festa do pijama

3 0 0
                                    

Ash e daph foram chamadas para uma festa do pijama,mas ash não queria ir por causa que todos da escola descobriram sobre ela ser convidada para um filme por causa da peça de romeu e julieta.
-eu vou daph preciso encher minha mente e para de penser naquele moleque harry-ela odiava ele,no fundo do coração,quem trai uma pessoa em uma festa.
-sera que eu vou?-perguntou ash com medo de alguem comecar a falar sobre a nova carreira de atriz.
A festa era de uma das garotas que competia com ash,jane austen.
Sim o nome da garota,era o mesmo da grande escritora de alguns livros:orgulho e preconceito e etc...
-acho que eu vou,não tenho compromisso,eu e Jonathan ja assistimos filmes-ela ficava pensando se ainda tinha algo para fazer.
"To sentindo algo de estranho"esse pensamento foi estranho.

Ela foi ate a casa de Jonathan,perguntar por que o relacionamento do dois esta em perfeito estado.
Ela entrou falou "oi" para os pais de Jonathan.
Os pais de Jonathan gostaram muito de ash,mas eles são muito serios.
-amor,eu vou a uma festa do pijama-ash disse para Jonathan de um jeito estranho,come se ela falasse que ela ia ser decaptada na frente de Beverly hills inteira.
-ok,pode amor-ele disse sabendo que ela ia perguntar se eles não tem algum compromisso.
-serio-perguntou ash confusa.
-eu sei que você não quer ir,mas e preciso socializar com pessoas.
Aquilo parecia um professor dando bronca em um aluno
-ta bom,mas você não vai ficar chateado?
-amor pode ir,alias essa pessoa que você esta vendo não se faz sozinho,passarei o dia inteiro na academia,não poderei ir com você.
-não era para você ir,e uma festa so de garotas.
-você vai falar de garotos,ver revistas de boybands?-ele estava zombamdo da cara de ash.
-claro que sim,essa vai ser a unica noite que não pensarei de você-ela estava preste a sorrir.
-então sera uma noite terrivel.

Dentro da bolsa dela tinha:cobertor.
Comidas.
Maquiagem.
Revistas de fofocas.
Livros de romance.
Nem parecia que a dona da festa não gostava de ash.

Ela chegou na casa de jane a casa era grande estetica moderna,parede prete,branca,gramado arrumado,parece que ela pediu para aparar a grama para as outras garotas de familia ricas pisar nela.
A campainha era um som suave parecia ondas do mar,em uma praia.
-podem entrar-disse jane com um olhar sarcástico.
"Nossa que exagero"esse pensamento foi para a menina e a casa que mais parecia o Palácio buckingham so faltava alguns cachorros e alguns soldados na porta.
-que linda casa jane-disse uma das meninas que estava atras de asheley.
Elas foram para o quarto de jane.
Na parede da escada branca,uma escada muito íngreme,a parede estava cheia de quadros alguns eram copias perfeitas,mas as com detalhes em ouro,eram as verdadeiras.
A porta do quarto era forrada de ponpom bege.
Ela abriu.
O quarto era gigante,a cama parecia um palco.
Tinha alguma revistas de fofocas e livros de lobisomem.
Ela ouvia uma música de fundo uma musica masi parecida com opera.
Elas sentaram no chão assistiram um filme de terror,um filme de terror com lobisomem,vampiros,algo que tem tudo a ver com romance para uma festa do pijama.
Ash ligou para Jonathan perguntando oque ele estava fazendo.
-oi?-perguntou ash cansada de escutar um lobisomem falando sobre como e ter olhos azuis e como a vida de lobisomem e complicado.
-oque esta fazendo?-ele ja sabia oque estava acontecendo.
-vendo filmes de lobisomens-ela não aguentava a frases lobisomem.
-nossa que intrigante,sua vida e muito boa sem mim-ele adorava o ânimo na voz de ash.
-eu to com saudades-ela estava verdadeiramente com saudades.
-daqui seis horas eu irei estar ai buscando você.e levando para sua casa onde você vai cair na sua cama.
-nossa guarda essa bola de cristal,sr vidente.-essa foi a melhor frase que ela disse nessa noite.
-tchau,amor vou tirar uma soneca-soneca ele não tinha usado essa palavra.
-boa noite,durma pensando em mim-ela disse isso para ele dormir com ela na mente e sonhar com ela.
Ela desligou o telefone e foi ver os ultimos dez minutos do filmes chato sobre lobisomem.

-Agora vamos jogar o jogo do telefone.-disse jane com sua voz de quando vou poder dormir.
Ash sabia oque era,e ficou com medo.
As regras do telefone era:você escolhe um número,joga o dado e se o número da pessoa cair ela tem que ligar para a ultima pessoa que conversou.
"Jonathan foi dormir eu não posso atrapalhar ele"
Ash levantou.
-jane onde e o banheiro-ela perguntou ja sabendo.mas não queria sair,e falta de educação.
-a porta na direita-disse jane apontando para o corredor.
Ela entrou no banheiro.
O banheiro mais aterrorizante que ela ja viu todo...todo branco como neve.
"O meu deus oque eu faço"
"Meu relacionamento com ele e bom quero levar ela na minha vida,igual como quero levar daph a minha vida"
"Vou casar com ele"
"Sera que ele ta me traindo"
Os pensamentos estavam muitos frenéticos.
Ela começou a pensar nessas coisas por que estava ansiosa.
Ela não sabia o por que.
"Calma"
"E so ligar para Jonathan e falar que quer pedir uma pizza"
Ela saiu do banheiro deu descarga mesmo sabendo que ela não fez nenhuma necessidade.
-quem e vivo sempre aparece-disse jane com ar sarcástico.
-senta aqui-disse daph.
-vamos sortiar o numero.
Ash não prestou atenção para as outras so para sua mente que estava desesperada sendo que era so ligar contar algo constrangedor e desligar.
-...asheley agora e você-disse uma menina que ash so descobriu o nome graças a daph
-escolho o numero 3-disse ash olhando o dado.
-ja foi escolhe outro-disss jane
-quais não foram-perguntpu ash.
-Você não prestou atenção?-perguntou daph.
-não desculpe-disse ash.
-não foram 5,e 2...
-2...escolho 2-por algum motivo ela foi desesperadamente escolher o numero 2.
-ta bom the flash-disse jane
jane jogou o dado.
O dado foi lentamente caindo da mão dela ate o carpete cor de rosa.
"2"
Caiu 2.
-2 vai ash,qual foi a última pessoa com quem conversou pelo telefone?-perguntou daph.
-Jonathan.
-era óbvio,romeu e julieta não se separam-jane continuava sarcástica.
Ela discou o numero.
3...7...9...9...
O telefone tocava.
Tocava.
Tocava.
Ate que alguem atendeu.
-alô-perguntou ash.
-e...quer casar comigo?-daph e as outra meninas não entenderão.
-oque. quem esta falando?
-ash...asheley sua namorada...quer se casar comigo?
Foi a pergunta que mudou a vida deles.
Eles se casaram

ela não é qualquer garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora