Final

350 58 7
                                    

Jiang Cheng acorda no dia seguinte o cheiro de café invade seu quarto, ele se levanta, se arruma e vai tomar café.

Xichen já tem por hábito acordar cedo então ele enrolou o máximo que deu mais ficar olhando Jiang dormir poderia ser estranho então ele só faz por pouco tempo, ele levanta pega a chave de Jiang vai até sua casa se arruma leva algumas coisas que ele precisaria e depois volta para a casa de Jiang.

– Bom dia Senhor Xichen, - diz Jiang.

– Jiang guarda a formalidade para o trabalho, - pede Xichen.

– Tá bem Lan..., começa Jiang sendo interrompido
– Xichen tá ótimo.

– Tá Xichen, - diz Jiang.

Eles tomam café juntos e vão assistir algo na TV.

Logo a paz é interrompida por uma mensagem

Yanli:

Cheng daqui 2 meses faremos a festa de aniversário de Jin Ling seu sobrinho, faça o favor de ir, temos que decidir o que faremos com as casas de nossos pais

Cheng:

Não vou e não quero saber

Yanli:

Você irá, tá na hora de crescer e você sabe que não tem responsável legal então terá que estar presente na partilha

Cheng:

É só eu nomear alguém

Yanli:

Por favor Cheng seu sobrinho quer conhecer você, ele já conhece Wei e a família dele e tanto ele quanto o filho de Wei querem te ver, não fuja

Cheng:

Não tô fugindo

Yanli:

Tá se escondendo grande diferença, converse conosco e nos ouça por favor

Cheng:

Tá vou pensar

Ele com raiva larga o celular.

– Por que eles não podem me deixar em paz, - pergunta Jiang, ele esqueceu que não estava sozinho.

– O que aconteceu, - a voz de Xichen vinda da cozinha o lembrou.

– Yanli me enchendo pra ir num aniversário e para falar da partilha, - diz Jiang tentando disfarçar a raiva.

– Ah o aniversário do pequeno Jin, - diz Xichen já se tocando de como Jiang está,
- Sabe ele tem a personalidade horrível igual a sua.

– Xichen você conhece ele?, - pergunta Jiang,
- E como minha personalidade é horrível eu sou ótimo!.

– Com certeza, - diz Xichen revirando os olhos, ele termina de arrumar a pia e se senta ao lado de Jiang.

– Ele tem rosto bem parecido com o do pai, mas os olhos grandes de sua irmã, ele é briguento e irritado vive atrás de Sizhui que fora a mãe e quem mais tem paciência com ele, - conta Xichen.

– Mas porquê ele iria querer me conhecer?, - pergunta Jiang.

– Porque todos vivem dizendo que ele é igual ao Jiujiu Cheng deve ter despertado a vontade de  conhecer e mudar de vida ao ver o horror que você é, - responde Xichen.

– Cara você não tem um pingo de amor a sua vida, - diz Jiang.

– Mas sério tente conhecer ele, - diz Xichen.

Agência Lotus Onde histórias criam vida. Descubra agora