contém sangue e suor. E, com muito esforço também conseguia fazer a pessoa ativar sua individualidade, mas dependia do quão forte mentalmente Nimue estivesse. Sua individualidade, para agir em perfeita condições, deve ser trabalhada todos os dias e seu emocional também, um descontrole de suas emoções e então boom! Nimue já não seria mais a nossa Nimue e acabaria machucando as pessoas ao seu redor. Nimue ainda não tinha descoberto novas variáveis de seus poderes a não ser a manipulação do líquido e o controle corporal alheio.

⁹_ Aviso: final triste inevitável. Não teremos um final feliz, é fato, Nimue morreu e spoiler a parte, mortos não retornam.

É isso! Caso tenham alguma dúvida acerca da fic me chamem no privado e eu explicarei! Ou até mesmo aqui, a escolha é sua e a prioridade é o seu conforto!

Espero que gostem e tenham um bom dia/tarde/noite!

𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐑𝐔𝐌 ❯ 𝗘𝗡𝗝𝗜 𝗧𝗢𝗗𝗢𝗥𝗢𝗞𝗜Onde histórias criam vida. Descubra agora