começo de um fim.

35 2 1
                                    

A luz do sol batia na janela de um quarto quase totalmente cor de rosa.
Um quarto muito exageradamente cor de rosa.
A janela em forma de coração se destacava no canto direito da mansão da familia de asheley.
Ela se mexia na cama king size que ganhará de presente de sua tia que adorava dar presentes estranhos,ou presentes que ninguém daria,como camas,travesseiros,tapes de lá,quem dá isso de presente.
"Cade meus sapatos?"pensou asheley logo quando abriu os olhos e olhou para o chão.
Ela levantou da cama,e derrubou seu lençol branco que sua tia "esquisita" deu de presente de natal.
Quando viu que seus sapatos não estavam no lugar onde ela tinha colocado ontem a noite quando chegou do shopping.
Ela desceu a escada gritando a sarah.
Sarah era a empregada que cuidava das coisas de asheley.
Sarah estava na sala limpando alguns objetos,quando escutou alguns gritos vindo de asheley.
-ash oque foi?-perguntou sarah colocando o espanador na mesa de vidro que valia mais que um carro.
-sarah cade meus sapatos-perguntou ela fazendo cara de triste,para parecer algo desesperador.
-envie para alguem lavar para você,ontem a noite você me disse que estava sujo na parte da frente-disse sarah.
-eu disse?-perguntou asheley parecendo confusa.
Asheley lembrou.
-desculpa sarah-disse asheley arrumando o cabelo.
Ela subiu as escadas entrou no closet,procurou entre os cabides uma saia,uma blusa,e um casaco de pele.
O clima estava frio mas as vezes o sol aparecia,um clima onde uma saia pequena fazia qualquer pessoa se arrepiar.
Ela encontrou uma saia amarela,que parecia a saia que ela viu em um filme.
A blusa que ela colocou era branca com detalhes em rosa.
Sim,mais rosa,asheley adora rosa.
Colocou o casaco de pele,posou na frente do espelho.
Pegou a bolsa,ligou para daphine para pegar ela.
-daph,você me busca hoje?-ela perguntou
-estou indo...com uma fofoca-daphine sussurro sabendo que ninguém conseguia ouvir.
-quero saber,com quem que é?-perguntou asheley.
-quando eu chegar eu conto-disse daphine arrumando o cílios.
-ai amiga,não gosto de suspense-disse asheley triste.
-estou perto,estou na sua rua-ela se viram.
Daphine chegou encostou o carro asheley subiu,jogou sua bolsa no banco traseiro como um touro joga uma pessoa para cima.
-me conta agora-ela estava ansiosa.
-sabe o harry?-perguntou daphine para asheley.
-sei sim-ela respondeu
-ele veio no meu armario e simplesmente me chamou para sair-daphine deu um grito que um cachorro que estava com seu dono,começou a latir desesperadamente.
-mentira-ash estava incrivelmente empolgada.

Elas estacionaram,sairam andando conversando sobre harry.
Harry era um menino,charmoso,com hobies esquisitos como andar de skate,jogar jogo,mas as vezes estudava.
O sinal tocou elas entraram na sala de aula,sentaram uma do lado da outra.
Ash pegou sua caneta que mais parecia um coelho,abriu o livro onde o professor pediu e quando começou a escrever.
-...vamos lembrar oque é bloqueio continental...
Um garoto com um cardigan bege e olhos incrivelmente verdes,como um cristal encontrado na beira de uma cachoeira de um jardim escondido por milênios.
-sr francis-disse o professor de história.
-desculpa o atraso,meu carro quebrou na estrada,me desculpe-o rosto dele era algo traiçoeiro,não sabe se ele estava triste,ou estava mentindo.
Daphine jogou uma bolinha,como um sinal.
Olha sua nova relação.
Ele sentou em uma cadeira atras dela,ela sentia sua orelha queimar,isso acontecia quando ela sabia que alguem estava olhando para ela.
Ash estava curiosa,jogou uma caneta no chão,para poder pegar e olhar como ele estava.
Quando olhou para ele,ele estava olhando fixamente para seus olhos.
Ela pensou como alguem poderia ser tão bonito.
Misterioso.
Tentador.
Como alguem poderia ser bonito como ela e sua amiga.
As duas tinha muita autoestima.
Os olhos verdes daquele menino era uma viagem ao paraíso proibido.
Ela sabia que ele ainda estava olhando para ela.
As emoções de asheley ficava mais fortes,como uma fera querendo dar uma mordina em uma caça.

A aula acabou e ash ficou pensativa.
"Oque esse menino viu em mim"esse pensamento veio derrepente.
-oii?-perguntou daph confusa sem entender o por que ash estava estranha.
-oi-respondeu ash olhando para ela.
-oque você esta pensando?-perguntou daph
-você ja sabe-disse ash.
-parece que alguem está apaixonada-disse daph virando a rua de asheley.

ela não é qualquer garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora